Autor |
Mensagem |
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Grupos: Nenhum |
Aloprado escreveu: |
jackelinediniz escreveu: |
Isso não tem 22 episódios a temporada não né? |
De acordo com o
IMDB são 8 episódios. |
São 8 que entraram em cronograma, não significa que serão apenas 8. Provavelmente a série vai entrar no break de fim de ano após o oitavo episódio e voltar em fevereiro.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
8 já seria mais que o suficiente! Mas no
Tv Rage mostra que foram encomendados 13 episódios.
É melhor do que ter 22, isso é se não ganhar temporada completa.... do jeito q isso é um lixo....
8 tava otimo.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
1x05 - The Runaway
mais um episódio bem ruinzinho, só teve o draminha desnecessário da menininha!
Série muito ruim pqp, só vou ver o 7 (já baixei ne?) e não volto depois do recesso.
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Editado pela última vez por jackelinediniz em Sábado Novembro 05, 2011 12:19, num total de 1 vez |
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Detestei desistir dessa, principalmente por ser sic-fi... e por ser sci-fi com o O'Maha, masss fui até onde deu!
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Rumores de que a série aguenta terminar a temporada mas depois vai pro saco. Custo muito elevado, audiência razoável mas abaixo do esperado.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
A série foi oficialmente cancelada pela FOX.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
rcampos escreveu: |
A série foi oficialmente cancelada pela FOX. |
Mesmo com o "cacife" do Spielberg???
Mais uma série cancelada para o currículo de Brennon Braga... não sei como esse cara ainda consegue produzir novas coisas... deve ter as costas MUITO quentes...
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Foi tarde.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Netflix na tentativa de se tornar um canal à cabo, está analisando a possibilidade de continuar produzindo novos episódios para a série.
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
rcampos escreveu: |
Netflix na tentativa de se tornar um canal à cabo, está analisando a possibilidade de continuar produzindo novos episódios para a série. |
Já vão começar errado!
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Aloprado escreveu: |
Mesmo com o "cacife" do Spielberg??? |
Ultimamente acho que o Spielberg está sendo bem burocrático em todas as suas produções.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Netflix não resgatará ‘Terra Nova’
Quando a Fox anunciou o cancelamento de Terra Nova, a imprensa americana divulgou que os produtores da série correram atrás do site Netflix para tentar convencê-lo a resgatar a produção. Mas, após alguns dias de negociações, as partes não chegaram a um acordo.
Embora, a princípio, não tenham mais a quem recorrer, a 20th Century Fox, que produzia a série, mantém a opção de contrato dos atores. Mas mesmo mantendo um compromisso com a série, caso seja renovada, eles estão liberados para buscar novos trabalhos nesse meio tempo.
Três dos atores já estão no elenco de novos projetos de séries: Jason O’Mara está em Ralph Lamb, da CBS; Allison Miller está em Gon On, da NBC; e Christine Adams está em Americana, da ABC.
Por outro lado, o Netflix demonstrou interesse nos últimos dias em resgatar The River, série da ABC que registrou baixa audiência ao longo da exibição de sua primeira temporada, e que portanto deverá ser cancelada. Representantes do site já estariam em negociações preliminares com a ABC Studios, que produz a série.
Fonte: temporadas
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
jackelinediniz escreveu: |
Por outro lado, o Netflix demonstrou interesse nos últimos dias em resgatar The River, série da ABC que registrou baixa audiência ao longo da exibição de sua primeira temporada, e que portanto deverá ser cancelada. Representantes do site já estariam em negociações preliminares com a ABC Studios, que produz a série. |
Que bom!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: