Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Maratona | 4ª Temporada » [4x08] - Meet Kevin Johnson

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [4x08] - Meet Kevin Johnson « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
42%
 42%  [ 3 ]
Otimo
42%
 42%  [ 3 ]
Bom
14%
 14%  [ 1 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 7
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Maio 16, 2009 04:13  |  Assunto: [4x08] - Meet Kevin Johnson Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
[4x08] - Meet Kevin Johnson

Data de Exibição: 20/03/2008
Sobre: Michael
Sinopse: Sayid enfrenta o espião de Ben no navio. Ben insiste para que sua filha Alex fuja do acampamento de Locke, para sobreviver a um ataque iminente.

Promos:

Este tópico será aberto dia
11/10/09 ás 18:00 hs

-tópico fechado-

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Outubro 12, 2009 00:17  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
- Topico Aberto -

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
leoff
MensagemEnviada: Terça Outubro 13, 2009 10:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
Minha recordação mais forte desse episódio é o estado de negação em que se encontrou o fórum da ABC. O que teve de gente se forçando a acreditar que Tom havia adulterado a arma do Michael... Laughing

Acho que aqui foi traçada a linha em que LOST se assumiu como Sci-Fi/Sobrenatural.

Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Outubro 14, 2009 20:25  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Gosto desse episodio por causa disso: A ilha não vai deixar você morrer Michael, não importa o jeito e qnts vezes você tente, você ainda tem trabalho a fazer. Ai vem o sobrenatural, mas seria muito bom uma respostinha sobre isso na Season 06, sei la pelo menos citar.

O final é muito bom... Rousseau e Karl se foram, deu mole a Alex ter falado q era filha do Ben, mas Também ela ia morrer de qualquer jeito.

Achei bullshit o Michael não ter explodido aquel navio, besteira aquele aviso: Not Yet.

Quer dizer que o Ben não mata pessoas inocentes??? Ah ta bom? E a purgaçao foi oq?

Tentou matar a Charlotte..... e no final quase todo mundo do navio morre mesmo. Acho q se eles eram inimigos e o Ben sabia disso desde o inicio e que inclusive o navio é do Widmore e o Ben sabe das intençoes dele, achei forçado ele não ter deixado o Michael explodir o navio naquela hora. E deu no que deu. (Isso na visao do Ben) é ai acho q isso fica mal, mas pra historia tinha q ser dessa forma.

leoff
MensagemEnviada: Quinta Outubro 15, 2009 10:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Citação:
A ilha não vai deixar você morrer Michael, não importa o jeito e qnts vezes você tente, você ainda tem trabalho a fazer. Ai vem o sobrenatural, mas seria muito bom uma respostinha sobre isso na Season 06, sei la pelo menos citar.

Esse deve ser um caso do que os Darlton dizem não considerar um mistério em si. Que pode ser deduzido sozinho. O Anti-Jacob/Jacob precisavam que os O6 saíssem da ilha e precisava do Michael para impedir a explosão do cargueiro. Eles adiaram a morte dele por suicídio (o destino dele era morrer) e a trocaram pela explosão no cargueiro.

Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Outubro 16, 2009 00:09  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
leoff, É concordo, provavelmente vai cair nisso ai que você disse. Destny Calls... Jacob/Esau quis assim...

Alex
MensagemEnviada: Sábado Novembro 14, 2009 11:25  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

We're the good guys...

Tópicos: 15

Grupos: 
[ABC]
Esse episódio não foi aquela coisa por causa da greve dos roteiristas nas teve alguns detalhes interessantes...

Confirmamos que o Tom era biba mesmo...

As provas de que o avião realmente foi implantado por alguém...

E principalmente, que a ilha não deixaria o Michael morre...

http://geeksbikers.blogspot.com/

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Alex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Wilson.matheus12
MensagemEnviada: Terça Janeiro 03, 2012 12:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Twitter: @wilson_mat

Cara o Espião era o Michael ?

Cara eu já desconfiava um pouco !! Antes quando ele entregou o Sawyer, Kate, Jack, Hugo para o Ben eu tava com muita raiva dele !

Agora eu to Gostando Mais dele !!

Alguém poderia me explicar pq o Tom Beijou um cara ?? kkkkkkkkk''

A Ilha não deixa ele Morrer !! Cara isso é Muito Maneiro !! Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Applause

Wilson.matheus12 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
nudrat
MensagemEnviada: Quarta Novembro 05, 2014 05:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Eu penso justamente que na história entre Ben x Charles não há nenhum misticismo.
Na 5ª temporada vemos Esau e Jacob falando sobre "as regras", que Esau não pode matar Jacob. Depois, a mesma coisa com Ben e Charles.

Acho que é um acordo verbal, onde um não pode matar o outro na briga pelo controle da ilha. Tanto que quando Alex morreu, Ben diz que Charles quebrou as regras, mas isso não traz nenhuma "maldição" pra Widmore.

Talvez ao sair um vitorioso, ao conseguir o controle da ilha, sim algum tipo de misticismo aconteceria.

nudrat está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Maratona | 4ª Temporada » [4x08] - Meet Kevin Johnson
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida