Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » The Walking Dead

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 39, 40, 41 ... 71, 72, 73  Próximo printer-friendly view
 The Walking Dead « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
DoAssogue
MensagemEnviada: Segunda Março 12, 2012 17:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Grupos: Nenhum
Aloprado escreveu:
Uma dúvida (não sei se já perguntei e/ou se ela já foi respondida - pode ser com a tarja de spoiler): na HQ é explicado mais adiante como surgiu a epidemia de mortos-vivos?

Foi uma praga que uma cigana colocou num cara!
É, a HQ não podia ser perfeita!

DoAssogue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aloprado
MensagemEnviada: Segunda Março 12, 2012 19:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

DoAssogue escreveu:
Aloprado escreveu:
Uma dúvida (não sei se já perguntei e/ou se ela já foi respondida - pode ser com a tarja de spoiler): na HQ é explicado mais adiante como surgiu a epidemia de mortos-vivos?

Desculpe a pergunta, mas você está falando sério ou foi brincadeira??? Shock

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Março 12, 2012 20:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Aloprado escreveu:

na HQ o foco é o grupo. É difícil um grupo qualquer descobrir as origens de uma epidemia sem ter nenhuma ferramenta científica. Eu já falei sobre isso aqui, a luta é pra sobreviver, o que significa não ficar doente, comer, não ser mordido, não morrer.
Ou seja, o assunto "qual a origem da zumbificação" nunca foi tocado na HQ. Nunca tiveram ida ao CDC e telão mostrando como é a contaminação.
Eles não sabem se outro países foram contaminados ou se outros lugares sobreviveram.

Eu estou falando desses assuntos sem comentar em spoiler,, afinal são eventos que já se passaram na série.
Mesmo assim o que vou falar colocarei spoilertag, pra ninguém se sentir ofendido.
Fica ao critério de quem quiser ler, não estraga nada para eventos futuros da série, falo apenas de eventos anteriores a fazenda.
Spoiler:

A morte do Shane foi mais ou menos assim: Shane ameaça Rick, que estava desarmado e fica com medo. Carl, que observa tudo de longe (e nessa altura da história sempre andava armado e já tinha matado vários zumbis) pra salvar o pai atia em Shane. Carl corre para o pai depois disso e fala "não foi como matar um zumbi, pai" chorando.

Shane era o sujeito esperança. Ele achava que iria salvar todo mundo e que o governo viria pra salvar mais cedo ou mais tarde. E deixava de tomar decisões difíceis para manter a sobrevivência. Rick era o sujeito capaz de fazer o que precisava ser feito, pra proteger a mulher e o filho. As pessoas passaram a considerar o Rick um líder por que ele tomava decisões práticas e racionais, o que mantinha todos vivos, por consequência a ele proteger sua família. Várias vezes Rick assumiu que não tomava decisões para proteger a todos, mas sim os seus, e nunca gostou do papel de líder, o assumiu quando seus motivos egoístas assim precisavam.

Shane era um sujeito emocionalmente frágil. Lori dormiu com ele apenas uma vez, por carência, mas depois não deu mais bola pra ele. que ele se apaixonou, e viu sua posição de líder do grupo como uma chance de aos poucos conseguir ela. Fantasiou um relacionamento entre os dois que nunca existiu. Provavelmente ele era um cara bem sozinho e carente antes dos zumbis, e não um pegador.
Quando Rick voltou, ele entrou em pânico, por que queria a Lori e perdeu suas chances. Aos poucos entrando em conflito com Rick, e quando a irmã da Andrea morreu num ataque zumbi, rick claramente o culpou por deixá-los num lugar perigoso (não o alto de uma montanha segura, mas sim uma floresta com baixa visibilidade).

O motivo de Shane insistir em ficar na floresta é por que era ao lado de Atlanta, e Shane imaginava que o governo iria buscar sobreviventes perto das grandes cidades primeiro. Mas Rick achava que não existia mais governo, e mesmo que existisse, demoraria vir, e eles precisavam procurar um lugar maiis seguro.

Com o passar do tempo, ficou claro, inclusive para o próprio Shane, que ele estava errado e Rick certo. Mas ele estar errado, perder a Lori pra sempre, Rick tomar sua liderança, o levaram a um surto psicótico. Ele não era um psicopata como na série, era uma boa pessoa mas ele teve um surto, que qualquer pessoa pode estar sujeita em situações de grande estresse.

Tudo isso ocorreu antes de saírem de Atlanta, antes da fazenda, e enterraram Shane antes dele zumbificar, nem sabiam que isso ocorreria com os não mordidos. Muitas edições depois, quando Rick descobre que os mortos zumbificavam, ele voltou para atlanta e desenterrou Shane, pra dar uma nova bronca nele e atirar em sua cabeça.

Sobre Dale: na HQ ele estava longe de ser um bonzinho. Várias vezes quis se separar de Rick e ir embora só ele e Andrea (com quem ele tinha um caso, pra lá de sexual), era um sujeito difícil, mas uma boa pessoa. Não gostava de Shane, mas nunca o confrontou. Levou uma mordida na perna certa vez, e Rick teve o insight de amputar a perna antes que a mordida em si o matasse. Ele ficou sem perna mas sobreviveu. foi morrer muito mais tarde, mas ai eu deixo com quem quiser ler a HQ pra descobrir como.

Andrea ficou muito abalada com a morte dele, por que o amava de verdade, e passou a usar seu chapéu. Ela e a irmã tinham dado em cima do velho Dale pra conseguir um lugar no Trailer, e quando Amy morreu ela acabou se envolvendo com o Dale e se apaixonou pelo "velho".

Rick adorou cortar a perna de Dale. Ele confessou que na adrenalina do momento sentiu prazer. Mais tarde em um discurso para todo mundo, ele afirmou que os que morreram, os zumbis, eram os sortudos, e que os morto-vivos eram eles mesmo, pelas coisas que tinham que fazer pela sobrevivência.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
DoAssogue
MensagemEnviada: Segunda Março 12, 2012 21:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Aloprado escreveu:
DoAssogue escreveu:
Aloprado escreveu:

Desculpe a pergunta, mas você está falando sério ou foi brincadeira??? Shock

Opa, brincadeira! Na HQ não tem explicação não! Bad Grin

DoAssogue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sawyer
MensagemEnviada: Terça Março 13, 2012 11:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Na HQ eles também descobrem que os que morreram mesmo sem mordida voltam como zumbis, mas ainda acho que esse tipo de epidemia veio depois.

Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Março 13, 2012 14:31  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Sawyer escreveu:
Na HQ eles também descobrem que os que morreram mesmo sem mordida voltam como zumbis, mas ainda acho que esse tipo de epidemia veio depois.

Tudo bem, você pode achar, mas não existe nenhum indício de nada disso na HQ, é apenas suposição, pois afinal não deram nenhum detalhe de como começou a epidemia.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Sede
MensagemEnviada: Terça Março 13, 2012 19:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Li sobre boatos de que nos primeiros inutos do último eppy eles darão pistas sobre como a zumbização começou.

Sobre virarem zumbis sem serem mordidos, Shane comenta com Rick sobre eles não teem sinal de mordida e Rick diz que talvez eles tenham sidos arranhados Question .

By the way, eu cheguei a achar que o que o cara da CDC cochicou no ouvido de Rick fosse a resposta!

Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Terça Março 13, 2012 21:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Esse episódio 11 foi bem forte. Curti a atuação dos caras. Po...

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kbeludo
MensagemEnviada: Quinta Março 15, 2012 10:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Grupos: 
[ABC]
The walking dead me deixando tenso pra cacete!!!

Kbeludo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5433842355276885466
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Março 17, 2012 20:47  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
2x12 - Better Angels

Que fraco, do inicio ao fim.

Realmente Shane e Rick rodaram, rodaram, rodaram para tudo aquilo acontecer na frente da fazenda??? #apamerda

Ainda não conformo com o Carl aparecendo nessas horas, cade a mãe desse bosta de garoto?

Os personagens dessa série tomam certas atitudes que chegam até ser 'engraçadaço'

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Sawyer
MensagemEnviada: Domingo Março 18, 2012 07:31  |  Assunto: Responder com Citação

O problema da série é que ela tenta ser MUITO dramática. Excesso de dramatismo vira enrolação e coisas sem nexo, como essa caminhada toda do Rick e do Shane.

Eu li o comic e, tirando umas similaridades aqui e ali, acho que não tem mais como a série seguir no mesmo caminho. Mas não é surpresa, pois a série vai acabar bem antes do que o comic. Eles vão dar explicações, coisa que já começou desde a primeira temporada com o CDC. É um TWD diferente desde o início.

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2012 01:59  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Bem, vi o finale (esse 13 foi o finale, não?) e duas boas notícias, que eu claro não vou dizer, depois que sair legenda e o pessoal ver eu comento. O episódio todo foi muito bom, teve um pouco de dramalhão mas bem menos que a média, e acho que estão tentando consertar o Rick. Ele é menos inteligente na série que na HQ, pois o que ele deduzia sozinho na HQ na série ele precisa de informação previlegiada e ainda assim fica na dúvida.

Eu vou parar de escrever, senão fico destrinchando e achando defeito. Prefiro não destrinchar nada, e continuar com a boa impressão do episódio e esperançoso que a próxima temporada seja uma nova etapa em termos de qualidade na série.

Sawyer
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2012 07:22  |  Assunto: Responder com Citação

Muito bom mesmo. E nem pensei que ainda nessa temporada iriam mostrar aquilo que apareceu no finalzinho do episódio... imaginava que até iriam deixar fora da série de TV. Felizmente me enganei.

Todo mundo que ainda não leu o comic vai correr atrás depois desse finale, não tem jeito.

Spoiler:
A parte da Michonne foi muito f***! E acredito que os barulhos que eles ouviram seja ela chegando com a Andrea. A Michonne deve ter visto os carros indo naquela direção

E por favor, se alguém tiver um link de stream da entrevista que rolou com o Kirkman depois do episódio, favor postar. Smile

Editado pela última vez por Sawyer em Segunda Março 19, 2012 07:28, num total de 1 vez
pfelipens
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2012 07:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Mano, esse finale foi muito bom. A atitude do Rick tá muito mais parecida com a HQ, pelo visto a morte do Shane realmente transformou ele.

Agora com Michonne, Governador, Prisão, acho que a 3ª temporada promete bastante.

Claro que a série precisa se reestruturar, mudar muitas coisas, dar histórias pra personagens, melhorar os efeitos que estão horriveis (incêndio tosquíssimo), mas até que o finale foi uma grande surpresa em comparação a porcaria de season 2 que tivemos.

feliz. Very Happy

pfelipens está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sawyer
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2012 07:38  |  Assunto: Responder com Citação

Eu li o comic, mas sinceramente, acho que vocês não deviam spoilar desse jeito, falando de coisas que nem aconteceram ainda na série.

Consegui achar o Talk Show com o Kirkman e a "Andrea" que rolou depois do episódio

http://www.amctv.com/shows/talking-dead/video

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 39, 40, 41 ... 71, 72, 73  Próximo Página 40 de 73

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » The Walking Dead
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida