Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
4x08 - Back To Where You've Never Been
Que coisa maravilhosa!!
Também acho que precisava de uma reviravolta dessas.
Que final foi aquele, esse episódio foi todo maravilhoso! Eu cheguei a levantar do sofá!
PS: No meio do episódio, eu perguntei ao meu primo: Ue mais o Broyles não tinha morrido na outra realidade? Mas ele não tá morto pq do Peter nunca ter existido e se formou uma outra linha do tempo. Nossa é muito detalhe!
_
Tá ai outra série esquecida pelos Globos de Ouros da vida, Jonh Noble Também era outro q merecia sair dessa serie com um GO na mão, a série Também merecia.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
jackelinediniz escreveu: |
Jonh Noble Também era outro q merecia sair dessa serie com um GO na mão |
Com a atual desorganização da categoria de melhor ator/atriz coadjuvante, acho muito difícil acontecer.
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
Grupos: Nenhum |
4X09
Nem consigo dissertar sobre este episódio. Só quero deixar claro que Fringe é SENSACIONAL! PQP!
E outra coisa: Anna Torv, John Noble, Joshua Jackson e Seth Gabel, vão interpretar assim la na PQP kÁralEO!
#SaveFringe
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Realmente tá bem empolgante!
Esse 4.09 foi sensacional, principalmente porque foi inteiro sobre a trama central.
E o Joshua é um p*** ator mesmo.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
É tem uns no elenco que tem destacado mesmo, o John, Joshua e a Anna Torv que melhorou e cresceu muito como atriz, pq vamos falar a verdade ela não começou bem.
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Anna Torv cresceu bastante por causa do clone dela que é um personagem muito melhor.
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
4X10
"Eles não preveem o futuro Olivia. Eles já o vivenciaram." by Peter.
f*** como sempre.
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Muito bom o 4x12. O legal de Fringe é que sempre dão explicações para quase tudo o que acontece no episódio, e esse foi perfeito, muito plausível, inclusive o porque de algumas pessoas não sofrerem do problema. Bem diferente de Bost, que deixou a gente comendo mosca a série inteira e no final nos fez comer m*rda.
Agora os sonhos da Olivia e o finalzinho do episódio me deixaram na dúvida, será que a mente dela tá se "unindo" com a Olivia da realidade do Peter ou é só empatia?
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
sei la, mas que epi bão hein
|
|
|
|
demol
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: 4 Localização: Floripa
Grupos:
|
Sawyer escreveu: |
Agora os sonhos da Olivia e o finalzinho do episódio me deixaram na dúvida, será que a mente dela tá se "unindo" com a Olivia da realidade do Peter ou é só empatia? |
A realidade do Peter é aquela mesmo... O episodio passado e esse deixaram isso bem claro...
|
|
|
|
gelo
|
|
4X12
Great episode!
#SaveFringe
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
4x09 - Enemy Of My Enemy
4x10 - Forced Perspective
Belissimos episódios, pena que não deu pra ver o 11 e o 12 hoje.
Nossa fiquei com a puga atrás da orelha com a tal sopa que a Nina foi fazer pra Olivia e o observador lá fora só observando. Senti um clima no ar ali. #MEDO
Esse episódio 10 da garota prevendo o futuro foi muito bom.
#NÃOMATEMAOLIVIA
Citação: |
"Eles não preveem o futuro Olivia. Eles já o vivenciaram." by Peter |
Fringe é demais!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
4x11 - Making Angels
4x12 - Welcome to Westfield
Poxa que brochada achei que a Nina fosse fazer algo com a olivia, ela já é suspeita ha tempos.
Mas os episódios foram otimos e da a entender que parece os universos podem se unir sim, ou pode ser mais um sonho, só que dessa vez do Peter.
mas eu tive esse feeling que isso esta proximo de acontecer naquela cena do Walter na lanchonete que ela refaz um pedido q já tinha sido feito. Sei la pode ser doideira minha.
PS no episódio 11 da duplicidade de Astrid que Other Astrid esquistinha einh?
|
|
|
|
Sawyer
|
|
PS no episódio 11 da duplicidade de Astrid que Other Astrid esquistinha einh? |
Bem esquisita, ela parecia ser mais segura de si nos outros episódios. Nesse agia como uma menina de 10 anos.
|
|
|
|
gelo
|
|
Sawyer escreveu: |
PS no episódio 11 da duplicidade de Astrid que Other Astrid esquistinha einh? |
Bem esquisita, ela parecia ser mais segura de si nos outros episódios. Nesse agia como uma menina de 10 anos. |
A Other Astrid é "esquisita" assim porque tem Doença de Asperger. Se não me engano, é citado no episódio em questão
4X13
UOW! Esses roteiristas de Fringe querem deixar miolos espalhados por todos os lugares!
Pra mim essa 4ª temporada chegou ao nível da 3ª, com um episódio fodástico atrás do outro.
Primeiro acreditamos que tudo nesta "linha temporal" onde Peter se encontra era melhor, com os personagens que conhecemos fazendo coisas boas. Depois descobrimos que Nina e Broyles não eram exatamente quem pensávamos, e agora...BOOM! Nina não é Nina, Olivia não é Olivia!
Num primeiro momento imaginei que possam ser shapeshifters, que conseguiram infiltrar na Massive Dynamic e na Fringe Division...mas pensando bem: Os shapeshifters precisam do corpo original(diga-se matar) para se transformar naquela devida pessoa correto?! Então quem são "elas"?
P.S.: Todas as cenas de Olivia, tendo flashes de momentos desde a primeira temporada; como por exemplo quando ela vai no hospício para buscar Walter e no armazém onde vai com seu parceiro-namorado no episódio piloto foram sensacionais!
Pois bem Fringe, você conseguiu denovo! Episódio FODÁSTICO!
Edit.: Pensando bem, Olivia pode ter sido simplesmente sequestrada enquanto foi no banheiro, e ai somente Nina seria um shapeshifter.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: