Autor |
Mensagem |
_diniz_spectro
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 279 Tópicos: 7 Localização: Meu Quarto/Minha Casa
Grupos:
|
House - 08x11 - Nobody's Fault
Típico episódio que eleva a série e que dá folego pra ela seguir adiante.
_________________ Um brinde a nossas esposas e namoradas: que elas nunca se encontrem! - Groucho Marx
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Grupos: Nenhum |
House cancelado.
“@ligadoemserie: House Está Cancelada! http://t.co/SWZRmE35”
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Não foi bem cancelada, né. Só confirmaram que essa é a última temporada.
De qualquer forma, depois de um episódio brilhante desses, só digo que vou sentir muita falta desse personagem incrível, e dessa atuação impecável.
Essa matéria do "Ligado em séries" é uma chacota sem limites. Até pra quem acha que há desgaste na fórmula de House, dizer que a série não se adapta a outros moldes de episódio é loucura. Vejam esse 8.11. Outra bobagem: dizer que a série é sustentada por um único personagem. É claro que uma série com o nome do protagonista será estritamente centrada nele, mas personagens como Taub, 13 e Foreman e Chase já renderam excelentes arcos e atuam muito bem.
Ademais, Hugh Laurie tem de ser respeitado. Pra mim, o maior ator de tv há tempos.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
SuperMT escreveu: |
dizer que a série é sustentada por um único personagem. É claro que uma série com o nome do protagonista será estritamente centrada nele, mas personagens como Taub, 13 e Foreman e Chase já renderam excelentes arcos |
você foi muito feliz nessa frase. Concordo em 100%.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
ALELUIA!!!
Na verdade não é cancelada é finalizada mesmo.
Agora verei a S08 e encerrar logo isso pra dizer adeus House e jogar uma pá de cal.
Mas a série já sai desgastada...
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Só pra esclarecer quanto ao canceladou ou finalizado....
Eu fui na onda do @ligadoemserie, só quotei.
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
Pessoal,
Não sou crítico e cinema, não costumo ficar ligando se o diretor fez um bom trabalho, se os atores estão atuando bem, etc, etc ... Mas adoro séries, unica e exclusivamente para se divertir e relaxar após um longo dia de trabalho.
Dito isso, posso estar sendo muito "idiota" em afirmar que gosto de house. Sim a série teve uma decaida, mas, nunca me foquei em um grande objetivo para House, como por exemplo ele mudar, casar, etc. Sempre gostei dos arcos que montaram para cada temporada e nos meus olhos essa temporada é uma volta do antigo House, porém em versão melhorada como beta tester.
Então com muita pena que leio a notícia que House será finalizada.
Mudando de saco para mala, episodo 11 foi fantastico ....
Aquele abraço
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Achei bem oportuno o momento. Se tivessem encerrado na sétima, teria sido meio desonroso, né? Acabar ruim daquele jeito. Pelo menos na oitava recuperaram a alma da série e vão terminar de maneira a nos deixar saudades.
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
Até animei de assistir a s7 e a s8 pra terminar de vez.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
Será que terá algo especial no finale?
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
Cara, completamente absurdo, esses últimos episódios tem sido os melhores de TODA a série. Acho que eles tinham um baú com boas idéias, e agora que a série foi cancelada estão despejando todos, deixando as bobagens de lado.
Eu falei muito mal sobre House continuar mesmo com a história desgastada. Mas se mantiver o padrão desses últimos episódios, sinceramente espero que continue, por que nenhuma outra série da TV consegue passar tamanha qualidade.
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
PedroJungbluth escreveu: |
Acho que eles tinham um baú com boas idéias, e agora que a série foi cancelada estão despejando todos, deixando as bobagens de lado. |
Sim, sempre tiveram boas ideias, mas ficaram com MEDO de investir nelas. A maioria dos episódios que fogem da formulinha padrão são fantásticos.
E vai vir mais episódios com a qualidade desses dois últimos, pena que esperaram a série se desgastar pra terem coragem de fazer algo diferente.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Esse "8.12 - Chase" foi coisa linda. Incrível!
Espero que termine a temporada nesse nível fantástico que estamos vendo.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
8X11 / 8X12
Oremos.
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
Eu posso fazer uma aposta? Acho que a série termina com o House tendo a perna amputada!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar