Autor |
Mensagem |
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Grupos: Nenhum |
Se ele mudasse o cabelo ficaria mais fácil de desvinculá-lo de Harley.
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
PedroJungbluth escreveu: |
psychobain escreveu: |
nada mal
fora que vou falar algo injusto até pela carreira dos 2, mas o Kiefer consegue se livrar do personangem marcante dele em segundos, já o Jorge Garcia ainda está fazendo o Hurley em Alcatraz |
Foi exatamente o que pensei. Eu não acho que seja injusto, até pq o Kiefer Sutherland tem uma carreira bem digna de grandes papéis bem diferentes. Ele tem muito mais experiência e técnica do que o Garcia, além de talento mesmo. |
hehe justamente por isso que falei que seria injusto
kiefer é kiefer
o garcia na categoria de ator, é um garcia da vida
|
|
|
|
rafaelgm
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 8 Localização: Teresópolis/RJ
Grupos:
|
Que série f***!
ESSÊNCIA: O mundo inteiro é "movido" por pessoas "normais" mas CONTROLADO pelos autistas.
As pessoas "normais" (ou não-autistas) são meros peões. Acham que decidem, que "fazem acontecer", mas na verdade é tudo controlado e determinado pelos autistas. Eles podem controlar tudo movendo até "um simples grão" porque sabem todas as consequências daquele simples ato. Ou seja, eles dominam o "efeito borboleta". Isso me lembra um episódio de Fringe (3x03 - "The Plateau") onde tinha um gênio que causava um efeito borboleta com gestos simples (por exemplo, largando uma caneta num ambiente para causar um acidente de carro).
Gostei, continuarei assistindo.
_________________ ''There is no Sayid.'' (Jack Shephard)
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
1x01 - Pilot
1x02 - 1+1=3
1x03 - Safety in Numbers
Realmente, esse pilot me pegou, gostei demais e é uma coisa cada vez mais rara de acontecer.
Os outros 2 episódios Também foram bons, não tão bom quanto o primeiro.
Achei chata aquela parte no episódio 3 que o menino grita, as mulheres batem a panela e o muleque africano dança, muita informação, exagerado demais.
Esse Jake Também sem falar nada e sem nem fazer alguma expressão quando alguém pergunta ou esta desesperado me dá nos nervos. Por favor, façam esse menino falar, mesmo que seja muito pouco, mas é melhor que nada. Que agonia.
Parece boa, ta merecendo continuar vendo, Kiefer é um otimo ator mesmo.
Gostei demais da participação do Titus Welliver no episódio 01.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
tem umas coisas legais
mas tem umas coisas muito Heroes e isso me irrita
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
jackelinediniz escreveu: |
1x01 - Pilot
1x02 - 1+1=3
1x03 - Safety in Numbers
...
Achei chata aquela parte no episódio 3 que o menino grita, as mulheres batem a panela e o muleque africano dança, muita informação, exagerado demais.
...
|
Putz! Essas foram as partes que mais gostei.
Sei lá, me angustiou o fato deles sentirem dor enqto nada se resolve...afff!
Sei lá o quanto há de verdade, mas isso das panelas dizem que em algumas aldeias as mulheres usam esse recurso p/ evitarem/anunciarem estupros.
By the way, Também gostei de mostrarem que há outras pessoas com as mesmas habilidades de Jake.
Como sempre no incio não saco coco nenhum das ligações dos números e tals.
Isso de vários acontecimentos irem convergindo p/ um único ponto (número, no caso), me fascina tremendamente
|
|
|
|
psychobain
|
|
esse moleque ta me dando raiva
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
1x04 - Kite Strings
1x05 - Entanglement
1x06 - Lost and Found
Bom no 4 eu tinha desanimado total, esse Jake e o pai me irritam profundamente.
O cara já não percebeu que o menino não fala? Então pra que ficar Jake, Jake, Jake, Jake, Jake, Jaaaake, Jakeee, toda hora pô? Ah pa merda.
Todo episódio nisso ninguem aguenta. Definitivamente eles vão ter que trabalhar melhor nessa comunicação do Jack com o pai dele, assim não vai dar. Esse muleque irrita muito, acho que ele não deveria ser ''tão autista'', tá uma merda isso.
Sobre o episódio 05 e 06 foram otimos, tão bons quanto o pilot. Gostei de como as coisas se encaixaram, impressionante.
A historia dos orientais, do irmão da menina ter ido para o Canada e etc.
Também a parte das duas mulheres que queria ter filho, o cara que pegou o avião. Que coisa bizarra foi aquele acidente, o cara levantar dali como se tivesse saido de uma cessão de cinema e morrer daquele jeito e ser o doador para a japinha ter o filho.
Eles fecham tudo muito bem.
então fica assim, episódios 01, 05 e 06 foram muito bons, vou continuar dando uma chance para a série, mas se o Jakeee, Jakeee, Jakee continuar e conseguir apagar o que tem de bom que é como as coisas se juntam no final, ai não vai ter jeito.
O Kiefer ta muito panaca nesse papel (não é a atuação, é o papel), ele e o filho precisam ''dar uma chocalhada'' na sintonia pra ver se melhora. Esse moleque tem que falar, senão vai ficar insustentável a série.
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
psychobain
|
|
o moleque é chato demais meu
no 6 que ele n apareceu muito, já foi bem melhor
edit: vi o de quinta agora..vou parar de ver um pouco...
devia focar menos nas pessoas e mais na parte interessante, das teorias, matemática
|
|
|
|
Sede
|
|
Eu tô meio desanimada com a série.
Sei lá...
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
1x07 - Noosphere Rising
Gostei não.
Acho que as não se conectaram bem. Achei desconexo.
A dupla dinâmica continua irritando.
Acho que essa série não será renovada... mesmo que seja acho difícil engrenar.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Começou f***, e continuou apresentando sempre a mesma coisa. Não tem conexão e não deixa ninguém ansioso pra saber o que vai acontecer. No fim você sempre sabe que vão arranjar um jeito das coisas darem certo.
Boring.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
psychobain
|
|
chata demais
repetitiva ao extrema
pegaram uma ideia boa e "estupraram" ela por varios epi seguidos
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Confesso que estava começando a ficar com uma ponta de inveja vendo vocês acreditarem que sairia algo bom dessa história depois daquele piloto água com açúcar. Tava até pensando em dar uma segunda chance à série. Pelo visto não vou precisar perder esse tempo.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
rcampos, eu curti o Pilot demais, todo mundo no face curtiu, me empolgou, mas como sempre não tem trama pra isso tudo e não sabem levar a série. não perca tempo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar