Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Matthew Fox foi preso nos Estados Unidos
Matthew Fox de 45 anos, foi preso na última sexta-feira em Bend, (Oregon), onde mora com a sua família, devido a estar dirigindo supostamente sobre o efeito de Álcool, segundo o TMZ.
Fontes policiais dizem que Fox foi preso as 3:23 PM sob suspeita de dirigir alcoolizado. Informaram também que o ator estaria acompanhado por um passageiro, não identificado.
Ele foi levado em custódia e liberado pouco tempo mais tarde. Fox estaria a caminho de um fast food no momento em que seu veículo foi abordado pela polícia local e feita a prisão dele.
Não é a primeira vez que o ator tem problemas com a justiça. Em agosto do ano passado foi detido em Cleveland (Ohio) por uma suposta agressão a uma mulher, mas não foi formalmente detido.
Fox, que já foi acusado de atuar sob influência do álcool, supostamente bateu no peito e no estômago da motorista de um ônibus particular que transportava um grupo de pessoas para uma festa.
O ator estreará em outubro o filme I, Alex Cross, de Rob Cohen, em atua que junto com Tyler Perry e Jean Reno, e em junho do ano que vem será a vez World War Z, com Brad Pitt.
Fonte: TMZ
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Devia estar barbudo e bêbado gritando: "We have to go back!"
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
DoAssogue escreveu: |
Devia estar barbudo e bêbado gritando: "We have to go back!" |
É oq estamos dizendo.
Os flashbacks se tornaram realidade.
Matt agora está atrás dos colegas de elenco, bebendo e doidão querendo voltar pra ilha.
We have to go back Kate, we have to go baaack.
É a ilha chamando! The island wont let you come alone. All of you have to go back! Destiny calls!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Na verdade ele estava apenas procurando o retorno e o policial, fã de Lost, achou que ele estava bêbado.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Ele tem muita cara de quem bebe porque é depressivo. Isso é f***.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
doutor fantastico
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Março de 2009 Mensagens: 259 Tópicos: 2 Localização: Brasil
jackelinediniz escreveu: |
É oq estamos dizendo.
Os flashbacks se tornaram realidade.
Matt agora está atrás dos colegas de elenco, bebendo e doidão querendo voltar pra ilha.
We have to go back Kate, we have to go baaack.
É a ilha chamando! The island wont let you come alone. All of you have to go back! Destiny calls! |
Agora que ele tá sem destaque na midia, talvez até desempregado, ele deve tá no maior desespero mesmo.
Vai ver tá passando necessidade, sentindo falta dos paparazzi, reporters, fãs, essas coisas que ele teve durante 6 anos
Crise de abstinencia de fama
_________________ Senhores, vocês não podem brigar aqui!
Essa é a Sala de Guerra!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
doutor fantastico escreveu: |
Agora que ele tá sem destaque na midia, talvez até desempregado, ele deve tá no maior desespero mesmo.
Vai ver tá passando necessidade, sentindo falta dos paparazzi, reporters, fãs, essas coisas que ele teve durante 6 anos
Crise de abstinencia de fama |
Aham tá.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Calma, Matthew! Já, já vem aí Speed Racer 2!
|
|
|
|
doutor fantastico
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Março de 2009 Mensagens: 259 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Deve tá mesmo, pra que o cara vai ficar nessa de só aparecer com noticia ruim na imprensa ?
Queimando o filme direto desse jeito, só pode ser problema mental ou pessoal, quantas vezes nós já vimos isso !!
Com empresário e assessoria de imagem, será que vai achar mesmo que isso é bom pra carreira dele ?
Bater em mulher, falar mal dos patrões dele e ficar na cachaça ?
Ele deve estar na mesma escola do Charles Sheen, Britney Spears, Mel Gibson e compania, o problema é que nem sempre dá pra dar a volta por cima.
_________________ Senhores, vocês não podem brigar aqui!
Essa é a Sala de Guerra!
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Aloprado escreveu: |
Calma, Matthew! Já, já vem aí Speed Racer 2! |
Agora a única saída é o suicídio mesmo!
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
doutor fantastico escreveu: |
Deve tá mesmo, pra que o cara vai ficar nessa de só aparecer com noticia ruim na imprensa ?
Queimando o filme direto desse jeito, só pode ser problema mental ou pessoal, quantas vezes nós já vimos isso !!
Com empresário e assessoria de imagem, será que vai achar mesmo que isso é bom pra carreira dele ?
Bater em mulher, falar mal dos patrões dele e ficar na cachaça ?
Ele deve estar na mesma escola do Charles Sheen, Britney Spears, Mel Gibson e compania, o problema é que nem sempre dá pra dar a volta por cima. |
Concordo, acho muita infantilidade esse tipo de conduta.
mas menos né? nem se compara a Charlie Sheen.
Essas coisas só servem pra queimar filme.
Mas não tem nada a ver com crise de abstinência com fama... pelo menos é a forma que eu vejo, dada a forma como ele sempre se portou com relação a essas coisas.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Cara, chamar problemas psicológicos de infantilidade é muito leviano.
Ninguém sabe como é a cabeça do cara...
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
SuperMT escreveu: |
Ninguém sabe como é a cabeça do cara... |
Não sei se ele tem problemas psicológicos...
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Não sei se ele tem problemas psicológicos... |
todos temos. Qualquer situação emocional é normal, só é um problema quando atrapalha sua vida, diz a moderna psiquiatria.
Só que nunca conheci ninguém que em algum momento não tenha atrapalhado sua vida por uma resposta emocional demais. Ou de menos.
Mas afinal, vim aqui dizer, pô, ninguém riu da minha piadinha?? "We have to go back" na verdade ele perdeu o retorno na rodovia.. rsrs entenderam? o retorno... na rodovia "go back" ...
putz
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
PedroJungbluth escreveu: |
Não sei se ele tem problemas psicológicos... |
todos temos. Qualquer situação emocional é normal, só é um problema quando atrapalha sua vida, diz a moderna psiquiatria.
Só que nunca conheci ninguém que em algum momento não tenha atrapalhado sua vida por uma resposta emocional demais. Ou de menos.
Mas afinal, vim aqui dizer, pô, ninguém riu da minha piadinha?? "We have to go back" na verdade ele perdeu o retorno na rodovia.. rsrs entenderam? o retorno... na rodovia "go back" ...
putz |
sim todo temos. mas não sei se ele é depressivo, tem gente que bebe faz merda uma vez e não tem o quadro depressivo...
E ainda tem oq adoram fazer merda pro pura vagabundagem mesmo
A piada foi boa Pedro
kkkkkkkkkkkk
Post 16.000
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar