Cranston confirmou oficialmente que a última temporada será dividida em duas. Oito episódios serão gravados em sequência, e após uma parada de quatro meses, o resto irá ao ar no que vem. Mesmo ainda não tendo uma data confirmada de estréia, a série provavelmente retornará em meados de Julho. Outro ponto interessante é que ele dirigirá o nono episódio, no caso, a premiere da segunda parte da temporada, se tudo ocorrer como planejado.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Sábado, 3 de Abril de 2010 Mensagens: 86 Tópicos: Nenhum Localização: Viamão - RS
Grupos: Nenhum
Será que é um flashback da época do Walt bolando o plano de envenenar o Brock? Ele tá com as mesmas roupas e o curativo no nariz do 4x12. _________________ ''Werde, der du bist.''
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Grupos: Nenhum
Anti-herói. Esse é o termo a ser usado.
O primo, PRA MIM, tá no nível do maior dos maiores anti-heróis: Lord Vader. E pior, de cara limpa. Ou como poderia ser analisado, travestido em Heisenberg.
Eu tenho apostado que Br Ba vai ser a melhor série que eu vi, on time. Porque, Lost não conta. Six feet, Twin Peaks e outras, quando as vi, já eram terminadas e velhas.
Essa, principalmente nesta temporada passada, foi excelente. E a próxima promete.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
Eu acho ele superior ao Darth Vader, em muitas coisas. Até por que o caminho que ele segue é muito mais bem feito que a pobre explicação dos episódio 1, 2 e 3.
Quem não se coloca no lugar do Walter. Você está com câncer, sua família na merda? po, eu Também iria atrás da primeira forma de ganhar dinheiro, f***-** o resto do mundo.
E a partir daí, todas as decisões tomadas, mesmo eu não concordando, sei que são decisões que dependendo da situação eu poderia ter tomado.
E depois, com o fim do câncer, quem não se corromperia com tamanho poder que descobriu nas mãos??
Por isso sempre gosto de ver e rever a primeira temporada, ver essa transformação, o cara quieto, passivo, me colocar no lugar dele...
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.