O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 0 |
|
Autor |
Mensagem |
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
AMOR EM JOGO (Fever Pitch, EUA, 2005)
Baseado no livro homônimo escrito em 1997 pelo inglês Nick Hornby, Febre de Bola é protagonizado por Jimmy Fallon, que faz Ben, um fã obcecado pelo Boston Red Sox, time de beisebol da cidade onde vive. No estádio, Ben conhece Lindsey (Drew Barrymore) e eles se apaixonam. Todas as coisas estão indo maravilhosamente até que Lindsey descobre que sempre fica em segundo plano em relação ao time.
Diretor: Bobby Farrelly, Peter Farrelly
Elenco: Drew Barrymore, Jimmy Fallon, Miranda Black, Lenny Clarke, Brandon Craggs, Johnny Damon
Produção: Drew Barrymore, Alan Greenspan, Nancy Juvonen, Gil Netter, Amanda Posey, Bradley Thomas
Roteiro: Lowell Ganz, Babaloo Mandel
Fotografia: Matthew F. Leonetti
Trilha Sonora : Craig Armstrong
Ano: 2005
País: EUA
Gênero: Comédia Romântica
Distribuidora: Fox
Estúdio: ELC Productions Ltd. / Fox 2000 Pictures / Flower Films
Estréia dia 02.09.05
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Esse vou deixar p/ alugar...
Apesar dos filmes baseados nos filmes do Nick Hornby serem ótimos.
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
ñ gosto do filme -Sei la
ñ quiz ofender
mais ela sim!!
_________________ L0$T
Editado pela última vez por aristidesfm em Quarta Agosto 31, 2005 17:41, num total de 1 vez |
|
|
|
Maya
|
|
aristidesfm escreveu: |
ñ gosto dessa drog¨%$#¨
odeio E.T |
Além de ter a Drew não tem nada a ver.
Por acaso você está com algum problema de leitura além de escrita?
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
.ñ quis ofender so falei oq eu acho
Como se foc a 1 vez e muito firme!!!!!!!Infelizmente esse ñ e
so isso q eu quiz dizer
_________________ L0$T
Editado pela última vez por aristidesfm em Quarta Agosto 31, 2005 17:41, num total de 1 vez |
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Maya escreveu: |
Esse vou deixar p/ alugar...
Apesar dos filmes baseados nos filmes do Nick Hornby serem ótimos. |
Verdade... Um Grande Garoto é muito bom e Alta Fidelidade é a melhor filme de comédia que já assisti, preciso comprá-lo
Engraçado que o filme de UGG é melhor que o livro e o livro de AF é melhor que o filme.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Gente, vamos evitar brigas!
Qualquer coisa desse nível será punida...
aristidesfm, eu acho que o que a Maya tentou dizer é que não foi um comentário adequado para se fazer nesse tópico, visto que a única referência seja a Drew Barrymore, que não fez só esse filme...
Não vamos julgar o filme por um outro que ela fez com 8 anos de idade...
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Só de ter a Drew, eu já gostei, porque gosto de tudo o que ela faz (com exceção de As Panteras, mancha no currículo de qualquer ator - mesmo que fosse o do Steven Seagal).
Vou ver no cinema, com certeza.
Editado pela última vez por Klen em Quarta Outubro 05, 2005 23:12, num total de 1 vez |
|
|
|
rogermk
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 691 Tópicos: Nenhum Localização: Sinop/MT
Sayid's.baby escreveu: |
Só de ter a Drew, eu já gostei, porque gosto de tudo o que ela faz (com exceção de As Panteras, macha no currículo de qualquer ator - mesmo que fosse o do Steven Seagal).
Vou ver no cinema, com certeza. |
Nem vem, fui ao delírio assistindo As Panteras - Detonando!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
O curioso é que o livro em que se baseia o fime é Febre de Bola e não o titulo do filme. E aliás, no livro ele é fanático por futebol e pelo Arsenal. No filme, tudo foi 'americanizado': agora o esporte é baseball e o time o White Sox.
A propósito... esse filme estava em cartaz nos EUA em fevereiro, março e só agora chegou por aqui. já tem até DVDRip na net...
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Adoro a Drew....SHE ROX!!!!!! d:
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Eu vi o filme ontem, achei muito bom. O Jimmy Fallon está ótimo. Recomendo.
Agora só falta produzirem um filme baseado no Como Ser Legal. E pelo o que eu ouvi, já está a caminho.
|
|
|
|
Henrique Miura
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005 Mensagens: 121 Tópicos: 8 Localização: Campinas
Para um filme dos Ferrelly's, tirou muita pouca risada. O nível deles é acima disso, porém o mais curioso é que mesmo sendo algo que dificilmente teria a marca deles, eles conseguiram imprimir o ritmo deles e diversos elementos típicos do cinema habitual que eles fazem. E Drew correndo no campo é uma das cenas mais lindas do ano...
6.0
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Sayid's.baby escreveu: |
Só de ter a Drew, eu já gostei, porque gosto de tudo o que ela faz (com exceção de As Panteras, macha no currículo de qualquer ator - mesmo que fosse o do Steven Seagal).
Vou ver no cinema, com certeza. |
Eu Também gosto dos filmes dela... a maioria é bemmmm legal...!!
Tipo as Panteras mancha no curriculum? Não entendi... afinal o filme fez sucesso... é engraçadinho e tal...!!!
você acha o Steven Seagal massa???? HEhe o Curriculum dele é bom???
Sei q sai um pouco do topico... hehe mais voltando: deve ser uma boa esse filme... Assim q tiver a oportunidade eu assistirei com certeza...!!
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
thitihalliwell escreveu: |
Eu Também gosto dos filmes dela... a maioria é bemmmm legal...!!
|
Eu já tô meio cansada da Drew e seus filmes de comédia romântica (na verdade, eu tô mesmo é de saco cheio de comédia romântica --- e a Drew só faz isso heheh).... fui mais por causa do Nick Hornby (com um enorme medo de virar mais um "Quem vai ficar com Mary" por causa da direção)... apesar de ser o filme mais fraquinho baseado nos livros do Hornby, eu adorei o Jimmy Fallon. Tomara que ele dê em alguma coisa.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|