Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » The Walking Dead

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 41, 42, 43 ... 71, 72, 73  Próximo printer-friendly view
 The Walking Dead « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Lord_RaydeN
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2012 21:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: Nenhum
Essas HQs que vocês falam, onde compra? Existe em português? procurei Saraiva, Mercadolivre, Fnac, mas a única coisa que acho é "A ASCENSÃO DO GOVERNADOR".

A Lori é chata mesmo, tomara que o bebê morra dentro da barriga dela e vire zumbi comendo ela de dentro pra fora, hahahha ia ser f***.

O TDog Também é outro que não explicou a que veio. Pensei que ele ia morrer naquele episodio que ele corta o braço e sangra pra caramba, mas nada...

Lord_RaydeN está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gabaoo
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2012 02:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Twitter: @gcavedon

Lord_RaydeN escreveu:
Essas HQs que vocês falam, onde compra? Existe em português? procurei Saraiva, Mercadolivre, Fnac, mas a única coisa que acho é "A ASCENSÃO DO GOVERNADOR".

A Lori é chata mesmo, tomara que o bebê morra dentro da barriga dela e vire zumbi comendo ela de dentro pra fora, hahahha ia ser f***.

O TDog Também é outro que não explicou a que veio. Pensei que ele ia morrer naquele episodio que ele corta o braço e sangra pra caramba, mas nada...

cara pra vender em portuga nem sei, mas se você digitar no mestre google vertigemhq você vai encontrar o site com todas as 94 edições para download, caso prefira um pacote com tudo me manda uma mp que eu te passo...

Gabaoo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2012 13:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
é fácil achar em torrent Também, pacote com tudo junto. Use o programa Cdisplay pra ler, é o melhor e mais prático, tem versão pra android.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Sawyer
MensagemEnviada: Sábado Março 24, 2012 00:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Existem CBRs (comic book archive) de Walking Dead pra download, não sei se são oficiais.

Em média sai um capítulo por mês, demorado pra car@$#e-com. Dão a desculpa de que leva um dia pra fazer cada página. A maioria dos mangás japoneses tem mais detalhes e são semanais ou quinzenais. Não que a arte de WD seja ruim, mas não é nenhum Berserk pra demorar tanto.

Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Março 24, 2012 00:58  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Sawyer escreveu:
Existem CBRs (comic book archive) de Walking Dead pra download, não sei se são oficiais.

Em média sai um capítulo por mês, demorado pra car@$#e-com. Dão a desculpa de que leva um dia pra fazer cada página. A maioria dos mangás japoneses tem mais detalhes e são semanais ou quinzenais. Não que a arte de WD seja ruim, mas não é nenhum Berserk pra demorar tanto.

Eu acho ruim, ainda mais se comparar com as primeiras 6 edições.
Vale lembrar que muitos mangás tem vários desenhistas. Mas também acho pouco uma página por dia, isso era o tempo que demora em produções coloridas com arte final, o que não é o caso.

As traduções em CBR não tem tradução oficial não, são feitas por grupos de tradutores como no caso de legendas de seriados.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Março 24, 2012 17:49  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
2x13 - Beside the Dying Fire

É foi mais ou menos, teve dramalhão e ceninhas de novela mas foi menos um pouco, vlw pelo novo personagem e a suposta mudança do Rick...

Urameshi escreveu:
Earendil escreveu:
Finale foi um resumo fiel do que foi a temporada: alguns momentos muito bons no meio de uma maioria de cenas horriveis, dramas ridiculos e personagens com disturbio de personalidade a cada 5 minutos.

Mas pelo menos passaram o rodo em muita gente, ligaram bem com o CDC da 1a temporada e finalmente podem voltar pros trilhos na Prisão, ou assim espero.

E matem a Lori, pqp, que mala!

Falou tudo!

PedroJungbluth escreveu:

Quem leu, ficou extasiado. Quem não leu ficou intrigado. É um personagem que pela própria apresentação, usando uma espada e acorrentado a dois zumbis, mostra que é muito f***

Apresentação perfeita mesmo. Todo mundo q leu a HQ aposto q pulou da cadeira.

O Gabs acima resumiu tudo.

Na ultimas cenas aquela pessoa que pelo que entendi aqui no tópico é mulher, me deixou mesmo intrigada e curiosa, somado isso ao fato de que a historia da S03 pelo menos no papel parece ser interessantíssima, vamos aguardar então a S03.

A Lori é muito ridicula, depois de fazer um inferninho para o Rick matar o Shane, ela faz aquela cena de novela toda. Rolling Eyes

Da onde surgiu tanto zumbi de repente eu não sei... e armas com munição infinita...

Bom vamos esperar, não estou animada e nem confiante pq p fazer mais merda pouco custa... ai é so colocar a Tereza Cristina, a veia do taxi e a metida a gringa das novela das 8 e correr pro abraço Laughing até mais TWD, agora vamos limpar nossas mentes e descansar do novelão. Laughing

Também acho que é melhor preocupar com roteiro e personagens e depois com qualidade de CG e afins.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Março 24, 2012 22:45  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Jacke, aquilo que vimos foi uma manada. Os Zumbis tem o instinto de seguirem uns aos outros em busca de comida, quando algum zumbi vai numa direção a tendência é ser seguido. Isso faz com que quando acontece um fator de chamar atenção (como foi o helicóptero) muitos zumbis vão numa direção, atraindo outros e criando uma manada, que segue um rumo qualquer, um zumbi seguindo o outro. Uma manada dessas passava perto da fazenda quando Rick atirou em shane mudando a direção deles. Essas manadas são comuns e geram ataques muito fortes localizados.
Na HQ eles explciaram tudo, na série apenas mostraram a sequência de eventos. Gostei como foi mostrado na série.

jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Março 24, 2012 23:54  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
PedroJungbluth escreveu:
Jacke, aquilo que vimos foi uma manada. Os Zumbis tem o instinto de seguirem uns aos outros em busca de comida, quando algum zumbi vai numa direção a tendência é ser seguido. Isso faz com que quando acontece um fator de chamar atenção (como foi o helicóptero) muitos zumbis vão numa direção, atraindo outros e criando uma manada, que segue um rumo qualquer, um zumbi seguindo o outro. Uma manada dessas passava perto da fazenda quando Rick atirou em shane mudando a direção deles. Essas manadas são comuns e geram ataques muito fortes localizados.
Na HQ eles explciaram tudo, na série apenas mostraram a sequência de eventos. Gostei como foi mostrado na série.

Ah tá.

Eu só achei estranho pq em 2 temporadas não vimos isso tão dessa forma.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Sawyer
MensagemEnviada: Sábado Março 24, 2012 23:56  |  Assunto: Responder com Citação

Pois é, zumbi é tudo burro, por exemplo se um zumbi se apóia numa casa, todos os zumbis que vêem ele pensam que tem pessoas dentro da casa e vão tentar entrar nela. E se tiver gente dentro dessa casa, ferrado mesmo tendo ficado quietinho o tempo todo, porque um FDP quis dar uma descansada ali. Laughing

Seguindo a teoria, helicóptero é o que mais atrai zumbi, achei até pouco a horda que chegou na fazenda.

Aloprado
MensagemEnviada: Domingo Março 25, 2012 11:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Sawyer escreveu:
Seguindo a teoria, helicóptero é o que mais atrai zumbi, achei até pouco a horda que chegou na fazenda.

Pedindo um spoiler: haverá uma explicação para quem estava naquele helicóptero? Ou é somente conveniência de roteiro?

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Março 25, 2012 13:02  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
jackelinediniz escreveu:
PedroJungbluth escreveu:

Ah tá.

Eu só achei estranho pq em 2 temporadas não vimos isso tão dessa forma.

Na HQ demorou bem mais pra mostrarem. aparecia um monte de zumbis e todo mundo achava normal, sem calcular quantidades.

Se uma cidade média hoje em dia abriga 2 milhões de pessoas, podemos assumir que ela fabrica o que? 1 milhão de Zumbis num cataclisma? Ou eles acham que todo mundo vira zumbi? e os que são comidos?
E esses milhões quando saem das cidades, se espalham, se existe concentração de manadas, ela ficam mais raras. Numa progressão matemática, quanto mais concentrada a manada menor a chance de você trombar justo com ela.

Na HQ eu sempre fiquei incomodado com isso: tinha zumbi pra todo lado, mesmo eles estando em lugares distantes, qualquer matinho aparecia zumbi. Acho que na série estão deixando isso um pouco mais realista, a manada só apareceu agora por que demorou pra formar uma que aparecesse no caminho deles.

Sawyer
MensagemEnviada: Domingo Março 25, 2012 15:50  |  Assunto: Responder com Citação

A palavra correta não seria horda em vez de manada?

DoAssogue
MensagemEnviada: Domingo Março 25, 2012 18:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Sawyer escreveu:
A palavra correta não seria horda em vez de manada?

Tanto faz, mas na série e hq é chamado de horda mesmo! Mas mesmo os "walkers" recebem outros nomes (na hq).

DoAssogue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Março 26, 2012 11:41  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Na tradução que li chamaram de manada. E me parece mais correto manada, que se refere a animais, do que Horda, que se refere a selvagens. os Zumbis são muito mais próximos a animais do que a selvagens.

Aloprado
MensagemEnviada: Segunda Março 26, 2012 13:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Aloprado escreveu:
Sawyer escreveu:

Pedindo um spoiler: haverá uma explicação para quem estava naquele helicóptero? Ou é somente conveniência de roteiro?

No aguardo... Cool

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 41, 42, 43 ... 71, 72, 73  Próximo Página 42 de 73

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » The Walking Dead
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida