|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Indicados ao Globo de Ouro 2012 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
rcampos escreveu: |
jackelinediniz escreveu: |
Não acho mesmo que a academia daria premio a alguém por piedade pq de uma doença, ainda mais do jeito que eles parecem 'chatos' para escolher. |
Mas nem eu estou afirmando que isso realmente ocorreu naquela ocasião, o que fiz apenas foi levantar a possibilidade. Apesar da HFPA manter um grupo seleto de membros, eles estão longe de ser chatos (no sentido crítico da palavra) para escolha dos vencedores. É só olhar para os próprios indicados e esnobadas que aconteceram nas últimas edições. Talvez o correto fosse definí-los como ingênuos, ou no bom e velho popular, volúveis.
Eu prefiro o Matt p ganhar o premio, pq acho ele melhor que os outros concorrentes pq pra mim é oq melhor atua em comédia, ele consegue fazer comédia muita bem, pode ser infundada para você eu acho ele otimo para esses papeis em comédias, apesar dele já ter feito um papel melhor. E btw é o melhor do elenco em Episodes ao meu ver e em Friends ele não era o melhor. |
Realmente gostaria de entender o porque da escolha, mas continuei não entendendo. Ele é realmente o destaque de Episodes porque na série não há sequer concorrência por falta de atores melhores.
você então está dizendo que o Duchovny merece pelo papel dele em Californication, por estar fazendo um papel bem diferente do anterior e por ter desempenhado muito bem um personagem anterior, logo ele é grande ator por isso, bom isso é o historico de vida dele, da mesma forma que eu disse antes a respeito de outros atores. Mas infelizmente isso parece que não conta muito para a academia, e Também o Duchovny já ganhou antes, acho válido reconhecer uma outra pessoa agora. |
Não, não. Um personagem atual, caricato excessivamente algumas vezes, confesso, entretanto, longe de sua zona de conforto, o que mostrou quão bem ele consegue se adaptar as dificuldades exigidas por qualquer papel que venha a conseguir. Fora que ele tem se mostrado um ator cada vez mais útil entre os gêneros que passou, seja em filmes ou séries. |
você levantou uma possibilidade e eu rebati ela, pq acho realmente que ela não é valida, me desculpe. Acho que eles não fariam isso, se são chatos, ingenuos, voluveis, não sei... mas jamais dariam um premio pq o cara tava com cancer. Se fosse outros atores Também ganhariam alguma premiação por isso, vide Patrick Swayze que morreu recentemente de cancer e estava se não me engano fazendo uma série. não me recordo dele ter ganhado um Globo de Ouro nessa epoca e foi um bom ator.
Bom se você não entendeu, então deixa pra lá. Eu acho que nessa categoria ele era o melhor e o premio foi merecido pq eu gosto dele como ator em comédias e gosto mais do que os outros que concorreram e como ele nunca ganhou e eu acho que ele merecia ter o premio, a escolha ao meu ver foi justa.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Acho que eles não fariam isso, se são chatos, ingenuos, voluveis, não sei... mas jamais dariam um premio pq o cara tava com cancer. Se fosse outros atores Também ganhariam alguma premiação por isso, vide Patrick Swayze que morreu recentemente de cancer e estava se não me engano fazendo uma série. não me recordo dele ter ganhado um Globo de Ouro nessa epoca e foi um bom ator. |
Sem problemas, entendo seu ponto. Simplifique isso em puro achismo particular, o que nunca deixou de ser.
De qualquer forma, trate essa opinião como uma exceção e não uma regra. A nomeação foi oportuna e nada mais.
Bom se você não entendeu, então deixa pra lá. Eu acho que nessa categoria ele era o melhor e o premio foi merecido pq eu gosto dele como ator em comédias e gosto mais do que os outros que concorreram e como ele nunca ganhou e eu acho que ele merecia ter o premio, a escolha ao meu ver foi justa. |
Parece chato se justificar, mas não é que não tenha aceitado a escolha do LeBlanc, mas quando eu perguntei o que de tão especial tinha sua performance em Episodes o que recebi foi apenas argumentos falando sobre tudo o que ele já fez, que é um bom ator do gênero ou que ele é bem engraçado, coisa que nem isso foi na série. Nenhuma explicação apresentou nenhuma fundamentação além de visões superficiais e até mesmo refletiu diretamente no que ele realmente havia feito para ganhar o prêmio.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Acho que eles não fariam isso, se são chatos, ingenuos, voluveis, não sei... mas jamais dariam um premio pq o cara tava com cancer. Se fosse outros atores Também ganhariam alguma premiação por isso, vide Patrick Swayze que morreu recentemente de cancer e estava se não me engano fazendo uma série. não me recordo dele ter ganhado um Globo de Ouro nessa epoca e foi um bom ator. |
Sem problemas, entendo seu ponto. Simplifique isso em puro achismo particular, o que nunca deixou de ser.
De qualquer forma, trate essa opinião como uma exceção e não uma regra. A nomeação foi oportuna e nada mais.
Bom se você não entendeu, então deixa pra lá. Eu acho que nessa categoria ele era o melhor e o premio foi merecido pq eu gosto dele como ator em comédias e gosto mais do que os outros que concorreram e como ele nunca ganhou e eu acho que ele merecia ter o premio, a escolha ao meu ver foi justa. |
Parece chato se justificar, mas não é que não tenha aceitado a escolha do LeBlanc, mas quando eu perguntei o que de tão especial tinha sua performance em Episodes o que recebi foi apenas argumentos falando sobre tudo o que ele já fez, que é um bom ator do gênero ou que ele é bem engraçado, coisa que nem isso foi na série. Nenhuma explicação apresentou nenhuma fundamentação além de visões superficiais e até mesmo refletiu diretamente no que ele realmente havia feito para ganhar o prêmio. |
Da mesma forma você: ''Simplifique isso em puro achismo particular, o que nunca deixou de ser.''
Parece que você não aceita as opniões dos outros. você não acha, mas eu acho merecido por ele ter feito uma boa perfomace. O fato de você não achar Também é puro achismo particular.
Eu disse oq eu acho, mas parece q você não se conforma!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Parece que você não aceita as opniões dos outros. você não acha, mas eu acho merecido por ele ter feito uma boa perfomace. O fato de você não achar Também é puro achismo particular. Eu disse oq eu acho, mas parece q você não se conforma! |
Sinceramente não entendo o porquê de toda essa reatividade. Até o momento estamos levando uma discussão saudável e essa é o tipo de resposta que se mostra apelativa demais em um debate no qual cada um tem o direito de mostrar sua visão e questionar aquilo que não entendeu ou concorda. Em nenhum momento lhe desrespeitei ou discordei totalmente. Aliás fiz coro em muito de suas opiniões. Como entendi o seu ponto sobre o vencedor de melhor ator em 2010. Se você acha que esse tipo de comportamento está adequado, só posso lamentar. Eu só pedi uma explicação aprofundada sobre um determinado ponto, se o seu parecer é apenas que achou ou gostou, tudo bem. Paro por aqui. Apenas não compreendo o motivo de entrar numa argumentação como essa se não há ao menos a vontade de desenvolvê-la.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Parece que você não aceita as opniões dos outros. você não acha, mas eu acho merecido por ele ter feito uma boa perfomace. O fato de você não achar Também é puro achismo particular. |
Sinceramente não entendo o porquê de toda essa reatividade. Até o momento estamos levando uma discussão saudável e essa é o tipo de resposta que se mostra apelativa demais em um debate no qual cada um tem o direito de mostrar sua visão e questionar aquilo que não entendeu ou concorda. Em nenhum momento lhe desrespeitei ou discordei totalmente. Aliás fiz coro em muito de suas opiniões. Como entendi o seu ponto sobre o vencedor de melhor ator em 2010. Se você acha que esse tipo de comportamento está adequado, só posso lamentar. Eu só pedi uma explicação aprofundada sobre um determinado ponto, se o seu parecer é apenas que achou ou gostou, tudo bem. Paro por aqui. Apenas não entendo o motivo de entrar numa argumentação como essa se não há ao menos a vontade de desenvolvê-la. |
Meu caro, me desculpe, mas pelos seus posts você sempre parece reprovar opiniões alheias que divergem da sua. você parece não achar qualquer argumento bom, posso estar errada, mas parece q você quer que as pessoas digam aquilo que você pensa e se não for exatamente aquilo, esta errado. Mas é puramente achismo seu da mesma forma.
você argumentou o pq você acha um determinado ator mais interessante, você acha o cara otimo, esta um fazendo um papel diferente e saiu da sua zona de conforto como você mesmo disse, e disse não gostar da perfomace do outro, pq acha que ela faz sempre faz um ar canastrão, pelo que entendi não acha o cara bom em comédias, me parece que você nunca gostou muito dele, parece ate pelo lado pessoal, simplesmente parece que nunca gostou do cara. Enfim, são seus argumentos é a forma como você vê, eu não vejo dessa forma.
Eu argumentei que achava o Matt ótimo em comédia, gosto da perfomace dele nesse tipo de gênero, acho que ele consegue ser engraçado, carismático, cativante, eu sempre me divirto com ele e acho ele o mais qualificado dentre os demais que concorreram ou no minimo tão qualificado quanto os demais, pelos motivos já exposto acima. E ainda junta com o histórico dele que ele já provou (tá mais do que provado) ser bom em comédias, pq isso q citei trabalhos anteriores.
Se ele vai se aventurar a fazer papeis de outros gêneros ou não, isso não vem ao caso. Não é pq o cara não gosta de lidar com outros gêneros ou situações, significa dizer que ele não é bom naquilo que faz. Ele não é obrigado a ir para o drama, aventura, tem gente que só curte fazer comédias, ou drama, ou faroeste... Enfim, ele se saiu bem na série, se o personagem dele é um personagem rico ou não, isso não é problema dele, aquilo que ele se propôs a fazer e foi convidado a fazer acho que ele esta fazendo bem, apesar de concordar que ele já teve papel melhor, mas o GO não está comprando ele com os performances dele anteriores e sim com performances de outros atores e atuais.
Agora, é logico que um personagem rico, mas bem elaborado, faz até uma série ter mais peso e a própria história Também ajuda nisso, faz muita diferença, mas cada série é uma série, pra uma série como Episodes tá ótimo, é escrita direitinho, os personagens são agradáveis, diverte. Da mesma forma que adoro Modern Family e não acho a serie profunda, com personagens ricos e profundos, ela é bem escrita, divertida, personagens cativantes, tem um jeito legal e pra ela isso basta. O papel ajuda muito, mas realmente os exemplos que citei acima, não tem personagens muito ricos e profundos, e nem uma trama mega elaborada, mas não é só isso que conta, se tem esses elementos ótimo, se não tem, tem como trabalhar com eles assim mesmo, os exemplos eu já citei acima e ao meu ver dão certo. Ambas as séries citadas tem personagens bons, estoria boa, consegue prender e ser cativante. São boas comédias e os personagens são simples mas estão sendo bem interpretados, oq não dá é pra confundir a simplicidade com não gostar da atuação.
E em relação aos participantes não acho injusto que eles não tenham ganhado, pq não tem nenhuma atuação 'awesome' ali. Sinceramente não vi nada de excepcional nos demais atores que não ganharam, pra gerar esse descontentamento seu. Não estou desmerecendo o David, ela já foi até reconhecido, mas não acho a atuação dele 'explêndida', ele é bom, mas nada que justifique exclamar: ''Nossa o cara não ganhou, que injustiça, ele tinha q ser reconhecido''. E nem ''nossa o Matt ganhou esse cara não merece, é muito ruim, não tem qualidade nenhuma, nunca foi um ator bom''. Se você acha isso ótimo é sua opinião, mas eu não concordo e fico feliz que a academia Também não tenha achado e resolveu reconhecer o trabalho dele, mesmo achando que ele já mereceu mais do que merece hoje, mas que hoje merece, Também merece.
Me desculpe se fui grosseira e se te interpretei mal, não tenho intenção nenhuma de te ofender, tô falando pq realmente não creio que você não consiga entender oq estou dizendo e vem falar de uma forma como se eu não tivesse argumentado e só você tivesse feito isso. Isso me remeteu a te responder daquela forma.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
você argumentou o pq você acha um determinado ator mais interessante, você acha o cara otimo, esta um fazendo um papel diferente e saiu da sua zona de conforto como você mesmo disse, e disse não gostar da perfomace do outro, pq acha que ela faz sempre faz um ar canastrão, pelo que entendi não acha o cara bom em comédias, me parece que você nunca gostou muito dele, parece ate pelo lado pessoal, simplesmente parece que nunca gostou do cara. Enfim, são seus argumentos é a forma como você vê, eu não vejo dessa forma.
Eu argumentei que achava o Matt ótimo em comédia, gosto da perfomace dele nesse tipo de gênero, acho que ele consegue ser engraçado, carismático, cativante, eu sempre me divirto com ele e acho ele o mais qualificado dentre os demais que concorreram ou no minimo tão qualificado quanto os demais, pelos motivos já exposto acima. E ainda junta com o histórico dele que ele já provou (tá mais do que provado) ser bom em comédias, pq isso q citei trabalhos anteriores.
E em relação aos participantes não acho injusto que eles não tenham ganhado, pq não tem nenhuma atuação 'awesome' ali. Sinceramente não vi nada de excepcional nos demais atores que não ganharam, pra gerar esse descontentamento seu. Não estou desmerecendo o David, ela já foi até reconhecido, mas não acho a atuação dele 'explêndida', ele é bom, mas nada que justifique exclamar: ''Nossa o cara não ganhou, que injustiça, ele tinha q ser reconhecido''. E nem ''nossa o Matt ganhou esse cara não merece, é muito ruim, não tem qualidade nenhuma, nunca foi um ator bom''. Se você acha isso ótimo é sua opinião, mas eu não concordo e fico feliz que a academia Também não tenha achado e resolveu reconhecer o trabalho dele, mesmo achando que ele já mereceu mais do que merece hoje, mas que hoje merece, Também merece. |
Implicações a parte com o ator por não correr riscos grande parte de sua carreira, não afirmo que ele é péssimo no que faz ou que não apresentou um desempenho regular nos projetos em que participou mas critico o trabalho desenvolvido em Episodes que ao meu ver não exigiu nenhum grau apurado de atuação que já não fosse comumemente visto na televisão americana e que sequer ajudou a mostrar a sua capacidade de performance. O exemplo da Vergara em Modern Family curiosamente cabe muito bem aqui, ambos os papéis são confortáveis demais. Pouquíssimas cenas em que ele participou foram engraçadas, não houve nenhum tipo de transmissão de carisma com o seu papel, e muitas das vezes o que foi mostrado ficou apenas em algo estático em cena gerando algumas situações desconfortáveis que possivelmente poderiam levar à algum momento engraçado. Particularmente isso está longe de merecer alguma premiação.
Meu caro, me desculpe, mas pelos seus posts você sempre parece reprovar opiniões alheias que divergem da sua. você parece não achar qualquer argumento bom, posso estar errada, mas parece q você quer que as pessoas digam aquilo que você pensa e se não for exatamente aquilo, esta errado. |
Felizmente você está equivocada e ainda que estivesse correta na sua dedução seria de direito qualquer usuário realizar críticas ou questionamentos que não condizem com a sua própria opinião, independente dessa pessoa achar que está sempre correta ou não, o que por sua vez não justifica nenhum comportamento ofensivo contra ela para mostrar uma vertente do assunto discutido. Mas voltando ao caso inicial, é só ver quantas vezes eu chego a concordar, entender ou no mínimo pedir uma melhor fundamentação sobre um ponto específico. Nunca me achei acima de ninguém e estou longe disso.
Me desculpe se fui grosseira e se te interpretei mal, não tenho intenção nenhuma de te ofender, tô falando pq realmente não creio que você não consiga entender oq estou dizendo e vem falar de uma forma como se eu não tivesse argumentado e só você tivesse feito isso. Isso me remeteu a te responder daquela forma. |
Nada justifica, não? Da mesma forma que eu posso não ter entendido, você também pode não ter entendido o que eu quis dizer e mesmo assim continuo levando a discussão sem grosserias. Mas esqueçamos disso, educadamente e elegantemente me abstenho de qualquer outro comentário.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
E em relação aos participantes não acho injusto que eles não tenham ganhado, pq não tem nenhuma atuação 'awesome' ali. Sinceramente não vi nada de excepcional nos demais atores que não ganharam, pra gerar esse descontentamento seu. Não estou desmerecendo o David, ela já foi até reconhecido, mas não acho a atuação dele 'explêndida', ele é bom, mas nada que justifique exclamar: ''Nossa o cara não ganhou, que injustiça, ele tinha q ser reconhecido''. E nem ''nossa o Matt ganhou esse cara não merece, é muito ruim, não tem qualidade nenhuma, nunca foi um ator bom''. Se você acha isso ótimo é sua opinião, mas eu não concordo e fico feliz que a academia Também não tenha achado e resolveu reconhecer o trabalho dele, mesmo achando que ele já mereceu mais do que merece hoje, mas que hoje merece, Também merece. |
Implicações a parte com o ator por não correr riscos grande parte de sua carreira, não afirmo que ele é péssimo no que faz ou que não apresentou um desempenho regular nos projetos em que participou mas critico o trabalho desenvolvido em Episodes que ao meu ver não exigiu nenhum grau apurado de atuação que já não fosse comumemente visto na televisão americana e que sequer ajudou a mostrar a sua capacidade de performance. O exemplo da Vergara em Modern Family curiosamente cabe muito bem aqui, ambos os papéis são confortáveis demais. Pouquíssimas cenas em que ele participou foram engraçadas, não houve nenhum tipo de transmissão de carisma com o seu papel, e muitas das vezes o que foi mostrado ficou apenas em algo estático em cena gerando algumas situações desconfortáveis que possivelmente poderiam levar à algum momento engraçado. Particularmente isso está longe de merecer alguma premiação.
Meu caro, me desculpe, mas pelos seus posts você sempre parece reprovar opiniões alheias que divergem da sua. você parece não achar qualquer argumento bom, posso estar errada, mas parece q você quer que as pessoas digam aquilo que você pensa e se não for exatamente aquilo, esta errado. |
Felizmente você está equivocada e ainda que estivesse correta na sua dedução seria de direito qualquer usuário realizar críticas ou questionamentos que não condizem com a sua própria opinião, independente dessa pessoa achar que está sempre correta ou não, o que por sua vez não justifica nenhum comportamento ofensivo contra ela para mostrar uma vertente do assunto discutido. Mas voltando ao caso inicial, é só ver quantas vezes eu chego a concordar, entender ou no mínimo pedir uma melhor fundamentação sobre um ponto específico. Nunca me achei acima de ninguém e estou longe disso.
Me desculpe se fui grosseira e se te interpretei mal, não tenho intenção nenhuma de te ofender, tô falando pq realmente não creio que você não consiga entender oq estou dizendo e vem falar de uma forma como se eu não tivesse argumentado e só você tivesse feito isso. Isso me remeteu a te responder daquela forma. |
Nada justifica, não? Da mesma forma que eu posso não ter entendido, você também pode não ter entendido o que eu quis dizer e mesmo assim continuo levando a discussão sem grosserias. Mas esqueçamos disso, educadamente e elegantemente me abstenho de qualquer outro comentário. |
Pois como já disse muitas vezes eu não enxergo o personagem do Matt e nem da Sofia dessa forma, pra mim não tem nada de comodo ali, pelo que já vi principalmente da Sofia em publico ela nada tem a ver com a personagem, então é comodo como? É fácil como? Pq o sotaque é facil fazer? Pq falar alto é fácil fazer? Pra mim comodo é quando ela atua basicamente o que ela é na vida real e ainda não consegue ser engraçada, oq não é o caso de nenhum dos dois. Se você ta dizendo pelo fato dela ser colombiana e fazer o papel de uma colombiana, é claro Também o sotaque é o mesmo e só. Isso é irrelevante, se fosse assim então seria complicado achar alguém um bom ator. Eu não acho confortável e conveniente não, talvez se você mudar a atriz pode não ficar tão bom quanto ela, existe a possibilidade dependendo da atriz de ficar até melhor Também, claro.
Acho que se colocar por exemplo a Julie Bowen no papel de Gloria pode dar merda, o papel pode ser aparentemente fácil, mas quero ver fazer na prática. Não acho que a Julie Bowen seja ruim, muito pelo contrário, mas acho que ela não teria a mesma 'desenvoltura' da Sofia. Eu acho a Sofia a melhor do elenco dela, o jeito que ela leva a personagem é muito bom, as expressões faciais, o jeito que ela conduz os diálogos, e atua com os demais colega de elenco, o carisma que ela dá a a personagem, isso tudo é mérito da atriz que consegue dar essa vida a a personagem. No caso do GO ela concorreu com mais gente que Também merecia o prêmio, são tão boas quanto.
Bom é a sua visão, pq eu não vejo da mesma forma e tem outras pessoas que Também acham o mesmo que eu, pelo é oq leio em outros blogs de series e afim.
--
Eu Também não disse que os usuários não tem direito a dar opnião e a divergirem, realizar criticas e questionamentos. O que eu disse é que chega um ponto que parece q você não aceita os argumentos dos outros, só isso. Não fale que as pessoas não argumentaram, elas argumentaram cabe você concordar ou não. Simplesmente fale que você não concordou então.
Nada justifica, não? Da mesma forma que eu posso não ter entendido, você também pode não ter entendido o que eu quis dizer e mesmo assim continuo levando a discussão sem grosserias. Mas esqueçamos disso, educadamente e elegantemente me abstenho de qualquer outro comentário. |
Olha se você ainda não entendeu, me desculpe mas não sabia que o problema era tão grave assim. Mas justifica sim, pq pra mim seria impossível você não ter entendido, mas to vendo que não é impossível.
Acho que você Também esta exagerando eu não fui mal educada e agi com grosseria dessa forma que você esta colocando, eu só disse que você parecia não aceitar opiniões alheias, e alegar que a pessoa não argumentou e que é puro achismo é tão deselegante, é melhor falar que não concorda, mas pelo que vi você só não entendeu nada do que eu disse.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Pois como já disse muitas vezes eu não enxergo o personagem do Matt e nem da Sofia dessa forma, pra mim não tem nada de comodo ali, pelo que já vi principalmente da Sofia em publico ela nada tem a ver com a personagem, então é comodo como? É fácil como? Pq o sotaque é facil fazer? Pq falar alto é fácil fazer? Pra mim comodo é quando ela atua basicamente o que ela é na vida real e ainda não consegue ser engraçada, oq não é o caso de nenhum dos dois. Se você ta dizendo pelo fato dela ser colombiana e fazer o papel de uma colombiana, é claro Também o sotaque é o mesmo e só. Isso é irrelevante, se fosse assim então seria complicado achar alguém um bom ator. Eu não acho confortável e conveniente não, talvez se você mudar a atriz pode não ficar tão bom quanto ela, existe a possibilidade dependendo da atriz de ficar até melhor Também, claro.
Acho que se colocar por exemplo a Julie Bowen no papel de Gloria pode dar merda, o papel pode ser aparentemente fácil, mas quero ver fazer na prática. Não acho que a Julie Bowen seja ruim, muito pelo contrário, mas acho que ela não teria a mesma 'desenvoltura' da Sofia. Eu acho a Sofia a melhor do elenco dela, o jeito que ela leva a personagem é muito bom, as expressões faciais, o jeito que ela conduz os diálogos, e atua com os demais colega de elenco, o carisma que ela dá a a personagem, isso tudo é mérito da atriz que consegue dar essa vida a a personagem. No caso do GO ela concorreu com mais gente que Também merecia o prêmio, são tão boas quanto.
Bom é a sua visão, pq eu não vejo da mesma forma e tem outras pessoas que Também acham o mesmo que eu, pelo é oq leio em outros blogs de series e afim. |
Agora eu é que não entendi, já expliquei ambos os casos em postagens anteriores e os mesmos quesionamentos estão sendo refeitos? Já expliquei o porquê eu acho cômodo, das facilidades do papel, o quanto os respectivos personagens não exigem nada além do comum de ambos os atores e inclusive argumentei sobre a inércia do LeBlanc em cena.
Agora, com sinceridade, você acha mesmo que se a Vergara não fosse escalada ou ao menos cogitada para o papel o personagem não teria sido totalmente reescrito? Qual a justificativa dele ser colombiano, de ter um sotaque enrolado, de ser destrambelhado em diversas situações e ter diálogos que predominam uma cultura em qual ele já está perfeitamente encaixada? Coincidência? Longe de mim em falar que sua atuação não é funcional e eficaz ao papel, porém não passa disso. As semelhanças são visíveis. Não vejo como o exemplo da Julie Bowen é aplicável aqui, já que a estrutura requisitada teria sido mudada de forma completa.
Eu Também não disse que os usuários não tem direito a dar opnião e a divergirem, realizar criticas e questionamentos. O que eu disse é que chega um ponto que parece q você não aceita os argumentos dos outros, só isso. Não fale que as pessoas não argumentaram, elas argumentaram cabe você concordar ou não. Simplesmente fale que você não concordou então. |
Irei resumir tudo isso em um não concordo em me conter de realizar qualquer outro questionamento. Feliz?
Olha se você ainda não entendeu, me desculpe mas não sabia que o problema era tão grave assim. Mas justifica sim, pq pra mim seria impossível você não ter entendido, mas to vendo que não é impossível.
Acho que você Também esta exagerando eu não fui mal educada e agi com grosseria dessa forma que você esta colocando, eu só disse que você parecia não aceitar opiniões alheias, e alegar que a pessoa não argumentou e que é puro achismo é tão deselegante, é melhor falar que não concorda, mas pelo que vi você só não entendeu nada do que eu disse. |
Então quando você considerar que algo é impossível uma pessoa não entender, agir com a mesma reatividade (não sem educação) vista no comentário anterior é compreensível ou até mesmo correto? Sinto muito, mas discordo. Isso parece ser uma atitude muito egoísta onde todos tem direito de se expresssarem. A minha opinião continua válida: nada justifica.
É a mesma coisa em uma discussão comum sua visão divergir da minha e eu argumentar com a utilização das mesmas palavras. Seria legal? Tenho certeza que você e ninguém gostaria de ouvir isso.
E outra quando falei do achismo eu me auto-rotulei com a idéia que foi exposta em vez de afirmar que alguém estava levando a discussão através disso, isso não é ser deselegante. Mostrei de uma outra forma que não havia bases para levantar uma hipótese que não se tinha algo factual como fundamentação.
Mas para fechar esse entrave que não vai chegar a lugar algum, respeito a sua argumentação e embore concorde em vários pontos que aparentemente foram ignorados, discordo da grande maioria. Acho que agora fui suficientemente agradável.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Bom é a sua visão, pq eu não vejo da mesma forma e tem outras pessoas que Também acham o mesmo que eu, pelo é oq leio em outros blogs de series e afim. |
Agora eu é que não entendi, já expliquei ambos os casos em postagens anteriores e os mesmos quesionamentos estão sendo refeitos? Já expliquei o porquê eu acho cômodo, das facilidades do papel, o quanto os respectivos personagens não exigem nada além do comum de ambos os atores e inclusive argumentei sobre a inércia do LeBlanc em cena.
Agora, com sinceridade, você acha mesmo que se a Vergara não fosse escalada ou ao menos cogitada para o papel o personagem não teria sido totalmente reescrito? Qual a justificativa dele ser colombiano, de ter um sotaque enrolado, de ser destrambelhado em diversas situações e ter diálogos que predominam uma cultura em qual ele já está perfeitamente encaixada? Coincidência? Longe de mim em falar que sua atuação não é funcional e eficaz ao papel, porém não passa disso. As semelhanças são visíveis. Não vejo como o exemplo da Julie Bowen é aplicável aqui, já que a estrutura requisitada teria sido mudada de forma completa.
Eu Também não disse que os usuários não tem direito a dar opnião e a divergirem, realizar criticas e questionamentos. O que eu disse é que chega um ponto que parece q você não aceita os argumentos dos outros, só isso. Não fale que as pessoas não argumentaram, elas argumentaram cabe você concordar ou não. Simplesmente fale que você não concordou então. |
Irei resumir tudo isso em um não concordo em me conter de realizar qualquer outro questionamento. Feliz?
Acho que você Também esta exagerando eu não fui mal educada e agi com grosseria dessa forma que você esta colocando, eu só disse que você parecia não aceitar opiniões alheias, e alegar que a pessoa não argumentou e que é puro achismo é tão deselegante, é melhor falar que não concorda, mas pelo que vi você só não entendeu nada do que eu disse. |
Então quando você considerar que algo é impossível uma pessoa não entender, agir com a mesma reatividade (não sem educação) vista no comentário anterior é compreensível ou até mesmo correto? Sinto muito, mas discordo. Isso parece ser uma atitude muito egoísta onde todos tem direito de se expresssarem. A minha opinião continua válida: nada justifica.
É a mesma coisa em uma discussão comum sua visão divergir da minha e eu argumentar com a utilização das mesmas palavras. Seria legal? Tenho certeza que você e ninguém gostaria de ouvir isso.
E outra quando falei do achismo eu me auto-rotulei com a idéia que foi exposta em vez de afirmar que alguém estava levando a discussão através disso, isso não é ser deselegante. Mostrei de uma outra forma que não havia bases para levantar uma hipótese que não se tinha algo factual como fundamentação.
Mas para fechar esse entrave que não vai chegar a lugar algum, respeito a sua argumentação e embore concorde em vários pontos que aparentemente foram ignorados, discordo da grande maioria. Acho que agora fui suficientemente agradável. |
No caso da Julie Bowen eu dei um exemplo, só isso. Nem sempre o escritor escreve um personagem pra alguém, para algum ator/atriz especifico, acontece muitas das vezes dele criar um personagem e depois procurar o ator para representá-lo.
Não acredito que se chamasse a Julie para representar esse papel eles teriam que reescrevê-lo todo, ela poderia incorporar um sotaque colombiano, o problema é que ela é loira né? O porte fisico dela a condena ou transformariam ela em morena ou achariam outra atriz morena. Só citei um exemplo, pq essas coisas poderiam acontecer.
Sinceramente não sei se a personagem foi escrita para a Sofia Vergara, nunca li nada a respeito disso. Simplesmente aconteceu dela ser colombiana e fazer um papel de colombiana, poderiam ter colocado uma americana que fizesse um sotaque colombiano e um jeito colombiano, tem gente que faz isso com facilidade. Tem americano que faz papel de americano mesmo, que faz de britânico e etc...
Se ela fosse péssima atriz, nem o papel ''confortável'' de ser uma colombiana ela faria bem. Tem tanto ator que é de um pais, faz papel de um personagem daquele tal país, aquela mesma cultura, até região e não desempenha bem. Eu acho mesmo que a sua visão é errada a respeito disso, mas eu respeito.
Eu já vi algumas entrevistas com ela e sinceramente não vejo a Gloria ali, só o sotaque é igual.
Ok você enxerga os dois estáticos e sem graça, eu não, raxo de rir com eles e vejo qualidades que eu já ressaltei aqui. Só uma curiosidade, btw Matt fazia papel de italiano e convencia mesmo.
E acho que você gerou uma discussão por nada.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
No caso da Julie Bowen eu dei um exemplo, só isso. Nem sempre o escritor escreve um personagem pra alguém, para algum ator/atriz especifico, acontece muitas das vezes dele criar um personagem e depois procurar o ator para representá-lo.
Não acredito que se chamasse a Julie para representar esse papel eles teriam que reescrevê-lo todo, ela poderia incorporar um sotaque colombiano, o problema é que ela é loira né? O porte fisico dela a condena ou transformariam ela em morena ou achariam outra atriz morena. Só citei um exemplo, pq essas coisas poderiam acontecer.
Sinceramente não sei se a personagem foi escrita para a Sofia Vergara, nunca li nada a respeito disso. Simplesmente aconteceu dela ser colombiana e fazer um papel de colombiana, poderiam ter colocado uma americana que fizesse um sotaque colombiano e um jeito colombiano, tem gente que faz isso com facilidade. Tem americano que faz papel de americano mesmo, que faz de britânico e etc...
Se ela fosse péssima atriz, nem o papel ''confortável'' de ser uma colombiana ela faria bem. Tem tanto ator que é de um pais, faz papel de um personagem daquele tal país, aquela mesma cultura, até região e não desempenha bem. Eu acho mesmo que a sua visão é errada a respeito disso, mas eu respeito.
Ok você enxerga os dois estáticos e sem graça, eu não, raxo de rir com eles e vejo qualidades que eu já ressaltei aqui. Só uma curiosidade, btw Matt fazia papel de italiano e convencia mesmo. |
Acho que você não entendeu o ponto. Se a Vergara não interpretasse o papel, porque ele deveria continuar sendo colombiano? Porque não trocar por uma dinamarquesa por exemplo contanto que a estrutura do personagem continuasse a mesma ou mudassem o alvo da crítica comediada para outro país? Apesar de ser em menor escala, hoje em dia não é incomum vermos roteiristas que desenvolvem determinados textos com possíveis atores em mente. Não afirmo que esse foi o caso, contudo, é algo que pode ter ocorrido.
Caso você não tenha notado ou até mesmo visto em meu comentário ressaltei que não acho o trabalho desempenhado pela atriz ruim, porém, considero que não existem motivos para tanta comoção. Outro detalhe é que pontuei que apenas o LeBlanc foi inerte e apático na maioria das cenas em que participou e não os dois atores como você fez questão de frisar.
E outra, nem estou discutindo se é possível ou não um ator desempenhar bem ou mal um determinado papel que não seja de sua respectiva nacionalidade, só ressaltei que as coincidências e possíveis facilidades são visíveis a qualquer um. Invejo você por conseguir enxergar todas essas qualidades em ambos citados porque aparentemente estou completamente errado. Quem sabe um dia também consiga. Talvez até reveja Episodes com uma mente mais aberta.
E acho que você gerou uma discussão por nada. |
Caramba, ainda tenho que levar uma dessas. Ao meu ver toda discussão é válida ainda mais quando há boa vontade de pelo menos uma das partes. A intenção minha foi das melhores possíveis. Só lamento que a reatividade tenha imperado em certas situações em vez do diálogo saudável.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Ok você enxerga os dois estáticos e sem graça, eu não, raxo de rir com eles e vejo qualidades que eu já ressaltei aqui. Só uma curiosidade, btw Matt fazia papel de italiano e convencia mesmo. |
Acho que você não entendeu o ponto. Se a Vergara não interpretasse o papel, porque ele deveria continuar sendo colombiano? Porque não trocar por uma dinamarquesa por exemplo contanto que a estrutura do personagem continuasse a mesma ou mudassem o alvo da crítica comediada para outro país? Apesar de ser em menor escala, hoje em dia não é incomum vermos roteiristas que desenvolvem determinados textos com possíveis atores em mente. Não afirmo que esse foi o caso, contudo, é algo que pode ter ocorrido.
Caso você não tenha notado ou até mesmo visto em meu comentário ressaltei que não acho o trabalho desempenhado pela atriz ruim, porém, considero que não existem motivos para tanta comoção. Outro detalhe é que pontuei que apenas o LeBlanc foi inerte e apático na maioria das cenas em que participou e não os dois atores como você fez questão de frisar.
E outra, nem estou discutindo se é possível ou não um ator desempenhar bem ou mal um determinado papel que não seja de sua respectiva nacionalidade, só ressaltei que as coincidências e possíveis facilidades são visíveis a qualquer um. Invejo você por conseguir enxergar todas essas qualidades em ambos citados porque aparentemente estou completamente errado. Quem sabe um dia também consiga. Talvez até reveja Episodes com uma mente mais aberta.
E acho que você gerou uma discussão por nada. |
Caramba, ainda tenho que levar uma dessas. Ao meu ver toda discussão é válida ainda mais quando há boa vontade de pelo menos uma das partes. A intenção minha foi das melhores possíveis. Só lamento que a reatividade tenha imperado em certas situações em vez do diálogo saudável. |
A resposta é simples pode ser pq o autor quis uma colombiana desde o inicio e ele não quis mudar isso pq de uma atriz ou ator. O papel não se adequou a ela, ela se adequou a ele. Se não colocassem uma colombiana lá, colocariam de outra nacionalidade que fizesse papel de uma colombiana. Só isso.
Acho q você esta querendo desmerecer o papel de uma atriz pq uma coisa AO MEU VER insignificante. Desculpa.
É algo que pode ter ocorrido, mas estamos trabalhando com uma hipótese, não fatos, logo não seria legal falar que o papel foi feito para ela e por isso foi comodo para ela. Com certeza devem ter feito testes de elenco com outras pessoas e ela ganhou.
PS: Se colocasse uma dinamarquesa seria um papel diferente e boa parte das piadas que houve na serie por ela ser colombiana não existiriam. Que vamos combinar as tiradas do Jay por ela ser colombiana são otimas, comentários aparte.
Não disse comoção por não ganhar simplesmente, só estou argumentando o pq ela teria Também condições de ganhar o GO, disputando de igual para igual com a vencedora.
A discussão por nada que eu me referi foi a respeito do achismo x não entender, acho ficou ofendido demais por nada.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
A resposta é simples pode ser pq o autor quis uma colombiana desde o inicio e ele não quis mudar isso pq de uma atriz ou ator. O papel não se adequou a ela, ela se adequou a ele. Se não colocassem uma colombiana lá, colocariam de outra nacionalidade que fizesse papel de uma colombiana. Só isso.
Acho q você esta querendo desmerecer o papel de uma atriz pq uma coisa AO MEU VER insignificante. Desculpa. É algo que pode ter ocorrido, mas estamos trabalhando com uma hipótese, não fatos, logo não seria legal falar que o papel foi feito para ela e por isso foi comodo para ela. Com certeza devem ter feito testes de elenco com outras pessoas e ela ganhou.
PS: Se colocasse uma dinamarquesa seria um papel diferente e boa parte das piadas que houve na serie por ela ser colombiana não existiriam. Que vamos combinar as tiradas do Jay por ela ser colombiana são otimas, comentários aparte. |
Mas isso não é meio óbvio? Estou partindo da idéia que isso seria ao menos possível. Sim, seria um papel diferente, logo os artifícios utilizados até então não seriam os mesmos vistos na série e provavelmente necessitariam de uma reescrita ou adaptação à idéia do personagem que até então nem nacionalidade teria. Quando levantei a hipótese, nunca afirmei que realmente ocorreu ou que ainda foi feito algo exatamente para ela. Aliás, não tenho bases para afirmar nada. Só disse que as coincidências são excessivas e que infelizmente nunca serviu para mostrar algo que se sobressaísse ao comum já visto através de qualquer outro ator do gênero. Friso novamente, não estou tentando desmerecer a atriz, acho que sua perfomance é funcional ao que é exigido, entretanto, para por aí.
A discussão por nada que eu me referi foi a respeito do achismo x não entender, acho ficou ofendido demais por nada. |
Tudo bem, eu pelo menos tinha o intuito de chegar a algum lugar com isso. Não deu, é uma pena.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Acho q você esta querendo desmerecer o papel de uma atriz pq uma coisa AO MEU VER insignificante. Desculpa. É algo que pode ter ocorrido, mas estamos trabalhando com uma hipótese, não fatos, logo não seria legal falar que o papel foi feito para ela e por isso foi comodo para ela. Com certeza devem ter feito testes de elenco com outras pessoas e ela ganhou.
PS: Se colocasse uma dinamarquesa seria um papel diferente e boa parte das piadas que houve na serie por ela ser colombiana não existiriam. Que vamos combinar as tiradas do Jay por ela ser colombiana são otimas, comentários aparte. |
Mas isso não é meio óbvio? Estou partindo da idéia que isso seria ao menos possível. Sim, seria um papel diferente, logo os artifícios utilizados até então não seriam os mesmos vistos na série e provavelmente necessitariam de uma reescrita ou adaptação à idéia do personagem que até então nem nacionalidade teria. Quando levantei a hipótese, nunca afirmei que realmente ocorreu ou que ainda foi feito algo exatamente para ela. Aliás, não tenho bases para afirmar nada. Só disse que as coincidências são excessivas e que infelizmente nunca serviu para mostrar algo que se sobressaísse ao comum já visto através de qualquer outro ator do gênero. Friso novamente, não estou tentando desmerecer a atriz, acho que sua perfomance é funcional ao que é exigido, entretanto, para por aí. |
Agora, com sinceridade, você acha mesmo que se a Vergara não fosse escalada ou ao menos cogitada para o papel o personagem não teria sido totalmente reescrito? Qual a justificativa dele ser colombiano, de ter um sotaque enrolado, de ser destrambelhado em diversas situações e ter diálogos que predominam uma cultura em qual ele já está perfeitamente encaixada? Coincidência? |
Então fico feliz que você saiba que isso é uma hipótese. Pq o seu ultimo post citado acima me remeteu a te dizer tudo isso, sendo obvio ou não, achei q tinha q ser dito. Leva a crer baseado no seu post que você acha mesmo que o papel foi exclusivo para ela, oq nós já chegamos a um consenso que não se tem como determinar que foi assim.
Ainda acho que ela se sobressai sim, tem sido cada vez mais raro ver atuações boas em comédias sem ser nada forçado e babaca. E ela consegue isso.
A discussão por nada que eu me referi foi a respeito do achismo x não entender, acho ficou ofendido demais por nada. |
Tudo bem, eu pelo menos tinha o intuito de chegar a algum lugar com isso. Não deu, é uma pena. |
Chegar aonde meu caro?
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Então fico feliz que você saiba que isso é uma hipótese. Pq o seu ultimo post citado acima me remeteu a te dizer tudo isso, sendo obvio ou não, achei q tinha q ser dito. Leva a crer baseado no seu post que você acha mesmo que o papel foi exclusivo para ela, oq nós já chegamos a um consenso que não se tem como determinar que foi assim. |
Por favor, não confunda uma opinião particular minha expressa em forma de pergunta com uma afirmação incontestável, que sequer apresentou fatos concretos sobre o assunto questionado. Fica subentendido que a sentença não passa de uma possibilidade levantada por mim ou como você mesmo disse, uma hipótese.
Chegar aonde meu caro? |
Claramente em lugar algum.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Então fico feliz que você saiba que isso é uma hipótese. Pq o seu ultimo post citado acima me remeteu a te dizer tudo isso, sendo obvio ou não, achei q tinha q ser dito. Leva a crer baseado no seu post que você acha mesmo que o papel foi exclusivo para ela, oq nós já chegamos a um consenso que não se tem como determinar que foi assim. |
Por favor, não confunda uma opinião particular minha expressa em forma de pergunta com uma afirmação incontestável, que sequer apresentou fatos concretos sobre o assunto questionado. Fica subentendido que a sentença não passa de uma possibilidade levantada por mim ou como você mesmo disse, uma hipótese.
Chegar aonde meu caro? |
Claramente em lugar algum. |
Eram essas coisas então que eu queria que ficassem claro.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |