Autor |
Mensagem |
giancarlofs
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 152 Tópicos: 10 Localização: Brasilia
Grupos: Nenhum |
gelo escreveu: |
Sawyer escreveu: |
jackelinediniz escreveu: |
PS no episódio 11 da duplicidade de Astrid que Other Astrid esquistinha einh? |
Bem esquisita, ela parecia ser mais segura de si nos outros episódios. Nesse agia como uma menina de 10 anos. |
A Other Astrid é "esquisita" assim porque tem Doença de Asperger. Se não me engano, é citado no episódio em questão
4X13
UOW! Esses roteiristas de Fringe querem deixar miolos espalhados por todos os lugares!
Pra mim essa 4ª temporada chegou ao nível da 3ª, com um episódio fodástico atrás do outro.
Primeiro acreditamos que tudo nesta "linha temporal" onde Peter se encontra era melhor, com os personagens que conhecemos fazendo coisas boas. Depois descobrimos que Nina e Broyles não eram exatamente quem pensávamos, e agora...BOOM! Nina não é Nina, Olivia não é Olivia!
Num primeiro momento imaginei que possam ser shapeshifters, que conseguiram infiltrar na Massive Dynamic e na Fringe Division...mas pensando bem: Os shapeshifters precisam do corpo original(diga-se matar) para se transformar naquela devida pessoa correto?! Então quem são "elas"?
P.S.: Todas as cenas de Olivia, tendo flashes de momentos desde a primeira temporada; como por exemplo quando ela vai no hospício para buscar Walter e no armazém onde vai com seu parceiro-namorado no episódio piloto foram sensacionais!
Pois bem Fringe, você conseguiu denovo! Episódio FODÁSTICO!
Edit.: Pensando bem, Olivia pode ter sido simplesmente sequestrada enquanto foi no banheiro, e ai somente Nina seria um shapeshifter. |
Caracas!! Fringe está muito bom! Acabei de assistir o 4x14!
"gelo", pelo que eu entendi a outra Nina e o próprio vilão (esqueci o nome dele) são apenas reconstruções subatomicas dos corpos deles. Alguém me explica isso! Como assim cópias subatomicas? Como eles tem uma "alma"? como eles controlam eles? Confuso!!!
Finalmente reveleram quem são os "Observadores". Eles não são seres extraterrestres e nem robos ou coisa do tipo. São seres humanos e são apenas cientistas observadores mesmo. Ou deveriam ser, até que um interferiu na linha do tempo e criou essa bagunça toda.
Agora fica a dúvida. O Peter está ou não está na linha do tempo certa? ele está ou não está com a Olivia certa?
Muita coisa pra digerir nesse episódio. Vou assistir novamente e depois tentar fazer um post menos atrapalhado.
Quero saber o que vocês tão entendo dessa bagunça toda que virou a série, pelo menos na minha cabeça. Alguém aí oraniza essa linha do tmepo aí e de não sei quantos universos e nos ajude a entender essa maravilhosa serie.....
POstem aí!
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
giancarlofs escreveu: |
Agora fica a dúvida. O Peter está ou não está na linha do tempo certa? ele está ou não está com a Olivia certa? |
Ele não está, o observador deixou claro que é uma timeline diferente e que ele deveria voltar para a Olivia do tempo dele.
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
4X14
A explicação sobre os observadores, Peter na mente de September
No instante em que Peter entra na mente de September ele presencia o Big Bang!
Pelo que entendi, Peter realmente precisa voltar em outra linha do tempo. A que conhecemos das outras temporadas.
Acho que a evolução humana depende de Peter, Walter e Olivia para chegar ao "futuro" onde Cientistas serão Observadores! Por isso Peter é de extrema importância!
Putz....é bom demais assistir Fringe
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
4x13 - A Better Human Being
4x14 - The End of All Things
gelo escreveu: |
PS no episódio 11 da duplicidade de Astrid que Other Astrid esquistinha einh? |
Bem esquisita, ela parecia ser mais segura de si nos outros episódios. Nesse agia como uma menina de 10 anos. |
A Other Astrid é "esquisita" assim porque tem Doença de Asperger. Se não me engano, é citado no episódio em questão
4X13
UOW! Esses roteiristas de Fringe querem deixar miolos espalhados por todos os lugares!
Pra mim essa 4ª temporada chegou ao nível da 3ª, com um episódio fodástico atrás do outro.
Primeiro acreditamos que tudo nesta "linha temporal" onde Peter se encontra era melhor, com os personagens que conhecemos fazendo coisas boas. Depois descobrimos que Nina e Broyles não eram exatamente quem pensávamos, e agora...BOOM! Nina não é Nina, Olivia não é Olivia!
Num primeiro momento imaginei que possam ser shapeshifters, que conseguiram infiltrar na Massive Dynamic e na Fringe Division...mas pensando bem: Os shapeshifters precisam do corpo original(diga-se matar) para se transformar naquela devida pessoa correto?! Então quem são "elas"?
P.S.: Todas as cenas de Olivia, tendo flashes de momentos desde a primeira temporada; como por exemplo quando ela vai no hospício para buscar Walter e no armazém onde vai com seu parceiro-namorado no episódio piloto foram sensacionais!
Pois bem Fringe, você conseguiu denovo! Episódio FODÁSTICO!
|
Sim Gelo deu p entender no episódio que a OTher Astrid era doente.
E compartilho da mesma opnião que você sobre o episódio.
Dois episódios fodas, impressionante como Fringe se supera, que viagem incrível. Que realidade é essa que o Peter foi se meter? Que bagunça PQP
Também acho que o Peter, Olivia e Walter são importantes para o futuro, Também entendi isso.
Agora essa historia da Olivia morrer me preocupa e a historia do filho do Peter? Não consigo esperar para imaginar e ver tudo isso acontecendo....
A explicação dos Observadores foi sensacional, já dava pistas disso.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Fringe e Vampire Diaries foram canceladas ou é a tv americana que tá de palhaçada de novo? Se bem que cancelar série já é palhaçada.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Fringe e Vampire Diaries foram canceladas ou é a tv americana que tá de palhaçada de novo? Se bem que cancelar série já é palhaçada. |
Não entendi, de onde você tirou cancelamento?
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
ahhhhhhhhq que final bonitinho
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Final melodramático mas gostei, já tava sentindo pena da Liv =\
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
quando é esse tipo de romance bem feito, da gosto de ver
não é tipo crepusculo hhauhaua
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
4x15 - A Short Story About Love
Gostei do episódio e adorei o final.
Agora peloamor, Peter e Olivia fiquem juntos, não deixem esse lindo final cair por terra.
Mas essa do universo ser o dele einh? Finaly, mas q é estranho ah isso é.
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Curti muito não, "no scientific explanation" uma ova. Pra mim essa foi do nível da luz de Lost.
|
|
|
|
psychobain
|
|
[Mas essa do universo ser o dele einh? Finaly, mas q é estranho ah isso é. |
ele foi apagado de todos os universos
mas o amor das pessoas por ele mantiveram ele vivo
lindo não?
rss
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
4x16 - Nothing As It Seems
episódio bom, foi legal fazerem conexão com o caso do primeiro episódio da série, podiam fazer mais isso.
O final desse episódio foi otimo.
psychobain escreveu: |
[Mas essa do universo ser o dele einh? Finaly, mas q é estranho ah isso é. |
ele foi apagado de todos os universos
mas o amor das pessoas por ele mantiveram ele vivo
lindo não?
rss |
ahahahahah lindo
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
4x17 - Everything In Its Right Place
Nem tenho forças pra comentar o episódio.
Só chorar pela morte do Lincoln Lee no outro universo. Porque meu Deus? Why?
Arrasada.
Era tão bom Agent Lee em dose dupla.
Acho que to mais triste que a outra Olivia.
RIP
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Quinta temporada pode ser a última
Fringe vive à beira do cancelamento a cada temporada, mas tudo indica que viverá mais um ano. Segundo o site britânico TV Wise, a Fox vai renovar a série para a quinta - e ultima - temporada.
O site menciona fontes anônimas próximas da negociação. A Fox e a Warner Bros. TV estariam chegando aos últimos acertos para definir o ano cinco - que deve ter uma leva final de 13 episódios. A WB estaria tentando convencer a Fox a fazer uma temporada cheia, de 22 episódios, mas a emissora se diz mais "confortável" com uma encomenda de 7 a 13 episódios.
Esses números são importantes porque podem decidir se Fringe ultrapassará ou não a marca de 100 episódios. Para que um programa nos EUA entre em syndication (direitos de reprise em outros canais mesmo após o fim da série, como acontece hoje com Friends e Seinfeld, por exemplo), é preciso ultrapassar essa barreira dos 100 episódios, e a renda com as reprises está, obviamente, nos planos da WB e da Fox.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar