|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Jornal inglês afirma que Amy Winehouse morreu de overdose |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Grau bacana de discussão? Basicamente a mesma coisa que você já havia dito anteriormente você manteve na sua última postagem, meu caro.
Agora, uma coisa é você falar que Amy se destacava por causa de seu timbre, o que não discordo nenhum um pouco, outra totalmente diferente é você definí-la como uma inovação musical por causa disso.
Se restringir puramente em um elemento para fazer este tipo de defesa é no mínimo de uma grande ingenuidade. Inclusive, se não me engano, já é de consenso geral que ela não tinha a melhor voz, não tinha a melhor técnica, não tinha nenhuma criatividade absurda para compor que ultrapassasse a genialidade de outros artistas já citados, performance nunca foi lá aquelas coisas e infelizmente é daí para baixo.
Confesso que acabei achando os argumentos meio contraditórios.
Sobre a conceituação do termo, quando me referi a ele como característico fica implícito que cada pessoa tem o seu, logo podemos dizer que determinados grupos de pessoas podem ter mais empatia como também pode acontecer facilmente o inverso. Contudo, também não foi esse o ponto questionado. Gostos são realmente variados e cada um tem o seu. Mas para fazer uma afirmação e colocar alguém num pedestal por causa de algum atributo que tinha já é algo além disso.
Em relação a supervalorização de quem morreu, espero ter ficado claro que não foi direcionado a ninguém específico. Ou seja, rótulos aos fãs que possivelmente gostavam de um determinado artista não existem. Tanto que eu mesmo gostava dela. O que deixei bem explicíto é o que a mídia acaba fazendo com a imagem dessas pessoas. Caso esteja errado, por favor, mostre-me o porquê. Falar que não concorda é extremamente cômodo e a mesma coisa é poderia falar de você. Porém em vez disso estou tentando expor a minha visão.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Você está certo. O Pedro também. Aliás, em tudo que disseram.
Mas, a melhor voz feminina dos últimos anos(e, possivelmente, por alguns anos ainda) está morta e não poderei ouví-la ao vivo nunca mais.
Os bons, ainda que com 100 anos, morrem cedo.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
se eu soubesse que ia reavivar discussões não teria colocado o vídeo da J Stone. É que me surpreendi em como ela cantou uma música dela já famosa muito melhor que a versão original. O que significa que ela está evoluindo muito.
O Timbre da Amy Casadevinho realmente é fantástico. Valorizou inclusive o estilo de cantar, pois influenciou cantoras com timbre no estilo, como Adele e Duffy.
Eu falei demais aqui nesse tópico, por isso me calei, num auto exílio ao estílo de Yoda (huahua, me achei agora) Eu não gostei da colocação como voz do século, deveria ter me atido à isso e fui além, dando a impressão que acho a voz dela ruim ou horrível. Na verdade acho que ela era um talento fantástico, ponto. E ela abriu espaço na mídia para as cantoras inglesas de ótima escola, como as que citei acima.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |