Autor |
Mensagem |
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
pfelipens escreveu: |
Claro que a série precisa se reestruturar, mudar muitas coisas, dar histórias pra personagens, melhorar os efeitos que estão horriveis (incêndio tosquíssimo) |
Sobre CG, um bom roteiro esconde uma CG ruim, mas uma CG boa não esconde roteiro fraco. Prefiro que mantenam o visual e produção, e se concentrem primeiro em consertar os personagens.
O incêndio foi todo fake? Eu jurava que na parte final tinham queimado um celeiro mesmo... Eu achei muito tosco os efeitos de tiro, parecia filminho de YT... Os Zumbis da Michonne deixavam a desejar, melhor ter usado atores e aplicado efeitos que fazer os seres todos em CG. Ela me deu um susto, mesmo eu tendo sacado que era ela quando vi a lâmina da espada, mas não tinha caído a ficha foi uma mistura de emoção e susto, exatamente o que eu sempre quis sentir vendo a gravação da história da HQ e até agora tava devendo.
O Rick na HQ teve essa transformação de bonzinho para determinado e forte, mas foi gradual, não tem um "breaking point" apesar da morte do Shane Também ter acelerado o processo na HQ, mas vale lembrar que a morte do Shane foi muito antes, e na parte da fazenda Rick já era um líder procurado por todos.
Por fim, mais uma falha gravíssima que quase passou despercebido: eles tem os carros e preferem dormir ao relento com zumbis farejando eles? O Tipo de erro que um sobrevivente nunca pode cometer, então o roteirista nunca pode errar nisso também. É coisa básica da pradução e falham nesses detalhes, não entram na cabeça dos personagens.
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Então o Rick resolveu tomar as rédeas da coisa, isso aqui não é uma democracia coisa e tal?
OK! Só não me venha no próximo episódio ficar todo indeciso e pedindo opinião!
Lori, tomara que morra logo ou que sofra de alguma forma!
Michonne? Legal!
Gostei do que pode vir a ser a terceira temporada!
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
DoAssogue escreveu: |
Então o Rick resolveu tomar as rédeas da coisa, isso aqui não é uma democracia coisa e tal?
OK! Só não me venha no próximo episódio ficar todo indeciso e pedindo opinião!
Lori, tomara que morra logo ou que sofra de alguma forma!
Michonne? Legal!
Gostei do que pode vir a ser a terceira temporada! |
agora eu to feliz. Tendo a prisão, a parte mais melodramática na HQ, não tem problema, não tem como estragar a história eles estando na prisão!
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Acho que tudo de ruim que havia na temporada foi embora com esse Finale emocionante!
Efeitos ruins ou não, foi insano. Fiquei tenso o episódio todo. E o Rick botando ordem na p**** toda foi f***!
Ansioso pra próxima temporada!
PS: acho que, como todos que não leem a HQ, fiquei perdido com a cena do cara ou mulher com espada e dois walkers escravos(?). WTH??
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
SuperMT escreveu: |
PS: acho que, como todos que não leem a HQ, fiquei perdido com a cena do cara ou mulher com espada e dois walkers escravos(?). WTH?? |
Quem leu, ficou extasiado. Quem não leu ficou intrigado. É um personagem que pela própria apresentação, usando uma espada e acorrentado a dois zumbis, já mostra que é muito f***.
O que posso dizer, que acho que não é spoiler, é que é o melhor personagem da série. Apesar da história toda, na HQ e na TV, seguirem o Rick, esse é o personagem indispensável.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Finale foi um resumo fiel do que foi a temporada: alguns momentos muito bons no meio de uma maioria de cenas horriveis, dramas ridiculos e personagens com disturbio de personalidade a cada 5 minutos.
Mas pelo menos passaram o rodo em muita gente, ligaram bem com o CDC da 1a temporada e finalmente podem voltar pros trilhos na Prisão, ou assim espero.
E matem a Lori, pqp, que mala!
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Earendil escreveu: |
Finale foi um resumo fiel do que foi a temporada: alguns momentos muito bons no meio de uma maioria de cenas horriveis, dramas ridiculos e personagens com disturbio de personalidade a cada 5 minutos.
Mas pelo menos passaram o rodo em muita gente, ligaram bem com o CDC da 1a temporada e finalmente podem voltar pros trilhos na Prisão, ou assim espero.
E matem a Lori, pqp, que mala! |
Falou tudo!
PedroJungbluth escreveu: |
Quem leu, ficou extasiado. Quem não leu ficou intrigado. É um personagem que pela própria apresentação, usando uma espada e acorrentado a dois zumbis, já mostra que é muito f*** |
Apresentação perfeita mesmo. Todo mundo q leu a HQ aposto q pulou da cadeira.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Comecei a ler a HQ. Não vou aguentar esperar a próxima temporada.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Lori quer transformar (?) Rick num corno manso.
Transa e engravida do melhor amigo do marido e ainda quer bancar a viúva inconsolável?! ...c'mon!
By the way, gostei da ninja, pq tá osso esse elenco feminino da série.
Carol e Lori tá de embrulhar o estomago...afff!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
johannah escreveu: |
Transa e engravida do melhor amigo do marido e ainda quer bancar a viúva inconsolável?! ...c'mon!! |
Na HQ o Dale chega pra Lori e fala "não interessa quem seja o pai, nunca fale para o seu marido, engula sua culpa e deixe ele forte"
coisa que nessa série claramente eles não querem colocar.
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
PedroJungbluth escreveu: |
johannah escreveu: |
Transa e engravida do melhor amigo do marido e ainda quer bancar a viúva inconsolável?! ...c'mon!! |
Na HQ o Dale chega pra Lori e fala "não interessa quem seja o pai, nunca fale para o seu marido, engula sua culpa e deixe ele forte"
coisa que nessa série claramente eles não querem colocar. |
Na HQ, até onde me lembro, só rola sexo entre a Lori e o Shane uma vez e fica claro o arrependimento da personagem.
Já no início da série, dá pra ver que várias vezes rolava sexo entre a Lori e o Shane, e ou muito me engano ou ela curtia!
Maldita!
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Novo nome do fórum:
TheWalkingDeadBrasil
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Aloprado escreveu: |
Novo nome do fórum:
TheWalkingDeadBrasil |
Nem morta que eu modero/administro um fórum com esse nome. LIXO.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
jackelinediniz escreveu: |
Novo nome do fórum:
TheWalkingDeadBrasil |
Nem morta que eu modero/administro um fórum com esse nome. LIXO. |
... mas de todas as séries que eu assito e que estão listadas aqui no fórum é a que dá mais "ibope"...
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
jackelinediniz escreveu: |
Novo nome do fórum:
TheWalkingDeadBrasil |
Nem morta que eu modero/administro um fórum com esse nome. LIXO. |
... mas de todas as séries que eu assito e que estão listadas aqui no fórum é a que dá mais "ibope"... |
A HQ sim, não a série. Comentam mais a HQ do que tudo
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar