Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
A única coisa que ainda me faz querer ver o filme é a direção do Stanton.
Do resto, é um dos blockbusters que menos aguardo esse ano.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
é, Stanton é f***. Mas os teasers e trailers serem assim definitivamente não é bom sinal, por que se a estratégia é atrair público para um filme "digest", já foge muito do meu gosto. O que gosto do Stanton é que ele sempre nos faz sair de nossas zonas de conforto com suas obras...
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
é, esse melhorou um pouco. Outra coisa que percebi que me dá medo é esse ator, que eu acho limitadíssimo.
Jonh Carter merece algo bem f***, é um livro revolucionário demais, escrito pelo mesmo criador de Tarzan. E o personagem foi criado 100 anos atrás, ou seja, bem antes de qualquer moda de falar de seres de outros planetas, foi algo realmente novo, que inspirou ficção científica por todo esse século.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Prince Of Persia + Cowboys Aliens + Star Wars + Clash of the Titans.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
SuperMT escreveu: |
Prince Of Persia + Cowboys Aliens + Star Wars + Clash of the Titans. |
pois é, é esse meu medo. Que um livro que é anterior a tudo isso acabe com um filme que copia todos esses.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar