Autor |
Mensagem |
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Grupos: Nenhum |
sexta, não sabado
e a temporada ta melhorando a cada episodio........o ultimo foi épico
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Legedas de "Spartacus" é sempre demoradinha, mas nem reclamo... ou sim.
Editado pela última vez por Sede em Domingo Fevereiro 26, 2012 17:31, num total de 1 vez |
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Este último episódio foi um dos mais excitantes do seriado. Muito bom!
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Muiiiiiito bom...afff! !!!
Tipo um daqueles eppy que vale por uma temporada inteira.
Todos arcos foram abordados e, embora a missão fosse tremendamente
Spoiler:
kamikaze, Spartacus se mostrou um estupendo estrategista e Milla ainda mais com um plano B (viram/ Não foi apenas movida dor desespero ou instinto, mais inteligencia)
Epicoooooo: Doutore x Gannicus, este lutando com duas espadas (parece que nenhum gladiador mais faz isso, acho) :
|
Desculpa aí não consegui colocar a imagem em spoiler
|
|
|
|
Lord_RaydeN
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 10 Localização: Brasil
Bem que eu tava achando a NAEVIA dessa temporada diferente, e mais feia que a antiga.
Da primeira temporada:
Lesley-Ann Brandt
Da segunda temporada:
Cynthia Addai-Robinson
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
As duas são muito bonitas, morenaças.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Sawyer escreveu: |
As duas são muito bonitas, morenaças. |
Só acho a segunda (a atual) mais limitada, dramaticamente... eu sei que ainda pode ser cedo, mas até agora ela teve praticamente a mesma expressão facial em todas as cenas que participou... vamos ver se ela "desenvolve" mais...
|
|
|
|
Sede
|
|
Outro ótimo eppy!
A cena final com
Spoiler:
os dois foi o ápice do eppy, duelo de titãs!
Eu espero que Gannicus não saia de cena.
|
Sobre o eppy, tava estranhando Glaber tão passivo.
Na primeira temproda o cara era arrogante, cruel, intimidador.
Nesse tava se curvando, sendo humilhado e tals.
Nesse eppy votou a velha forma.
Seppia é uma Itilya em potencial...afff!
Offf: não sei como coultar iamgem em spoiler, sorry
Editado pela última vez por Sede em Quarta Março 14, 2012 20:35, num total de 1 vez |
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Afe! A cada episódio melhora! E é bem interessante: apesar da série se chamar (e focar "teoricamente" no personagem) Spartacus, os demais personagens sempre roubam a cena. Mesmo antes quando o ator era outro, os demais personagens são tão bem construidos (e os atores tão bons) que ofuscam o protagonista (o que surpreendentemente nesse caso NÃO é negativo para a série)!
|
|
|
|
Sede
|
|
Acho que mesmo que fosse o Andy (RIP) Gannicus rouparia a cena.
As entradas deles na luta, sempre vindo numa voadora e lutando com duas espadas...aff!
É p/ pilhar qquer fã da série!
O ruim é que Liam não é muito bom nem de coregrafia nas lutas e nem atuando e me aprece que nessa temporada isso está sendo mais exigido dele.
Pena!
Se era p/ escolher uma tor e anabolizá-lo, bem poderiam ter escolhido um que Também tivesse talento p/ coisa.
Se bem que de repente ele tenha um certo talento o que lhe falta é carisma mesmo...o que o persoangem que faz Gannicus tem demaissss !
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Sensacional.
Que nível que esta temporada está chegando. Mais um episódio fodástico.
Quando achei que eles acabariam com os romanos, os caras surpreenderam. O Gaius Também é muito f***.
O Doctore só está se fudendo nessa temporada. Tomara que ele se erga logo, pq é um dos melhores personagens.
E aquele cara do calabouço é um animal, tomou flechada, bateu no Crixus, decaptou o arqueiro, furou o mão/olho do Oenomaus. Spartacus só precisava de uns 3 desse.
Super ansioso para os próximos. Ou só tem mais 1?
_________________ http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Me surpreendi com a temporada ter acabado agora no episódio 10, pensei que seriam 13.
Mas enfim, foi a temporada mais fraca de Spartacus (John Hannah principalmente fez falta), mas isso não significa que tenha sido ruim. Fechou-se mais um arco com a morte do Glaber, e o próximo provavelmente vai ser o último. Eu só temo que o fim da série seja uma reedição de 300.
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Final satisfatório e envolvente, mas não tão empolgante como os dois finais de temporada anteriores. Ano que vem é guerra!
|
|
|
|
Aloprado
|
|
felixjr escreveu: |
Sensacional.
Que nível que esta temporada está chegando. Mais um episódio fodástico.
Quando achei que eles acabariam com os romanos, os caras surpreenderam. O Gaius Também é muito f***.
O Doctore só está se fudendo nessa temporada. Tomara que ele se erga logo, pq é um dos melhores personagens.
E aquele cara do calabouço é um animal, tomou flechada, bateu no Crixus, decaptou o arqueiro, furou o mão/olho do Oenomaus. Spartacus só precisava de uns 3 desse.
Super ansioso para os próximos. Ou só tem mais 1? |
felixjr: veja sua caixa de Mensagens Particulares!
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
valeu Aloprado..
Mais uma temporada FODÁSTICA.
Nenhuma outra série mas faz sentir a emoção que Spartacus me faz.
Game of Thrones é uma super produção e e muito mais bem feita e tudo mais? É, mas Spartacus me faz vibrar muito mais.
A Starz está de parabens
Tomara que não seja a última temporada, mas se for, que feche brilhantemente, assim como foi toda a série.
Uma das melhores coisas que já vi...
_________________ http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |