Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
1x04 - Cal Sweeney
Gostei Também do episódio, mas o melhor até agora foi o Jack Sylvane, serio que ele não volta?? No inicio eu achei q ele seria o protagonista Ele podia continuar...
Só acho que precisam trabalhar e focar um pouco mais no mistério da série, esse episódio tratou um pouco disso no final.
Eu to gostando, vou continuar.
Gente, longe disso ser um novo Lost, desistam, outra série com aquele IMPACTO todo e tremendamente envolvente quem sabe daqui há uns 815 anos?
Logico que agente ve uma semelhança ali e outra la com Lost, Fringe e etc. Btw JJ é muito bom, gosto bastante dos trabalhos dele.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Grupos: Nenhum |
já vi o 1x05, vou ver mais um só, pq to achando muito chata a história..num empolga não
até agora n aconteceu nada
|
|
|
|
Sawyer Der Betrüge
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 17 de Agosto de 2008 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum Localização: Rheda Wiedenbrück
Esse ator que fez o Hurley é fraco demais, muito limitado..lost salvou muito ator meia boca, impressionante!!
quanto ao seriado ta um pouco melhor que warehouse 13, e isso é muito pouco para uma serie que copia alguns elementos de lost!
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
eu desisti dessa bagaça no 1X01!!!
Continuo lendo reviews dos episódios, e pelo jeito fiz foi muito bem.
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
guedaumjija
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: Nenhum Localização: Itaguaí - RJ
Twitter: @guedaumbr
pelo jeito teremos 63 episódios xD uahsuahsuashuas
_________________ Yer Gûnna Diye, Tchálê.
Des.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Vi o 4 e o 5.
Não achei ainda algo que me cative nessa série.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
po, eu acho que a história tá evoluindo.... mas realmente não é uma super série não...
Mas a qualidade de argumento, que acho que é o principal fator que me faz gostar duma série ou não, ainda é melhor que qualquer episódio de Fringe que eu já vi. Mas ainda bem longe de valer a pena baixar.
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
que pena pq Fringe é uma das melhores séries do momento, pelo menos da tv aberta, e essa série aqui vai ter que evoluir muito pra chegar perto dos pés dela.....ainda mais com essas atuações e história fraca
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
psychobain escreveu: |
que pena pq Fringe é uma das melhores séries do momento, pelo menos da tv aberta, e essa série aqui vai ter que evoluir muito pra chegar perto dos pés dela.....ainda mais com essas atuações e história fraca |
Cara, eu nem assisto, pq parei na metade da primeira temporada, absolutamente sem paciência. Espero que tenha melhorado muito, por que estava beem ruim mesmo no começo.
Sob esse aspecto, se Fringe realmente ficou bom, Alcatraz também pode. Espero que eu tenha paciência pra essa até chegar lá, se chegar...
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Fringe é simplesmente a melhor série sci fi da atualidade... FATO!
Em tempo: o sci fi televisivo já foi BEM melhor antigamente... FATO!
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
PedroJungbluth escreveu: |
psychobain escreveu: |
que pena pq Fringe é uma das melhores séries do momento, pelo menos da tv aberta, e essa série aqui vai ter que evoluir muito pra chegar perto dos pés dela.....ainda mais com essas atuações e história fraca |
Cara, eu nem assisto, pq parei na metade da primeira temporada, absolutamente sem paciência. Espero que tenha melhorado muito, por que estava beem ruim mesmo no começo.
Sob esse aspecto, se Fringe realmente ficou bom, Alcatraz também pode. Espero que eu tenha paciência pra essa até chegar lá, se chegar... |
Eu também tive esse problema com Fringe, achava muito lento! Alcatraz eu baixei mas devido aos comentários ainda não tive vontade de assistir!
Pra mim ficou difícil suprir a vaga que Lost deixou (desconsiderar última temporada)!
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
Off topic:
Aos que não assistem, ou aos que pararam no meio da 1ª temporada:
Assistam FRINGE! Satisfação garantida. Melhor sci-fi da atualidade!
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
psychobain
|
|
concordo, quem viu só a 1a. temporada de fringe não viu nada
claro que tem epi filler, até Arquivo X que foi o topo do sci-fi tinha, mas a série tem muita qualidade
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
pra mim é impossível retomar. Nem lembro mais dos detalhes, vou ter que fazer o que? Assistir uma temporada que sei que é sofrível? Oh não...
|
|
|
|
psychobain
|
|
ptz, todo episodio tem que começar tão clichê assim?
-flashback do passado
-no presente, o preso do episódio faz algo
-os 3 vão pra cena do crime
-o HURLEY (sim, ainda é o Hurley) após saber dos fatos: "OMG , IT'S (nome do preso)"
sou obrigado a concordar com o amigo ali, Lost salvou muito ator de novela mexicana
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar