Autor |
Mensagem |
Endeaver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
Grupos: Nenhum |
A 93 foi bem rápida e sem papo furado.
Gostei do Rick "pilhado" como nas antigas, pensando em todas possibilidades e cenários possíveis .
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Acabei de ler a 94, muito boa. Esse Jesus promete muito.
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
PedroJungbluth escreveu: |
Acabei de ler a 94, muito boa. Esse Jesus promete muito. |
Acabei de ler, realmente promete!
Ler a HQ dessa forma é sofrível. Acaba rápido demais! Lembro quando comecei a ler, eles já estavam lá pelo presídio. Pegar tudo na sequencia faz você não esquecer do que passou e criar um "vínculo" com os personagens.
Lendo um por mês, além de esquecer das coisas que passaram muito rapidamente, não consigo criar uma conexão. Aquele Abraham por exemplo, só lembro quando ele aparece!
Mas é só um desabafo!
Quero ver no que vai dar!
P.S.: Ainda acho que o ator da série jamais vai conseguir me convencer como Rick!
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
DoAssogue escreveu: |
Acabei de ler a 94, muito boa. Esse Jesus promete muito. |
Acabei de ler, realmente promete!
Ler a HQ dessa forma é sofrível. Acaba rápido demais! Lembro quando comecei a ler, eles já estavam lá pelo presídio. Pegar tudo na sequencia faz você não esquecer do que passou e criar um "vínculo" com os personagens.
Lendo um por mês, além de esquecer das coisas que passaram muito rapidamente, não consigo criar uma conexão. Aquele Abraham por exemplo, só lembro quando ele aparece!
Mas é só um desabafo!
Quero ver no que vai dar!
P.S.: Ainda acho que o ator da série jamais vai conseguir me convencer como Rick! |
Sei como se sente, as vezes aparecem personagens que a gente não sabe de onde! 1 revista por mês é pouco, teve época que nem isso...
Recentemente fi uma maratona lendo tudo em sequência, foi ótimo.
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Sei como se sente, as vezes aparecem personagens que a gente não sabe de onde! 1 revista por mês é pouco, teve época que nem isso...
Recentemente fi uma maratona lendo tudo em sequência, foi ótimo. |
Qualquer hora vou dar uma dessa de novo (acho que já fiz umas 3 vezes)
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Comecei segunda-feira, porque não vou aguentar esperar a próxima temporada, e já estou na 25. A HQ é sensacional, muito boa de se ler. Se eu tivesse tempo, leria o dia todo.
Algumas coisas, pra mim, são mais interessantes na série, como o personagem do Shane, que na HQ é menos explorado. Carol na HQ também é mais ativa.
Quando alcançar vocês, posto minhas impressões.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
SuperMT escreveu: |
Comecei segunda-feira, porque não vou aguentar esperar a próxima temporada, e já estou na 25. A HQ é sensacional, muito boa de se ler. Se eu tivesse tempo, leria o dia todo.
Algumas coisas, pra mim, são mais interessantes na série, como o personagem do Shane, que na HQ é menos explorado. Carol na HQ também é mais ativa.
Quando alcançar vocês, posto minhas impressões. |
Sem dúvida sobre o Shane. Na HQ ele é só uma escada. Acho que foi mérito do ator que deu mais profundidade ao personagem, e também por que acharam que a grande audiência precisava de mais explicações do casinho dele com a Lori. Ao mesmo tempo, acho o Dale um personagem muito superior na HQ, sem aquele moralismo besta da série.
Se você está na 25 viu como a história anda de forma mais objetiva. Uma grande falta que sinto até agora na série é o Tireese, ótimo personagem, e acredito que é possível que incluam ele e família antes do grupo chegar na prisão. Seria um bom momento, sempre gostei da relação dele com o Rick, de uma forte empatia.
A série deu uma animada, por que agora sabemos que mesmo com falhas de roteiro, pelo menos os cenários estão lá. Isso já é uma grande coisa, já vale assistir a série por isso. Eu quase desisti dela.
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Também sinto falta do Tyrese, principalmente pelo relacionamento que cria com o Rick e tudo mais. Espero que eles não tentem fazer o desnecessário do T-Dog virar o Tyrese.
Na série, além do Shane tem o Daryl também (como bons personagens que não estão na HQ).
Não sei se eu tô viajando mas acho que li a alguns dias que iam colocar o personagem do Daryl na HQ.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
Acabei de ler a 95... sensacional, mesmo curtíssima.
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Acabei de ler a 95... sensacional, mesmo curtíssima. |
Carai! O Rick tá um psicopata daqueles hein! Já virou instinto!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
DoAssogue escreveu: |
Acabei de ler a 95... sensacional, mesmo curtíssima. |
Carai! O Rick tá um psicopata daqueles hein! Já virou instinto! |
e o monte de bunda em volta só olhando. Aposto que a próxima vai começar com ele culpando todos pela morte do cara, pois se tivessem ajudado ele não precisaria matar.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
A #96 foi muito boa Também...
E saiu no Vertigem uma revista da origem da Michonne, bem curta mais bem legal, acho que foi divulgação da própria série.
Estranho que achei que Michonne tivesse tido aulas de esgrima.
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
A #96 foi muito boa Também...
E saiu no Vertigem uma revista da origem da Michonne, bem curta mais bem legal, acho que foi divulgação da própria série.
Estranho que achei que Michonne tivesse tido aulas de esgrima. |
Não sei se tinha saído online a um tempo já, porque já faz um tempinho que eu li isso aí.
De qualquer forma, também achava que a história dela viria de algo do tipo, se não fosse esgrima, talvez alguém que tivesse como hobby algo relacionado à espadas!
Do jeito que foi, ela pegou habilidade muito rápido, e a espada já deveria ter perdido o fio à um tempão!
Mas às vezes preciso me lembrar que é só uma HQ, a história já estando boa (como está) já tá valendo!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
pois é, espada é uma ótima arma e por isso era muito usada antes da propagação de armas de fogo, sem muita munição o estranho é não ter um monte de gente com espadas por aí. Mas ela precisa de manutenção, o que exige equipamento (afiador) e conhecimento, ou pelo menos tentativas para ganhar experiência, e michonne deveria aparecer mais cuidado da espada.
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Meninos, eu tava querendo ler os quadrinhos e agora vi que lançaram em formato de livro, com capa dura, todo bonitinho e fiquei louca pra comprar. MAS, como o dólar anda alto e eu to um pouco quebrada, vou ter que deixar pro futuro.
Passando na livraria vi o livro A Ascensão do Governador e pelo que entendi, trata-se de um spin-off dos quadrinhos. Tem algum problema ler este antes dos HQs???
Não sei se já comentaram sobre isso antes porque não li nenhum comentário desse tópico para evitar spoilers.
Obrigada
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: