Autor |
Mensagem |
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
PedroJungbluth escreveu: |
A gente não pode elogiar, né? Esse 2x10 foi um lixo! que episódio de merda. Bem, pelo menos teve o lance da faca perdida, eu tava esperando que colocassem isso na série. E o diálogo entre Andrea e Lori tentou recuperar a relação verdadeira entre as duas, mas eles não param de ter longos textos imbecis por ue não levam a NADA, nada adianta, nada resolve, é só dramalhão. Los Muertos Andantes voltou com tudo nesse epi... |
Desculpe a pergunta, também não sei se é apropriada. Mas que lance da faca perdida?
Complementando, concordo parcialmente com a opinião de que o 2x10 não contribui em nada. Única coisa que talvez sirva para algo seria o fato do guri, que Rick evita matar, sirva para trazer um caos na fazenda. Com isso teríamos uma abertura interessante para o arco da prisão.
Quanto ao relacionamento Rick e Shane. Na boa esquecendo da HQ, nesse momento eu diria: Shane precisa matar o Rick. É só eu ou mais alguém aacha que os perfis de personagens estão invertidos?
abraços
|
|
|
|
Endeaver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
Grupos: Nenhum |
Nesse ritmo aí, ..............................................................................,
Dos fatos ocorridos nos últimos episódios, poucas coisas merecem destaque........
Achei que o Rick finalmente mudaria a sua postura, mas nada aconteceu..........
Quando a cena é na fazenda eu aperto "skip"...........
E nada de emocionante acontece (com exceção das cenas com zumbis), mas como já foi dito aqui, como leitor da HQ eu vou continuar assitindo na esperança que melhore.!
Editei, pois poderia ser spoiler mesmo............
Editado pela última vez por Endeaver em Quarta Fevereiro 29, 2012 14:54, num total de 1 vez |
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Galera, não seria bom a gente evitar falar sobre os arcos de históri da HQ? Isso pode valer como spoiler da série, né?
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Galera, não seria bom a gente evitar falar sobre os arcos de históri da HQ? Isso pode valer como spoiler da série, né? |
Mas claro que é. Sò que tem tão pouca gente por aqui que isso não tem muita importância. Eu nem ligo.
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Sawyer escreveu: |
Galera, não seria bom a gente evitar falar sobre os arcos de históri da HQ? Isso pode valer como spoiler da série, né? |
Mas claro que é. Sò que tem tão pouca gente por aqui que isso não tem muita importância. Eu nem ligo. |
Mas pode espantar alguém que ocasionalmente venha aqui!
E se os moderadores pegarem não vão querer saber disso, vão falar que regra é regra!
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Onde será que se consegue saber as músicas que tocam nos episódios? Queria escutar melhor a última música que tocou neste episódio...
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Aloprado escreveu: |
Onde será que se consegue saber as músicas que tocam nos episódios? Queria escutar melhor a última música que tocou neste episódio... |
http://www.tunefind.com/show/the-walking-dead
Adiantando: Wye Oak - Civilian
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Valeu!
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Eu estou gostando, talvez por ser fã demais de zumbis e por não ter lido a HQ ainda.
Mas me respondam uma pergunta. O rapazinho do outro grupo não estava praticamente sem uma perna e nesse episódio ele correu mais que o Bolt?
_________________ http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif
|
|
|
|
pfelipens
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 3 de Abril de 2010 Mensagens: 86 Tópicos: Nenhum Localização: Viamão - RS
Roteiro lixo. Simples.
_________________ ''Werde, der du bist.''
|
|
|
|
Endeaver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
Acho que teve um "buraco" aí, pois ele (o cara que não sei o nome) se recuperou muito rapidamente.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Endeaver escreveu: |
Acho que teve um "buraco" aí, pois ele (o cara que não sei o nome) se recuperou muito rapidamente. |
Pois é: no episódio anterior foi falado que eles teriam que amputar a perna, que o cara de qualquer maneira perderia os movimentos da mesma... dai o veterinário (e QUE veterinário bom, né?) curou ele em questão de que, dias? E a perna dele (que deve ter ficado em frangalhos depois de ter sido praticamente arrancada daquela lança) ficou ok?
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Aloprado escreveu: |
Endeaver escreveu: |
Acho que teve um "buraco" aí, pois ele (o cara que não sei o nome) se recuperou muito rapidamente. |
Pois é: no episódio anterior foi falado que eles teriam que amputar a perna, que o cara de qualquer maneira perderia os movimentos da mesma... dai o veterinário (e QUE veterinário bom, né?) curou ele em questão de que, dias? E a perna dele (que deve ter ficado em frangalhos depois de ter sido praticamente arrancada daquela lança) ficou ok? |
Concordo plenamente. O problema não foi ele se recuperar rápido, foi se recuperar!
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
Endeaver
|
|
E devemos lembrar que o Hershel estava bêbado............
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
pfelipens escreveu: |
Roteiro lixo. Simples. |
pois é, de vez em quando a gente precisa concordar, né?
Sobre os spoiler acima:
Spoiler:
eu acredito que não teremos a prisão na série, por ser algo muito caro, ou teremos pouco tempo na prisão. Imagino que eles vão entrar em conflito com o grupo do governador brigando pela fazenda. E que esse grupo já foi apresentado, sim sim, aquela merda de grupo vai ser o grupo do governador. E acho sinceramente que o Rick nunca vai perder a mão
|
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: