Autor |
Mensagem |
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Grupos: Nenhum |
Bem...
Depois de ver o piloto de GOT (com aquela abertura sensacional), fica difícil achar outra coisa realmente BOA.
Vi o 1 e 2.
Dá pra ver. E vou continuar vendo.
Até saber onde isso vai dar.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
Curti o piloto, muito de Lost, e principalmente Fringe está ali, e isso é excelente. Trilha sonora eficiente. Gostei do trio.
Acho que dá pra ficar muito legal, vou ter paciência e esperar mais uns 3 episódios.
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
Fardan
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Maio de 2009 Mensagens: 92 Tópicos: Nenhum Localização: Petrópolis-RJ
Twitter: @DanielGullino
Grupos:
|
Também achei parecida com VFringe, mas acho isso ruim, não quero ver uma cópia (piorada, ainda).
Por enquanto vou continuar a ver...Vamos ver até quando o Jorge Garcia me faz aguentar.
_________________ Meu texto sobre o final de Lost:
http://contraponto.posterous.com/o-fim-de-lost
Lost se atraveu a nos fazer pensar
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Eu nunca vi Fringe, logo devo ter expectativas menores d quem viu.
Vi o piloto e nem achei nada demais.
Verei o segundo, se tiver algo cientifico, sci whatever ou sobrenatural, tô dentro.
Séries asim me pegam fácil
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
vi os 2 primeiros...até agora nada de especial...mas vou continuar vendo
me parece um 4400 + série de prisão apenas
fora q a abertura é chatona
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Vi o segundo e ainda não me cativou...
|
|
|
|
guedaumjija
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: Nenhum Localização: Itaguaí - RJ
Twitter: @guedaumbr
Estou assistindo só pelos seios absurdamente suculentos da loira, cujo nome me escapa da memória.
_________________ Yer Gûnna Diye, Tchálê.
Des.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
um cara chamado jack acorda, em uma ilha misteriosa. Confuso, aos poucos ele lembra como chegou lá... ele consegue sair da Ilha, mas no final ele tem que voltar...
sim, resumo do piloto...
Hurley está cada vez mais destacado no personagem do Garcia. Parece um Hurey corrompido. Tá meio fraco sim.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Assistindo, mas um sério candidato a ser uma daquelas séries de uma temporada só...
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
PedroJungbluth escreveu: |
um cara chamado jack acorda, em uma ilha misteriosa. Confuso, aos poucos ele lembra como chegou lá... ele consegue sair da Ilha, mas no final ele tem que voltar...
sim, resumo do piloto...
Hurley está cada vez mais destacado no personagem do Garcia. Parece um Hurey corrompido. Tá meio fraco sim. |
achei bem cliche tambe o negocio de Jack e a ilha
alem do Garcia não saber não ser o Hurley
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
1x01 - Pilot
1x02 - Ernest Cobb
Gostei demais da série, quando terminou o pilot eu já tinha decidido a continuar.
Muito interessante, misteriosa, parece boa. Lembra muito Lost, cenários, a ilha, os lugares parecem uma 'escotilha', trilha sonora e lembra Fringe e The 4400 Também.
Gostei muito, só o de sempre, temo muito pelas novas series de uma forma geral, da mesma forma q cancelam coisa ruim, não hesitam em cancelar coisa boa.
PedroJungbluth escreveu: |
Gostei do piloto. Mas Jorge Garcia não encaixa ali. Personagem completamente dispensável. Acho que era pra ser um geek que a moça consultava apenas, mas colocaram ator famoso e tentaram ampliar o papel. Basicamente, ele fica seguindo os outros trabalhando.
Além disso, Garcia ao menos deveria ter cortado o cabelo para ficar diferente do Hurley. Ficou bobo ele fazendo personagem completamente diferente com o mesmo visual. |
Também achei o personagem do Jorge Garcia meio sem ambiente, parece que não se encaixa, não tá bom, e parece que o Hurley ainda não saiu dele, podiam ter mudado o visual, isso é o básico. Essa fraqueza dele lidar com certas situações, tipo homicídio, sangue é bem tipico do Hurley, ainda se ele vestisse mesmo a camisa e virasse mesmo um agente ainda ia, agora ele fica só seguindo, mas até q ele dá umas dicas boas é um cara inteligente. Mas o papel dele até agora não está me incomodando, mas que poderiam corrigir isso, ah poderiam.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
1x03 - Kit Nelson
Também muito bom, estou gostando mesmo.
Personagem do Jorge Garcia parece estar se ajeitando, mas ainda é cedo p dizer.
As histórias dos episódios são muito boas.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
jackelinediniz escreveu: |
1x03 - Kit NelsonPersonagem do Jorge Garcia parece estar se ajeitando |
É verdade, melhorou muito, mas eles ainda precisam amadurecer muito a personalidade.
|
|
|
|
fred.mariani
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Julho de 2009 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
Após ver três capítulos: como não assisti Fringe, não vou ter a mesma opnião de alguns...
Estou gostando do que vi até agora, pessoalmente, é o tipo de enredo que me atrai, os mistérios, enigmas, números, flashbacks, isto é, a linha "lost".
Estou tentando ignorar a semelhança do personagem do Garcia.
São só quatro capítulos até agora e a montanha é bem alta até chegar numa série com o mesmo impacto de Lost.
É torcer pela renovação e ver até aonde vai a criatividade dos roteristas.
Quem sabe ainda não teremos podcasts sobre essa série hehehe
Saudades do povo viajando em cima dos enigmas de lost.
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
Sinceramente, vi só o piloto, tinha curtido mais ou menos....mas......depois de ler as reviews dos outros 3 episódios....fico por aqui....boa sorte povo!
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: