Autor |
Mensagem |
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
e eu ousei reclamar da primeira temporada por causa de algumas poucas inconsistências... eu era feliz e não sabia.
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Na cena do celeiro só faltou o Rick colocar um cigarro na boca do moleque!
Quer zuar? Faz direito!
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
Vectorius
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 5 de Agosto de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 2 Localização: Foz do Iguaçu, PR
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Putz! só eu adorei esse eppy?
Embora o tenha achado meio hard.
Tipo, palavras na boca de uma criança como "Mata ele, pai, mata ele" Credo!... afff!
Isso nos prepara p/ cenas hereges que virão com o governador...(oremos!)
E eu não estranhei as atitudes de Rick, não. Nem o achei bundão.
É como ele é.
Se fosse diferente e entrasse na vibe do Shane é que pareceria condzido, intimidado, sugestionado. Prefiro-o assim.
Menos bom achei a do irmão-de-merle-ex-bonzinho Daryl, ceninha a la Sayd !
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
johannah escreveu: |
É como ele é. |
Uma lágrima escore do meu olho...
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Eu achei a primeira temporada irretocável, quase perfeita, tipo a primeira temporada de Prison Break na época. Nem o lance do CCD me irritou, pelo contrário, achei interessante.
Aliás, até hoje não abriram o que aquele doutor falou, ou foi só que a Lori tava grávida? Se for isso parabéns roteiristas por mais essa porcaria.
Mas essa 2a temporada, nossa, que lixo. Se juntar os melhores momentos deve encher uns 40 minutos e olhe lá.
Não li tudo da HQ (devo ter parado na 30 mais ou menos), porém esperava que em 5 ou 6 episódios fossem sair da fazenda e passou a temporada toda e os caras tão lá ainda. 07 episódios procurando a Sophia, pra no fim gerar uma única boa cena de sei lá, 3 minutos (sim, gostei do Rick atirando nela e achei uma cena f***).
Depois disso o unico ponto positivo foi a cena do bar, coisa fina, pra dar esperança de um rumo melhor pra serie, mas já cagaram tudo de novo. Essa de resolver salvar o muleque, curar ele, levar pra abandonar, desistir, trazer de volta, torturar, resolver executar (!!!) e desistir novamente foi uma das coisas mais patéticas que eu vi em seriados americanos nos ultimos anos.
Mostraram tanto o Carl nesse episódio...acho que vão tentar seguir algo das hqs com isso pro finale, mas não tenho certeza de mais nada.
Vou continuar vendo na 3a temporada, porque acho que é uma serie muito fácil de se consertar, as possibilidades são muitas, nada amarra a trama por muito tempo, então dá pra colocar uns personagens novos, se livrar de outros e melhorar a série, mas vai depender dos roteiristas.
Obs: e o T-Dog? Que excelente personagem hein, ahahahhaha, fazendo papel de árvore nesse ultimo foi a cereja do bolo, hahahahhaaha
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Eu achei a primeira temporada irretocável |
bem, eu Também gostei da primeira, mas algo me cheirava estranho. Lembro que reclamei dos motivos que os levaram ao CDC. O Rick, para ser um líder e alguém que salva sua família, jamais poderia ser o tipo de cara que sai de um lugar seguro e leva a família para um lugar cheio de zumbis que ele não sabia se iam abrir a porta. Isso me incomodou muito na época, por fugir DEMAIS da HQ. Além da lógica e premissa da série sobre realismo. Um sujeito que taca a família no fogo assim logo acaba matando alguém, provavelmente todos. No próprio CDC era pra todos terem morrido, por que ele não tinha informação nenhuma sobre ter alguém lá dentro.
Hoje já penso que f***-** a HQ, a história precisa ficar boa, mesmo sendo outra coisa. E ela ficou muito, muito ruim nessa temporada, nem dá pra acreditar nas escolhas que fizeram. Os episódios não tem uma história em si, tá muito fraco as idas e vindas.
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Caramba, a forma de contaminação do vírus evoluiu?
E depois desse 2x12 acho que o Rick fica maluco de vez.
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Sawyer escreveu: |
Caramba, a forma de contaminação do vírus evoluiu?
E depois desse 2x12 acho que o Rick fica maluco de vez. |
Achei que já tinham tratado disso na série. Na HQ, todo mundo que morre, independente do motivo vira zumbi.
Não entendi uma coisa, o Shane rodou, rodou com o Rick pra tentar matar ele perto da fazenda?
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
Endeaver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
Citação: |
Não entendi uma coisa, o Shane rodou, rodou com o Rick pra tentar matar ele perto da fazenda?
|
Tirando esta parte o epi foi bom , e confirmou duas coisas:
O ar está "infectado", e confirmou também aquela história que o som (de tiros) atrai os mortos.
Final TENSO, pode ser o início do fim para a fazenda.
No início do próximo epi o Rick vai dizer "CORRE MANOLOOO.................."
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
Endeaver escreveu: |
O ar está "infectado" |
Será o ar? Pode ser alguma contaminação bacteriológica, viral, ou etc, mas não necessariamente ar, pode ser água, né? Ou quem sabe alguma forma de contágio ainda desconhecida, já considerando a agressividade da contaminaçao como visto no CDC. Pode ser uma enzima, pode ser do nosso DNA, uma mutação exterminadora, e como no caso da vaca louca, a enzima corrompida contamina DNA alheio.
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Seja lá o que for, essa nova mutação do vírus só afeta a pessoa depois que ela morre, diferente da contaminação direta por mordida. Se pensar bem pode não ser uma mutação, mas um vírus diferente, como acontece em RE.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Uma dúvida (não sei se já perguntei e/ou se ela já foi respondida - pode ser com a tarja de spoiler): na HQ é explicado mais adiante como surgiu a epidemia de mortos-vivos?
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Eu vejo tantos filmes com zumbis que não lembro mais se foi no próprio TWD que depois que uma pessoa morre por qualquer motivo, ela vira zumbi.
Quanto a morte do Shane, pra qm leu a HQ como eu não se surpreendeu muito. E até quem não leu, nos últimos episódios tava dando meio que na cara. Tavam preparando a morte dele.
E vão sair da fazenda!!! Uhuuuulll!!! Antes tarde do que nunca né? hehe
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: