O roteirista vencedor do Emmy David E. Kelley (The Practice, Boston Legal) volta com o seu jeito único de contar histórias, numa produção sobre o destino e pessoas que acabam se encontrando pela força dele, estrelando a Oscarizada Kathy Bates (Misery, About Schmidt).
Harriet (Bates), Mathew (Ben Chaplin, de Me and Orson Welles) e Malcolm (Aml Ameen, de Kidulthood) não poderiam ser mais diferentes.
Harriet é uma ex-advogada de patentes que, logo após ter sido despedida de seu trabalho, fica completamente desiludida com o sucesso e sai à procura de um novo começo. Seu mundo inesperadamente colide com Malcolm - um jovem tentando descobrir a vida. Quando ele descobre que Harriet é advogada, implora a ela para representá-lo em um caso criminal.
Mathew, um sonhador e também recentemente demitido de seu emprego como professor de ensino médio, é apresentado à Harriet por Malcolm, um ex-aluno seu.
Quando seus três caminhos se cruzam, eles percebem que estão todos à procura de um novo começo. Então, decidem abrir um escritório de advocacia no mais improvável dos lugares - uma loja de sapatos.
No elenco também estão Brittany Snow (Hairspray) como assistente de Harriet, Jenna Backstrom e Beatrice Rosen (Dark Knight) como Eve, uma professora de francês.
Harry's Law é uma produção da Bonanza Productions Inc., em associação com a David E. Kelley Productions e Warner Bros Television. David E. Kelley e Bill D'Elia (ambos de Boston Legal e The Practice) são os produtores executivos. D'Elia também atua como diretor.
Fonte: Release da NBC postado no Spoiler TV
Tradução: IraiaG _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Editado pela última vez por IraiaG em Domingo Maio 16, 2010 19:20, num total de 1 vez
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
A série estreou hoje, releases
aqui _________________ _________