Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 10 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum
Essas HQs que vocês falam, onde compra? Existe em português? já procurei Saraiva, Mercadolivre, Fnac, mas a única coisa que acho é "A ASCENSÃO DO GOVERNADOR".
A Lori é chata mesmo, tomara que o bebê morra dentro da barriga dela e vire zumbi comendo ela de dentro pra fora, hahahha ia ser f***.
O TDog Também é outro que não explicou a que veio. Pensei que ele ia morrer naquele episodio que ele corta o braço e sangra pra caramba, mas nada...
Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 2 Localização: brasil
Twitter: @gcavedon
Lord_RaydeN escreveu:
Essas HQs que vocês falam, onde compra? Existe em português? já procurei Saraiva, Mercadolivre, Fnac, mas a única coisa que acho é "A ASCENSÃO DO GOVERNADOR".
A Lori é chata mesmo, tomara que o bebê morra dentro da barriga dela e vire zumbi comendo ela de dentro pra fora, hahahha ia ser f***.
O TDog Também é outro que não explicou a que veio. Pensei que ele ia morrer naquele episodio que ele corta o braço e sangra pra caramba, mas nada...
cara pra vender em portuga nem sei, mas se você digitar no mestre google vertigemhq você vai encontrar o site com todas as 94 edições para download, caso prefira um pacote com tudo me manda uma mp que eu te passo...
Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Existem CBRs (comic book archive) de Walking Dead pra download, só não sei se são oficiais.
Em média sai um capítulo por mês, demorado pra car@$#. Dão a desculpa de que leva um dia pra fazer cada página. A maioria dos mangás japoneses tem mais detalhes e são semanais ou quinzenais. Não que a arte de WD seja ruim, mas não é nenhum Berserk pra demorar tanto.
Existem CBRs (comic book archive) de Walking Dead pra download, só não sei se são oficiais.
Em média sai um capítulo por mês, demorado pra car@$#. Dão a desculpa de que leva um dia pra fazer cada página. A maioria dos mangás japoneses tem mais detalhes e são semanais ou quinzenais. Não que a arte de WD seja ruim, mas não é nenhum Berserk pra demorar tanto.
Eu acho ruim, ainda mais se comparar com as primeiras 6 edições.
Vale lembrar que muitos mangás tem vários desenhistas. Mas também acho pouco uma página por dia, isso era o tempo que demora em produções coloridas com arte final, o que não é o caso.
As traduções em CBR não tem tradução oficial não, são feitas por grupos de tradutores como no caso de legendas de seriados.
É foi mais ou menos, teve dramalhão e ceninhas de novela mas foi menos um pouco, vlw pelo novo personagem e a suposta mudança do Rick...
Urameshi escreveu:
Earendil escreveu:
Finale foi um resumo fiel do que foi a temporada: alguns momentos muito bons no meio de uma maioria de cenas horriveis, dramas ridiculos e personagens com disturbio de personalidade a cada 5 minutos.
Mas pelo menos passaram o rodo em muita gente, ligaram bem com o CDC da 1a temporada e finalmente podem voltar pros trilhos na Prisão, ou assim espero.
E matem a Lori, pqp, que mala!
Falou tudo!
PedroJungbluth escreveu:
Quem leu, ficou extasiado. Quem não leu ficou intrigado. É um personagem que pela própria apresentação, usando uma espada e acorrentado a dois zumbis, já mostra que é muito f***
Apresentação perfeita mesmo. Todo mundo q leu a HQ aposto q pulou da cadeira.
O Gabs acima resumiu tudo.
Na ultimas cenas aquela pessoa que pelo que entendi aqui no tópico é mulher, me deixou mesmo intrigada e curiosa, somado isso ao fato de que a historia da S03 pelo menos no papel parece ser interessantíssima, vamos aguardar então a S03.
A Lori é muito ridicula, depois de fazer um inferninho para o Rick matar o Shane, ela faz aquela cena de novela toda.
Da onde surgiu tanto zumbi de repente eu não sei... e armas com munição infinita...
Bom vamos esperar, não estou animada e nem confiante pq p fazer mais merda pouco custa... ai é so colocar a Tereza Cristina, a veia do taxi e a metida a gringa das novela das 8 e correr pro abraço até mais TWD, agora vamos limpar nossas mentes e descansar do novelão.
Também acho que é melhor preocupar com roteiro e personagens e depois com qualidade de CG e afins. _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Jacke, aquilo que vimos foi uma manada. Os Zumbis tem o instinto de seguirem uns aos outros em busca de comida, quando algum zumbi vai numa direção a tendência é ser seguido. Isso faz com que quando acontece um fator de chamar atenção (como foi o helicóptero) muitos zumbis vão numa direção, atraindo outros e criando uma manada, que segue um rumo qualquer, um zumbi seguindo o outro. Uma manada dessas passava perto da fazenda quando Rick atirou em shane mudando a direção deles. Essas manadas são comuns e geram ataques muito fortes localizados.
Na HQ eles explciaram tudo, na série apenas mostraram a sequência de eventos. Gostei como foi mostrado na série.
Jacke, aquilo que vimos foi uma manada. Os Zumbis tem o instinto de seguirem uns aos outros em busca de comida, quando algum zumbi vai numa direção a tendência é ser seguido. Isso faz com que quando acontece um fator de chamar atenção (como foi o helicóptero) muitos zumbis vão numa direção, atraindo outros e criando uma manada, que segue um rumo qualquer, um zumbi seguindo o outro. Uma manada dessas passava perto da fazenda quando Rick atirou em shane mudando a direção deles. Essas manadas são comuns e geram ataques muito fortes localizados.
Na HQ eles explciaram tudo, na série apenas mostraram a sequência de eventos. Gostei como foi mostrado na série.
Ah tá.
Eu só achei estranho pq em 2 temporadas não vimos isso tão dessa forma. _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Pois é, zumbi é tudo burro, por exemplo se um zumbi se apóia numa casa, todos os zumbis que vêem ele pensam que tem pessoas dentro da casa e vão tentar entrar nela. E se tiver gente dentro dessa casa, tá ferrado mesmo tendo ficado quietinho o tempo todo, só porque um FDP quis dar uma descansada ali.
Seguindo a teoria, helicóptero é o que mais atrai zumbi, achei até pouco a horda que chegou na fazenda.
Ah tá.
Eu só achei estranho pq em 2 temporadas não vimos isso tão dessa forma.
Na HQ demorou bem mais pra mostrarem. Só aparecia um monte de zumbis e todo mundo achava normal, sem calcular quantidades.
Se uma cidade média hoje em dia abriga 2 milhões de pessoas, podemos assumir que ela fabrica o que? 1 milhão de Zumbis num cataclisma? Ou eles acham que todo mundo vira zumbi? e os que são comidos?
E esses milhões quando saem das cidades, se espalham, se existe concentração de manadas, ela ficam mais raras. Numa progressão matemática, quanto mais concentrada a manada menor a chance de você trombar justo com ela.
Na HQ eu sempre fiquei incomodado com isso: tinha zumbi pra todo lado, mesmo eles estando em lugares distantes, qualquer matinho aparecia zumbi. Acho que na série estão deixando isso um pouco mais realista, a manada só apareceu agora por que demorou pra formar uma que aparecesse no caminho deles.
Na tradução que li chamaram de manada. E me parece mais correto manada, que se refere a animais, do que Horda, que se refere a selvagens. os Zumbis são muito mais próximos a animais do que a selvagens.