O dia finalmente chegou! O canal norte-americano FOX acabou de anunciar a renovação de Fringe para a 5ª e última temporada, encerrando de vez as especulações sobre o vai e vem da série e acalmando a ansiedade dos milhões de fãs ao redor do mundo que esperavam pela decisão oficial. A última temporada de Fringe terá 13 episódios, que já foram integralmente encomendados, o suficiente para que a produção encerre a história de forma planejada e ainda garanta os direitos de licenciamento para reprise por outros canais americanos (lá chamado de syndication). No início do ano o presidente da FOX declarou sobre a série que “não estavam no negócio de perder dinheiro”, em referência à baixa audiência nas noites de sexta. Mas mesmo com números baixos (amenizados pelo DVR e streamings), Fringe sempre se manteve como uma produção que desperta a paixão dos fãs que ainda a seguem e dos próprios executivos da FOX e Warner. Os produtores já tinham um “plano B” caso o cancelamento fosse anunciado – eles produziram 2 finais para a 4ª temporada. Felizmente, o final “alternativo” não passará de um extra pra home video! A 5ª e última temporada de Fringe estreará no próximo Fall Season norte-americano, período compreendido entre Setembro e Novembro.
A FOX já divulgou o vídeo com o teaser oficial da 5ª temporada de Fringe! [com spoilers até a 4ª temporada]
Leia a íntegra do release oficial da FOX sobre a renovação de Fringe:
FOX RENOVA FRINGE PARA SEU QUINTO E ÚLTIMO CAPÍTULO
13 episódios encomendados para a temporada 2012-2013.
FOX renovou Fringe para uma quinta e última temporada de 13 episódios, conforme foi anunciado hoje por Kevin Reilly, presidente de entretenimento da Fox Broadcasting Company.
“Fringe é uma série extremamente criativa, que se estabeleceu como um dos dramas mais imaginativos da televisão. Trazendo-a de volta para um final com 13 episódios permite-nos fornecer a conclusão culminante que seus fãs apaixonados e leais merecem “, disse Reilly ” O incrível trabalho dos produtores, roteiristas e elenco incrivelmente talentosos entregaram nas últimas quatro temporadas tem sido literalmente fora deste mundo. Embora o final seja agridoce, será um capítulo final muito emocionante.”
O co-criador de Fringe e produtor executivo J.J. Abrams acrescentou: “Estamos emocionados e gratos que a FOX – e os nossos fãs – tornaram o impossível possível possível: FRINGE continuará na quinta temporada, que permitirá uma conclusão emocionante. Todos nós da Bad Robot estamos eternamente em dívida com nossos telespectadores e com a FOX, que foi surpreendentemente favorável em permitir as aventuras da Divisão Fringe não apenas continuarem, mas para concluí-las de uma maneira que se encaixa perfeitamente com o show.”
“A renovação significa tudo para nós, porque amamos compartilhar essas histórias com os nossos fãs entusiasmados”, acrescentou os showrunners de Fringe e produtores executivos Jeff Pinkner e JH Wyman. “Em nome do elenco e da equipe, aplaudimos os nossos fãs e FOX que nos permitem imaginar as impossibilidades juntos por tanto tempo. A 5ª temporada vai ser um passeio de emoção conclusiva para todos nós. “
A 4ª temporada de Fringe termina com 3 novos capítulos a partir desta sexta, em contagem regressiva para o final da temporada de duas partes em 4 e 11 de Maio. Em “Worlds Apart”, no ar nesta sexta 27 de Abril, os membros da equipe de ambos os lados, incluindo Olivia (Anna Torv) e Peter (Joshua Jackson), continuarão a lutar por uma causa comum com chocante desenvolvimento ligado às crianças Cortexiphan.
Criado por J.J. Abrams, Alex Kurtzman e Roberto Orci, FRINGE é produzida pela Bad Robot Productions em associação com a Warner Bros. J.J. Abrams, Bryan Burk, Jeff Pinkner, J.H. Wyman e Joe Chappelle servem como produtores executivos, enquanto Kurtzman, Orci e Akiva Goldsman são produtores-consultores. Além disso, Pinkner e Wyman servem como showrunners da série.
Fonte: ligadoemserie _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Mais um belo episódio, tava adorando os dois universos juntos.
Pô o Lincoln escolheu bem e no final... que sorriso.
Jonh Noble, esse cara é rei. Meu Deus vai fazer dois papéis tao bem assim la longe.
E a Anna Torv Também está bem demais como sempre!!
Eita Fringe como vai deixar saudades einh? _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Grupos: Nenhum
Fiquei um tanto frustrado pois esperava que o episódio anterior fosse ter alguma conclusão, mas se for pensar, aquele era apenas um futuro diferente de um outro plano. Fringe é isso, inúmeras possibilidades.
Acho que fui um dos poucos que não curtiu muito a história dos observadores do mal. Fiquei aliviado que voltaram aos tempos atuais nesse ótimo episódio, bem dramática a despedida do lado B. Será que foram pra não voltar mesmo?
E o orelhudo do William Bell voltou mesmo, só achei q seria tao rapido. Btw achei ele mecanico a atuação do Nimoy.
David Robert Jones is gone? WTF
Rebecca Mader
PS: li na net que a menina do hospício é filha do Jonh Noble e ele até brinca que ela é mais bonita que o antecessor dela. _________________ _________
Eu acho que não morre não, só se arrumarem uma boa justificativa. _________________ _________
Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 176 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum
tenho algumas considerações a fazer
toda a plot do episódio foi meio WTF e até arrisco dizer que foi meio katchangada:
o lance dos nanites
como que o walter sacou que aquilo era trabalho do w.bell
o lance da olivia controlar a combustão da mina e depois de controlar os policiais e o peter (esse é o menos katchanga de todos pq pelo menos tem um background histórico que é o lance do cortexiphan, mas se for assim, a pergunta é, "o que a Olivia NÃO pode fazer?" )
o lance do walter com as digitais do william bell e as amendoas
e por fim com a transportadora
assim, eu quero dizer que a história está muito interessante e está nos levando ao fechamento de muitos arcos, mas parece que os elos de conexão para a história funcionar estão todos muito forçados
e pra finalizar, William Bel com atuação de quinta hem, pff
MAS também tenho a dizer que gostei do episódio, principalmente das tiradas do walter com a mina do hospício, chamando a astrid de athos e depois de alex
também gostei de ver que o vilão da história é o W.Bell (apesar de achar a atuação dele terrível, o personagem é mais interessante do que o D.R.Jones)
e por fim, ver a Astrid chutando a arma do cara e salvando o Walter foi muito massa! _________________ LOST - The End
See ya in another life brother.
Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.
De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.