O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 0 |
|
Autor |
Mensagem |
Slayer Doll
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005 Mensagens: 437 Tópicos: 7 Localização: Some island in somewhere
Grupos: Nenhum |
Quem já asistiu? eleito o melhor filme da história em 1995, quando o cinema completou 100 anos...e acho q d la pra ca não há nada a mudar nessa lista!(já esperando os fas d Sda se pronunciarem... =)
concordo totalmente com a eleição
Orson Welles foi o maior genio que o cinema já teve!quando você finalmente descobre o que é Rosebud depois de 2 horas de filme...você tem vontad d chorah..MALDITO MORDOMO!
tava tudo ali na sua frente, todos os eprsonagens gritando isso pro Kane, mas você nunca reparava....e a redenção dos personagens ao redor do Kane, e o próprio...cara, quem não aisstiu TEM q asistir!
PS. o Steven Spielb. já a algum tempo queria fzer a refilmagem de Cidadão Kane!Quem tem o dvd, viu nso extras q ele comrpoiu as cinzas de
pra ele hehehe, loko...
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
eu nunca vi esse filme não, mas realmente já escutei que parece ser legal! irei alugar depois..
|
|
|
|
Henrique Miura
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005 Mensagens: 121 Tópicos: 8 Localização: Campinas
Grupos: Nenhum |
É uma obra-prima, realmente. O Welles foi um grande explorador das técnicas e da teoria do cinema; não é meu cineasta favorito, porém tem uma importância que todo devem dar valor. "Kane" tem muita coisa boa, primorosa, mas "A marca da maldade" é mais f***...
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Filmaço! A seqüência em que é mostrado a relação de Kane com uma das mulheres durante o casamento utilizando-se apenas como eles interagiam na sala de jantar é genial!
Aliás, recomendo que assistam a um outro filme (que agora não lembro o nome), baseado em fatos reais, em que é mostrado os bastidores das filmagens de "Cidadão Kane", e o magnata em que Kane foi inspirado tenta a todo custo cancelar o filme. Muito bom!
Interessante é descobrirmos o que era o verdadeiro "Rosebud"!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar