Autor |
Mensagem |
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Cara, esse 19 foi obra prima. É impressionante o que o Hugh Laurie faz, gente.
Lembrou-me aquele finale com o desabamento do prédio, o primeiro da sexta com Radiohead de trilha e, principalmente, o episódio da auto-cirurgia.
Quero nem ver o finale dessa temporada. Vai ser tenso.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
Grupos: Nenhum |
8X20
Deu pra empolgar novamente, o 19 e este 20 foram excelentes. Sério, bateu uma tristeza agora saber que o fim está próximo. Começo a relembrar de muitos episódios fodásticos....e faltam apenas 2....
E quando lembro do título do series finale...putz....
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Acho que o Wilson vai bater com as dez. Final dramático assim é a forma mais fácil de acabar com a série, na falta de criatividade.
Spoiler:
Em Big Love aconteceu a mesma coisa.
|
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Falta de criatividade? Ce ta vendo a série mesmo?
Esse 20 foi excelente. Cara, depois de 8 anos ainda fico embasbacado com o que o Hugh pode fazer. A cena final foi intensa!
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
pfelipens
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 3 de Abril de 2010 Mensagens: 86 Tópicos: Nenhum Localização: Viamão - RS
Que reta final de série, hein. Vai ser um series finale espetacular.
_________________ ''Werde, der du bist.''
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
8X21
Esse 21 já foi muito emocionante.
Vai ser difícil segurar as lágrimas na próxima segunda
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Gostei, menos que os anteriores, ainda assim muito bom...
House ainda mais FDP e irresponsável...afff !
primeira vez que Gregory House grita... desespero puro ...aff! Tadinhu!
Anyway, percebe-se uma preparação p/ o gran finale.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
é, acabou, que pena...
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Eu não assistia séries com esse afinco e dedicação que assisto hoje, na época que acabou SFU.
Mas se o Hugh Laurie conseguir uma transição bem sucedida do tipo Mike C Hall, eu ficaria feliz. Também não sei o tempo que levou do fim de SFU para o início de Dexter. Acho que o Le Blanc (mais um parente meu ) não foi muito feliz.
Sei lá. Acho que o diferencial de House, foi sobretudo, o temperamento dele. E isso seria descaramento acima da média para aproveitarem em outro personagem.
Só sei que vou ver meu primeiro encerramento de série que acompanho, exatamente na hora em que ela se encerra. SIM, não estou levando em consideração o final de LOST. Vi o final de SFU uma década (acho) depois. E tenho que terminar de assistir Twin peaks, que aliás está passando no viva. O final de SFU é sem sombra de dúvida, inigualável. Mas House vai deixar saudades.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
aridi
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005 Mensagens: 245 Tópicos: 13 Localização: são paulo
|
|
|
Sawyer
|
|
Legenda já tá disponível, então vou comentar.
O finale foi excelente, acho que não poderia sair algo melhor. As alusões foram perfeitas, House morreu mesmo, mas aquele House dos puzzles. O que colocava a carreira e os puzzles acima de tudo e de todos. Foi assim que eu entendi as aparições, o dilema do House no prédio era "viva pelos puzzles ou morra pelo amigo", pois pela adulteração da sua arcada dentária e a cena do crachá, ele já tinha planejado sua morte falsa. A decisão veio quando ele viu o Wilson do lado de fora. No fim decidiu morrer pra ficar junto do Wilson pelo tempo de vida que resta pra ele.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
AH...............
Gostei não.
E o Nobody changes?!?!?
Ficou q nem final de novela das 7.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Mas o House não mudou, ele sempre foi bipolar daquele jeito mesmo.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
House sempre foi uma das minhas séries favoritas, o ritmo que a série era conduzida e a fascinação que alguns episódios te proporcionava eram incríveis. Por mais que vez ou outra você sentisse que a série estava meio "morna", que a coisa parecia que não andava, sempre vinha um episódio fantástico que te provava o contrário.
House foi uma série, que no meu caso, não tinha como se desapegar, era uma coisa que inconscientemente você sentia falta quando ficava um tempo sem assistir, Gregory House ficará marcado para sempre, foi um personagem genial, em todos os sentidos.
Mais uma grande série que se encerra, e fará falta, sem dúvidas.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar