Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Fringe

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 84, 85, 86 ... 92, 93, 94  Próximo printer-friendly view
 Fringe « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
giancarlofs
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 25, 2012 12:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: Nenhum
gelo escreveu:
Sawyer escreveu:
jackelinediniz escreveu:

PS no episódio 11 da duplicidade de Astrid que Other Astrid esquistinha einh?

Bem esquisita, ela parecia ser mais segura de si nos outros episódios. Nesse agia como uma menina de 10 anos.

A Other Astrid é "esquisita" assim porque tem Doença de Asperger. Se não me engano, é citado no episódio em questão Wink

4X13

Shock Applause

UOW! Esses roteiristas de Fringe querem deixar miolos espalhados por todos os lugares!

Pra mim essa 4ª temporada chegou ao nível da 3ª, com um episódio fodástico atrás do outro.

Primeiro acreditamos que tudo nesta "linha temporal" onde Peter se encontra era melhor, com os personagens que conhecemos fazendo coisas boas. Depois descobrimos que Nina e Broyles não eram exatamente quem pensávamos, e agora...BOOM! Nina não é Nina, Olivia não é Olivia! Shock

Num primeiro momento imaginei que possam ser shapeshifters, que conseguiram infiltrar na Massive Dynamic e na Fringe Division...mas pensando bem: Os shapeshifters precisam do corpo original(diga-se matar) para se transformar naquela devida pessoa correto?! Então quem são "elas"?

P.S.: Todas as cenas de Olivia, tendo flashes de momentos desde a primeira temporada; como por exemplo quando ela vai no hospício para buscar Walter e no armazém onde vai com seu parceiro-namorado no episódio piloto foram sensacionais!

Pois bem Fringe, você conseguiu denovo! Episódio FODÁSTICO! Applause

Edit.: Pensando bem, Olivia pode ter sido simplesmente sequestrada enquanto foi no banheiro, e ai somente Nina seria um shapeshifter.

Caracas!! Fringe está muito bom! Acabei de assistir o 4x14!

"gelo", pelo que eu entendi a outra Nina e o próprio vilão (esqueci o nome dele) são apenas reconstruções subatomicas dos corpos deles. Alguém me explica isso! Como assim cópias subatomicas? Como eles tem uma "alma"? como eles controlam eles? Confuso!!!

Finalmente reveleram quem são os "Observadores". Eles não são seres extraterrestres e nem robos ou coisa do tipo. São seres humanos e são apenas cientistas observadores mesmo. Ou deveriam ser, até que um interferiu na linha do tempo e criou essa bagunça toda.

Agora fica a dúvida. O Peter está ou não está na linha do tempo certa? ele está ou não está com a Olivia certa?

Muita coisa pra digerir nesse episódio. Vou assistir novamente e depois tentar fazer um post menos atrapalhado.

Quero saber o que vocês tão entendo dessa bagunça toda que virou a série, pelo menos na minha cabeça. Alguém aí oraniza essa linha do tmepo aí e de não sei quantos universos e nos ajude a entender essa maravilhosa serie.....

POstem aí!

giancarlofs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sawyer
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 26, 2012 04:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

giancarlofs escreveu:

Agora fica a dúvida. O Peter está ou não está na linha do tempo certa? ele está ou não está com a Olivia certa?

Ele não está, o observador deixou claro que é uma timeline diferente e que ele deveria voltar para a Olivia do tempo dele.

Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gelo
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 26, 2012 16:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @fabianoctorres

4X14 Shock Applause

A explicação sobre os observadores, Peter na mente de September Applause

No instante em que Peter entra na mente de September ele presencia o Big Bang! Applause

Pelo que entendi, Peter realmente precisa voltar em outra linha do tempo. A que conhecemos das outras temporadas.

Acho que a evolução humana depende de Peter, Walter e Olivia para chegar ao "futuro" onde Cientistas serão Observadores! Por isso Peter é de extrema importância!

Putz....é bom demais assistir Fringe Applause

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Março 04, 2012 16:57  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
4x13 - A Better Human Being
4x14 - The End of All Things

gelo escreveu:
Sawyer escreveu:
jackelinediniz escreveu:

PS no episódio 11 da duplicidade de Astrid que Other Astrid esquistinha einh?

Bem esquisita, ela parecia ser mais segura de si nos outros episódios. Nesse agia como uma menina de 10 anos.

A Other Astrid é "esquisita" assim porque tem Doença de Asperger. Se não me engano, é citado no episódio em questão Wink

4X13

Shock Applause

UOW! Esses roteiristas de Fringe querem deixar miolos espalhados por todos os lugares!

Pra mim essa 4ª temporada chegou ao nível da 3ª, com um episódio fodástico atrás do outro.

Primeiro acreditamos que tudo nesta "linha temporal" onde Peter se encontra era melhor, com os personagens que conhecemos fazendo coisas boas. Depois descobrimos que Nina e Broyles não eram exatamente quem pensávamos, e agora...BOOM! Nina não é Nina, Olivia não é Olivia! Shock

Num primeiro momento imaginei que possam ser shapeshifters, que conseguiram infiltrar na Massive Dynamic e na Fringe Division...mas pensando bem: Os shapeshifters precisam do corpo original(diga-se matar) para se transformar naquela devida pessoa correto?! Então quem são "elas"?

P.S.: Todas as cenas de Olivia, tendo flashes de momentos desde a primeira temporada; como por exemplo quando ela vai no hospício para buscar Walter e no armazém onde vai com seu parceiro-namorado no episódio piloto foram sensacionais!

Pois bem Fringe, você conseguiu denovo! Episódio FODÁSTICO! Applause

Sim Gelo deu p entender no episódio que a OTher Astrid era doente. Wink

E compartilho da mesma opnião que você sobre o episódio.

Dois episódios fodas, impressionante como Fringe se supera, que viagem incrível. Que realidade é essa que o Peter foi se meter? Que bagunça PQP

Também acho que o Peter, Olivia e Walter são importantes para o futuro, Também entendi isso.

Agora essa historia da Olivia morrer me preocupa e a historia do filho do Peter? Não consigo esperar para imaginar e ver tudo isso acontecendo....

A explicação dos Observadores foi sensacional, dava pistas disso.

Applause Applause Applause

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Sawyer
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2012 03:02  |  Assunto: Responder com Citação

Fringe e Vampire Diaries foram canceladas ou é a tv americana que tá de palhaçada de novo? Se bem que cancelar série já é palhaçada.

jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2012 14:25  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Sawyer escreveu:
Fringe e Vampire Diaries foram canceladas ou é a tv americana que tá de palhaçada de novo? Se bem que cancelar série já é palhaçada.

Não entendi, de onde você tirou cancelamento?

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
psychobain
MensagemEnviada: Sábado Março 24, 2012 23:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

ahhhhhhhhq que final bonitinho

Applause

psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sawyer
MensagemEnviada: Domingo Março 25, 2012 00:37  |  Assunto: Responder com Citação

Final melodramático mas gostei, tava sentindo pena da Liv =\

psychobain
MensagemEnviada: Domingo Março 25, 2012 14:07  |  Assunto: Responder com Citação

quando é esse tipo de romance bem feito, da gosto de ver

não é tipo crepusculo hhauhaua

jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Março 25, 2012 15:14  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
4x15 - A Short Story About Love

Gostei do episódio e adorei o final.

Agora peloamor, Peter e Olivia fiquem juntos, não deixem esse lindo final cair por terra.

Mas essa do universo ser o dele einh? Finaly, mas q é estranho ah isso é.

Guilherme
MensagemEnviada: Domingo Março 25, 2012 19:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Curti muito não, "no scientific explanation" uma ova. Pra mim essa foi do nível da luz de Lost.

Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
psychobain
MensagemEnviada: Segunda Março 26, 2012 18:31  |  Assunto: Responder com Citação

jackelinediniz escreveu:
[Mas essa do universo ser o dele einh? Finaly, mas q é estranho ah isso é.

ele foi apagado de todos os universos

mas o amor das pessoas por ele mantiveram ele vivo

lindo não?

rss

jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Abril 01, 2012 15:29  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
4x16 - Nothing As It Seems

episódio bom, foi legal fazerem conexão com o caso do primeiro episódio da série, podiam fazer mais isso.

O final desse episódio foi otimo.

psychobain escreveu:
jackelinediniz escreveu:
[Mas essa do universo ser o dele einh? Finaly, mas q é estranho ah isso é.

ele foi apagado de todos os universos

mas o amor das pessoas por ele mantiveram ele vivo

lindo não?

rss

ahahahahah lindo Cool

jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Abril 14, 2012 15:55  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
4x17 - Everything In Its Right Place

Nem tenho forças pra comentar o episódio.

chorar pela morte do Lincoln Lee no outro universo. Porque meu Deus? Why?

Arrasada.

Era tão bom Agent Lee em dose dupla.

Acho que to mais triste que a outra Olivia.

RIP Sad

jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Abril 15, 2012 18:22  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Quinta temporada pode ser a última

Fringe vive à beira do cancelamento a cada temporada, mas tudo indica que viverá mais um ano. Segundo o site britânico TV Wise, a Fox vai renovar a série para a quinta - e ultima - temporada.

O site menciona fontes anônimas próximas da negociação. A Fox e a Warner Bros. TV estariam chegando aos últimos acertos para definir o ano cinco - que deve ter uma leva final de 13 episódios. A WB estaria tentando convencer a Fox a fazer uma temporada cheia, de 22 episódios, mas a emissora se diz mais "confortável" com uma encomenda de 7 a 13 episódios.

Esses números são importantes porque podem decidir se Fringe ultrapassará ou não a marca de 100 episódios. Para que um programa nos EUA entre em syndication (direitos de reprise em outros canais mesmo após o fim da série, como acontece hoje com Friends e Seinfeld, por exemplo), é preciso ultrapassar essa barreira dos 100 episódios, e a renda com as reprises está, obviamente, nos planos da WB e da Fox.

Fonte: Omelete

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 84, 85, 86 ... 92, 93, 94  Próximo Página 85 de 94

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Fringe
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida