Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Canceladas » Alcatraz

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 printer-friendly view
 Alcatraz « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Aloprado
MensagemEnviada: Domingo Maio 13, 2012 19:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Grupos: Nenhum
+ 1 Jack escreveu:
Quer dizer, tenho oito episódios guardados da primeira temporada pra assistir, não assisto né ?

Por que não? Gurde para um periodo que tiver que ficar em casa, (gripe, diarréia, etc.)... Cool

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sawyer
MensagemEnviada: Terça Junho 05, 2012 03:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

+ 1 Jack escreveu:
Quer dizer, tenho oito episódios guardados da primeira temporada pra assistir, não assisto né ?

Nem perca tempo, pois o final da primeira temporada deixa tudo aberto e não vai ter mais.

sei que algum produtor deve ter se arrependido de ter colocado o dude como ator principal.

Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
uzonfresh
MensagemEnviada: Segunda Outubro 15, 2012 08:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Série chatinha pra caramba. Assisti até o fim só porque não gosto de ver 1 ou 2 episódios e parar, além do que quando comecei já sabia que eram apenas poucos episódios e havia sido cancelada.

Difícil encontrar um ponto forte nela, o formato era deplorável e o clima de mistério acabava se tornando até um pouco cômico.

Jorge Garcia se não fizer um personagem realmente bom daqui um tempo tende a ficar na sombra eterna do Hurley, porque o que ele apresentou durante a série foi um Hurley com doutorado.

Eu comecei a ver 3 séries com participação do JJ Abrams no mesmo dia.

Person of Interest me surpreendeu (Michael Emerson tá fantástico), mas não é uma super série também, longe disso. Fringe pelo que andei lendo evolui bastante, achei a primeira temporada um passatempo legalzinho e nada mais, porém espero bastante das próximas temporadas (e convenhamos que é difícil achar na TV uma mulher tão linda quando a Anna Torv, isso ajuda um pouquinho hehe).

Mas falando de Alcatraz, quem tá lendo isso e não assistiu ainda, aconselho a nem começar, não por ter sido cancelada (Carnivale e Jericho, pra citar duas, foram canceladas e eu sempre recomendo), mas sim por não ter absolutamete nada que preste.

assisti mais de 40 seriados até o final e digo que Alcatraz entra fácil na top 5 piores.

vimos Dominic, Elizabeth Mitchel e Jorge Garcia entrando em furadas depois de sairem de Lost (apesar de Flashforward não ser tão ruim assim), fico no aguardo de outros atores pra saber se algum deles vai fazer um seriado daqueles que dá pra dizer ESSE VALE A PENA.

Particularmente, gostaria de ver Matthew Fox...

uzonfresh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 Página 8 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Canceladas » Alcatraz
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida