|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[FREE] Matthew Fox foi preso nos Estados Unidos |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
doutor fantastico
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Março de 2009 Mensagens: 259 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Problemas psicologicos podem ser ocasionais, pode depender da hora e do momento que a gente passa.
Pra mim tá na cara que o dr. Jack precisa de um medico, porq quando alguém começa querer a bater em mulher, é porq a coisa tá feia !
E os sintomas são clássicos:
-ostracismo ( tem dois anos que ele não aparece em nada )
-criticas ao trabalho ( muitas criticas pelo final do seriado)
-frustração ( as criticas dele sobre a qualidade dos filmes atuais)
-bebedeiras
-isolamento ( o cara tá morando em Ohio, que é um Acre dos Estados Unidos)
Eu sei que tem muito fan de Lost que não aceita ouvir críticas, ainda mais se forem fundamentadas, mas pelo tipo de historia que a gente tá cansado de ver nos jornais, o caso de cabeça dele tá bem claro.
Mas nem precisava que eu desse outros exemplos, só a hora que ele começou a dar uma de Dado Dolabella, já dá pra ver que ele tá totalmente ruim da cabeça.
#fato !
_________________ Senhores, vocês não podem brigar aqui!
Essa é a Sala de Guerra!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
doutor fantastico escreveu: |
Problemas psicologicos podem ser ocasionais, pode depender da hora e do momento que a gente passa.
Pra mim tá na cara que o dr. Jack precisa de um medico, porq quando alguém começa querer a bater em mulher, é porq a coisa tá feia !
E os sintomas são clássicos:
-ostracismo ( tem dois anos que ele não aparece em nada )
-criticas ao trabalho ( muitas criticas pelo final do seriado)
-frustração ( as criticas dele sobre a qualidade dos filmes atuais)
-bebedeiras
-isolamento ( o cara tá morando em Ohio, que é um Acre dos Estados Unidos)
Eu sei que tem muito fan de Lost que não aceita ouvir críticas, ainda mais se forem fundamentadas, mas pelo tipo de historia que a gente tá cansado de ver nos jornais, o caso de cabeça dele tá bem claro.
Mas nem precisava que eu desse outros exemplos, só a hora que ele começou a dar uma de Dado Dolabella, já dá pra ver que ele tá totalmente ruim da cabeça.
#fato ! |
Os delírios aqui no fórum é uma coisa engraçada demais.
O cara mora onde ele quiser e btw esta constantemente na Europa, Londres e afins, e participa de filme que ele quiser. Oportunidades surgiram e ele não quis, é opção dele. Ele sempre pareceu ser um cara na dele, não liga pra o convencional e opnião de midia.
Só viagem povo, só viagem.
Não dá pra saber Também as circunstâncias q ele bateu nessa mulher, não que isso seja justificativa e nem que seja certo.
É não aceitar criticas (quem nem sempre são fundamentadas) ou é gente que não curte é quer sempre achar um outro lado a todo custo, baseado no 'achometro'?
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Problemas psicologicos podem ser ocasionais, pode depender da hora e do momento que a gente passa. |
Preciso de um abraço!
|
|
|
|
doutor fantastico
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Março de 2009 Mensagens: 259 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Quando o ídolo cai, o fan não precisa cair junto e nem aloprar !
Pode virar a artilharia pra mim, tudo bem...
Mas não fui eu que tá preso, bêbado ou batendo em mulher.
E a minha opinião é baseada em 8 anos lendo e discutindo as coisas e pessoas de Lost, então pra mim eles estão colhendo o que plantaram.
Não se cria uma frustração tão grande, sem ficar frustrado também.
Essa é a Sala de Guerra!
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
doutor fantastico: da minha parte foi brincadeira, como que para dizer:
No stress...
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Quando o ídolo cai, o fan não precisa cair junto e nem aloprar !
Pode virar a artilharia pra mim, tudo bem...
Mas não fui eu que tá preso, bêbado ou batendo em mulher.
E a minha opinião é baseada em 8 anos lendo e discutindo as coisas e pessoas de Lost, então pra mim eles estão colhendo o que plantaram.
Não se cria uma frustração tão grande, sem ficar frustrado também. |
É muito devaneio.
Deve ter muito ex fã aqui frustrado então bebendo a batendo nos outros e delirando. Se o ator faz então, pq não os fãs frustrados?
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
jackelinediniz escreveu: |
sim todo temos. mas não sei se ele é depressivo, tem gente que bebe faz merda uma vez e não tem o quadro depressivo...
E ainda tem oq adoram fazer merda pro pura vagabundagem mesmo |
Ei, ninguém ferra com a própria vida só por acaso. 100 anos depois da descoberta da psicologia ainda tem gente que encara ela como bruxaria e considera o conceito de inconsciente algo precário.
Psicologia realmente está longe de ser algo exato, não sabemos como funciona nem de onde vem tudo isso. Mas que o inconsciente existe, não há dúvida. É como afirmar que todos tem coração e fígado, e poder apontar onde eles estão na anatomia de uma pessoa que nunca foi examinada antes com boa chance de acertar onde estão, certo?
Eu ainda vejo gente falando "psicologia não funciona comigo" fico pensando "santa ignorância" é o mesmo que dizer que uma cirurgia de apendicite não cura a SUA apendicite, pq você tem um corpo "diferente dos outros"
Psicologia tem duas regras bem básicas:
1 Todo ser humano quer viver bem;
2 Todo ser humano tem a capacidade de viver bem.
Pronto, duas regras básicas. Se alguém não vive bem, pode ter certeza que seu inconsciente tomou decisões erradas propositadamente para viver mal.
Isso vale pra todo mundo que tenha um cérebro e uma mente humana. Só não se aplicam essas duas regras para quem é alienígena ou nasceu anencéfalo.
Uma pessoa rica que sai dirigindo bêbada por aí e sendo preso, que se envolve em brigas, que vive mal, afinal, tem problemas sim e faria bom uso de ajuda. Só que não vai buscar ajuda, pq justamnte os motivos profundos que o fazem destruir a própria vida também o fazem ter horror a ser ajudado. Melhor continuar sofrendo mesmo.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
PedroJungbluth, conheço um monte de gente que precisa de ajuda psicologica, mas não procura pq acha que não tem problema nenhum... aceitar é dificil.
|
|
|
|
doutor fantastico
|
|
Aloprado, de boa, eu é que escrevo com muita pressa e o tom fica muito seco.
Pedro, é bem isso mesmo, principalmente nos casos que a pessoa vê o mundo cor-de-rosa dela ruir e não pode fazer nada pra consertar.
Aí rola negação, transferência e até delirios de perseguição, ainda mais se tiver alguém tentando dar uma ideia mais realista ou tentando mostrar que a vida continua e até o incidente ruim que a pessoa renega tanto, tem o seu lado positivo.
É só ver um caso extremo como o do Michael Jackson, que tem fans que não enxergam nada de errado nas condutas dele e ainda o endeusam como exemplo de carater e outras bobagens.
Mas pra não fugir de Lost, é sempre bom lembrar que dentro do seriado eles falaram disso, como no tema dos Oceanic 6, onde eles iam inventando mentiras para encobrir deles mesmos e do mundo, as coisas que eles não suportavam lidar.
Isso foi um simbolo dessas coisas de celebridades doentias.
E no caso do Ben fica uma coisa desse tipo, porq muitas pessoas foram seguindo ele como líder, e ele cometendo muitos excessos e erros, até que ficou claro que ele não tinha condição de inspirar ninguém e muito menos de liderar, porq era um fraco em sua vaidade, tinha mais interesse em manter a sua aparência de líder, do que fazer coisas que realmente fossem ajudar alguém.
Essas coisas de Lost servem muito bem para a vida real, pra gente ver como podemos ser idiotas quando tentamos agredir alguém que não está nos agredindo, só porq tem outro ponto de vista.
O que nesse caso do Mattew Fox, nem precisa de outro ponto de vista, o cara tá ferrado mesmo e precisando de ajuda.
E tomara que ele consiga, para que o seu exemplo não decepcione tanto os fans e não vire só mais uma celebridade doentia
Essa é a Sala de Guerra!
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
A maioria das pessoas não consegue lidar direito com essa exposição. Por isso a maioria dos artistas tem casos clínicos relacionados ao álcool, drogas, um passo pro desvio comportamental de bater na mulher, bater o carro, se envolver em brigas, etc.
Acho completamente compreensível, do ponto de vista médico, esses acontecimentos. Vivemos numa sociedade em que a comunicação é instantânea. O fanatismo é instantâneo, assim como a não aceitação é instantânea.
Difícil.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Imagina, já é f*** lidar com esse absurdo que é a vida sendo um anônimo, normal, classe média.
Só que eu acho que nada disso importa, o lado de fora não importa, o que importa é como estamos com nós mesmos. Se estivermos bem, criamos a vida que queremos para nós. Senão, não tem pobreza, riqueza, isolamento, fama, nada que resolva.
|
|
|
|
need4seed
|
|
Mossmonster perdido numa ilha...
Sexo: Idade: 66Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Abril de 2007 Mensagens: 218 Tópicos: 2 Localização: Florianópolis
Twitter: @n4smoss
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Ele ta mais magro na foto 2. E ta MUITO malhado, ta quase irreconhecivel.
Faltou essa:
|
|
|
|
doutor fantastico
|
|
Ator de 'Lost' volta a prisão para tirar foto da ficha criminal
Matthew Fox foi preso em maio, mas não tirou o retrato porque a câmera da cadeia estava quebrada.
do EGO em São Paulo
Matthew Fox, que fez parte do elenco da série "Lost" teve de voltar para a Deschutes County Jail, na cidade de Bend, no estado de Oregon, na última sexta-feira, 29, para tirar a famigerada foto para sua ficha criminal, segundo informações do site Oh No They Didn't!.
Em maio, o ator foi preso por se envolver em um acidente de carro ao dirigir alcoolizado, mas, como a câmera da prisão estava quebrada, ele escapou de fazer o retrato. Em junho, Fox conseguiu se livrar de ser preso com o pagamento de uma fiança. Ele ainda terá de se submeter a um programa de tratamento.
Essa é a Sala de Guerra!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Com cara de assustado mas bonito na foto btw.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |