Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Canceladas » Alcatraz

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 Alcatraz « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2012 05:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
acho que o mais difícil quando vai se fazer um roteiro é ter uma boa idéia original. O resto é trabalho, dedicação. Acho que eles precisam caprichar mais nesse resto, por que a idéia original é boa. As vezes é uma questão de rever como a equipe trabalha, etc.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2012 17:42  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
1x09 - The Ames Brothers
1x10 - Sonny Burnett

episódios bons, destaque para o 09 que mudou um pouco a formula.

Houve sim algumas respostinhas leves no 09 e no 10, mas é pouco.

Precisam mesmo arrumar e ajeitar certas coisas no roteiro e não é difícil fazer essas mudanças, talvez se mudarem alguém na equipe...

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Sawyer Der Betrüge
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2012 01:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Bom episodio do web porter,estou gostando bastante da serie e semana q vem tem o season finale de 2 hrs,pelo sneak peek as expectativas estao a 1000

Depois de Lost o nivel caiu bastante, e pra mim esse esta resgatante um pouco esse clima misterioso q o lost passava

Sawyer Der Betrüge está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2012 13:54  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Gostei muito do 11. O nível do argumento melhorou muito. Nunca vi evolução assim numa série, se mantiverem a qualidade desse 11, vai virar série obrigatória.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Março 24, 2012 20:07  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
1x11 - Webb Porter

Gostei demais desse, parece q esta ''pegando no tranco''.

PedroJungbluth escreveu:
Gostei muito do 11. O nível do argumento melhorou muito. Nunca vi evolução assim numa série, se mantiverem a qualidade desse 11, vai virar série obrigatória.

Agree. Melhorou assustadoramente, percebi isso quando o - esqueci o nome -, o ''Hurley'' não deu uma de House e adivinhou qual era o prisioneiro em 1 segundo.

O caso mais uma vez interessante.

Pela promo pareceu que a season finale de 2 horas promete muito.

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Sawyer
MensagemEnviada: Domingo Março 25, 2012 07:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Vi o episodio 1. A primeira impressão que deu é que vão levar 4-5 temporadas pra explicar o que um único episódio de Fringe explicaria. Não empolgou, mas vou dar uma olhada nos próximos episódios.

Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
psychobain
MensagemEnviada: Domingo Março 25, 2012 14:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

se valer a pena eu volto a ver

psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sawyer Der Betrüge
MensagemEnviada: Quarta Março 28, 2012 05:00  |  Assunto: Responder com Citação

Muito bom o seasson finale, pra mim o melhor seriado do ano, e bem melhor que aquelas groselhas que foram aquelas ultimas temporadas do lost

Sawyer Der Betrüge está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
psychobain
MensagemEnviada: Quarta Março 28, 2012 18:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

melhor seriado do ano?

nossa, então mudou da agua pro vinho nos ultimos, pq antes tava pessimo

psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2012 00:00  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
1x12 - Garrett Stillman
1x13 - Tommy Madsen

Ah velho assim, a melhor série do ano não é, Também não é por ai, mas é boa.

As pessoas insistem em compara com Lost, querendo que a série fosse um novo Lost. De Lost eu só mudaria acontecimentos na S06, mas vamos encarar os fatos, a realidade e sem mimimi e odiozinho por Lost, em termos de S01 LOST dá show em qualquer série e não só de S01, esse forum está aqui para comprovar isso. Acho injusto julgar e comparar só pela S06.

Mas eu não sei como Alcatraz vai finalizar e Também não vim aqui fala disso e nem de Lost.... chega desse assunto.

Voltando a season finale, eu gostei demais! Achei com uma dose boa de adrenalina, mas não respondeu tudo (logico se não a serie acaba), porém mostrou algumas coisas, a chave, abriram a porta, um pouco do rastreamento, o sangue. BTW duvido que a Rebeca morra.

Acho que a S02 pode ser muito boa... e nos três últimos episódios a série largou aquela formula de começar um caso, o ''Hurley'' descobrir quem é o prisoneiro, num passe de mágica, com 1 pista e seguir a rotina padrão, quando a série vem fazendo isso e de repente muda, ela sobe no conceito e ficou muito interessante.

Eu gostei e vou continuar vendo, acho que a série pegou no tranco mesmo no episódio 11, apesar de ter tido bons episódios antes disso.

Gostei muito da cena final Também!

Sawyer Der Betrüge
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2012 00:26  |  Assunto: Responder com Citação

Eu respeito a opiniao de cada um,mas vocês poderiam citar algumas series do mesmo genero com uma qualidade melhor q tenha saido esse ano?por favor sem citar aquela meleca repetitiva do fringe e aquela coisa mal feita e amadora q é o the walking dead..vou ficar muito feliz com indicacoes de bons seriados..

Comparei com o Lost pq ate na descricao do seriado comparam a lost,mas concordo q é errado, mas o season finale ao menos já respondeu bem mais q qualquer temporada do lost, mas esse pra mim é o unico fator que superou lost..

fico triste pois o season finale teve uma audiencia proxima de 5 milhoes,oq é muito pouco pra segurar um seriado, mas tenho fé que a fox renove para essa segunda temporada q tem tudo pra ser otima!!

Aloprado
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2012 05:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Sawyer Der Betrüger escreveu:
Respeito a opinião de cada um,mas vocês poderiam citar algumas series do mesmo genero com uma qualidade melhor q tenha saido esse ano?por favor sem citar aquela meleca repetitiva do fringe e aquela coisa mal feita e amadora q é o the walking dead..vou ficar muito feliz com indicacoes de bons seriados..

Person of Interest e Once Upon a Time acompanho e gosto muito!
Touch ainda está no seu segundo episódio, e é cedo para avaliações, mas os dois ue assisti gostei.
E, é claro, tem Spartacus!
E quanto a Fringe... repito o que você falou: Respeito a opinião de cada um... Fringe, repetitiva? Você está assistindo às últimas temporadas? Shock

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2012 11:57  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Eu respeito a opiniao de cada um,mas vocês poderiam citar algumas series do mesmo genero com uma qualidade melhor q tenha saido esse ano?por favor sem citar aquela meleca repetitiva do fringe e aquela coisa mal feita e amadora q é o the walking dead..vou ficar muito feliz com indicacoes de bons seriados..

Comparei com o Lost pq ate na descricao do seriado comparam a lost,mas concordo q é errado, mas o season finale ao menos já respondeu bem mais q qualquer temporada do lost, mas esse pra mim é o unico fator que superou lost..

fico triste pois o season finale teve uma audiencia proxima de 5 milhoes,oq é muito pouco pra segurar um seriado, mas tenho fé que a fox renove para essa segunda temporada q tem tudo pra ser otima!!

Aloprado escreveu:
Respeito a opinião de cada um,mas vocês poderiam citar algumas series do mesmo genero com uma qualidade melhor q tenha saido esse ano?por favor sem citar aquela meleca repetitiva do fringe e aquela coisa mal feita e amadora q é o the walking dead..vou ficar muito feliz com indicacoes de bons seriados..

Person of Interest e Once Upon a Time acompanho e gosto muito!
Touch ainda está no seu segundo episódio, e é cedo para avaliações, mas os dois ue assisti gostei.
E, é claro, tem Spartacus!
E quanto a Fringe... repito o que você falou: Respeito a opinião de cada um... Fringe, repetitiva? Você está assistindo às últimas temporadas? Shock

Entendo as razões. De fato serie misteriosa, são poucas como as citadas acima. Porém das citadas Fringe realmente é a mais acima da média e a melhor.

O fato do Sawyer ter dito acima que a season finale trouxe muitas respostas, me impressionou, que li na net que mts não gostaram do finale pq ele não respondeu NADA. Controverso né? Também não concordo com falar que não trouxe resposta nenhuma.

Eu fui assistindo já não esperando muitas respostas, mas sim algumas informações, querendo saber como terminariam a temporada e o que indicavam que iriam mostrar na S02, a chave, o que tinha na porta e etc, pra mim to satisfeita.

Acho que Alcatraz tem seus momentos cliches da mesma forma que Person of Interest tem e acontece Também em Fringe. A diferença das duas para Lost, são grandes e uma delas é que Lost não tinha padrão, era livre, solto, não tinha aquela forma padrão nos episódios adotados em Alcatraz e PI, digo iniciar investigando um caso, descobrir quem é e terminar com a captura dos fugitivos. Lost jogava tudo isso por terra, pq não era assim, tinha muito mistério e a forma de contar era outra, personagens e etc. Um outro mundo.

Nessa formula ninguém ainda trouxe de novo, nenhuma das três, mas não é por isso que eles deixam de ser boas, cada a um a seu modo.

guedaumjija
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2012 11:02  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @guedaumbr

P**RA !!!

Essa mulher é muito burra! Fica com a Arma apontada pro cara a MEIO METRO de distância... É CLARO que ele vai fazer alguma coisa!

Alcatraz.S01E12.HDTV.XviD-AFG
Alcatraz.S01E13.HDTV.XviD-AFG

Des.

guedaumjija está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2012 17:39  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
carácoles amarelos!!!

Estava assistindo o S01E13 e quando começou a cena de perseguição do Charger preto com um Mustang atrás, eu pensei "nossa que coincidência". Mas quando a cena começou eu tive certeza, foi uma homenagem a melhor cena de Car Chase da história do cinema. A largada no sinal, o fusca verde cruzando o caminho, as ruas de São Franscisco... Até a exata cena quando o Charger vira e o Mustang vai reto, tendo que voltar de ré...

faltou a cor Bullit Greeen no Mustang. Que coincidentemente, é a cor do Mustang antigo da Rebecca.

Para os que não fazem idéia do que estou falando, assistam esse vídeo:

Ou em melhor qualidade, mas não permite incorporar.

http://www.youtube.com/watch?v=ZeRwYKi3nws

Depois assistam a cena de perseguição em Alcatraz, a partir de 28:25

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 6 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Canceladas » Alcatraz
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida