Autor |
Mensagem |
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
cmtealmeida escreveu: |
AH...............
Gostei não.
E o Nobody changes?!?!?
Ficou q nem final de novela das 7.
|
Foi final novelinha mesmo. Mas concordo com quem disse que não poderia ser melhor. No fundo ele sempre será o infeliz miserável que destrói a própria vida. Poderia ter aceito os casos médicos desde o princípio, não? Simular a própria morte para curtir uns dias de moto talvez seja o tipo de loucura que ele sempre fez mesmo. Ninguém muda. Quando a gente muda de verdade, apenas estamos retornando ao que sempre somos. Ou seja, só mudamos quando paramos de fingir que mudamos.
|
|
|
|
pfelipens
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 3 de Abril de 2010 Mensagens: 86 Tópicos: Nenhum Localização: Viamão - RS
Grupos: Nenhum |
Foi o melhor final possível, com certeza.
_________________ ''Werde, der du bist.''
|
|
|
|
Gabaoo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 2 Localização: brasil
Twitter: @gcavedon
Eu não gostei tanto do episódio final quanto dos ultimos preparando para a chegada dele mas foi um final bom para a série...
e o especial swan song foi fantastico gostei muito mais que o finale...
adeus House, belos 8 anos
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
Vlw House, muito obrigado pelas muitas horas de entretenimento. Uma grande série. Adeus!
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Não há sequer um aspirante a medico ou estudante de medicina que não seja inspirado pelo Hugh Laurie e seu personagem brilhante.
Encerra-se um show de atuação.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
aridi
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005 Mensagens: 245 Tópicos: 13 Localização: são paulo
Fim de uma era!!!
Hugh alcançou um patamar icônico como poucos exemplos na arte cinematográfica e televisiva.
Um abração
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Eu não consigo imaginar outro ator que pudesse fazer House como o Hugh, na verdade acho que terei grande dificuldade de desvincular ele do personagem House.
Anyway, esper que ele se dê bem na telona ou na telinha.
Talento estupendo...aff!
By the way, concordo p/ caramba que foi um final possivel p/ House. Achei chatérrimo o eppy, ams morri de medo de que o matassem.
Mas foi legal rever a ex equipe...se bem que de presença relevante só a cameron valeu a pena (estranhei p/ caramba que cuddy não tivesse aparecido, ela fez parte da série uns tantos e anos, pô!)
Gostei do especial que ele fosse um cara amrgurado mesmo e marcado por um defeito físico.
Pensaram em uma cicatriz no rosto !
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
Cuddy fez falta mesmo. Mas ela saiu por questões financeiras, deixou um vazio na oitava temporada.
|
|
|
|
pfelipens
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 3 de Abril de 2010 Mensagens: 86 Tópicos: Nenhum Localização: Viamão - RS
Pra mim a saída da Cuddy foi o que de melhor aconteceu na série. Deu um p*** fôlego pra 8ª temporada, com uma boa história pro Foreman, a saída de draminhas pessoais amorosos do House e a superficialidade da personagem Cuddy.
_________________ ''Werde, der du bist.''
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
pfelipens escreveu: |
Pra mim a saída da Cuddy foi o que de melhor aconteceu na série. Deu um p*** fôlego pra 8ª temporada, com uma boa história pro Foreman, a saída de draminhas pessoais amorosos do House e a superficialidade da personagem Cuddy. |
Também acho. A Cuddy adicionou muito o fator chatice à série. As idas e vindas amorosas dela com o House cansaram. E o Foreman fez um papel de diretor 10x melhor.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
a sétima ficou ruim mesmo. Eles enrolaram demais. Mas fez falta no final uma participação dela.
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
A série acabou e eu não sabia!
Só porque eu tinha desistido de assistir no inicio desta temporada.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
Acho que merecia um epilogo, House pós Wilson...
Editado pela última vez por PedroJungbluth em Quinta Junho 07, 2012 13:06, num total de 2 vezes |
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
House é alguém que rpecisa de um freio, ams que ele sempre se rebele.
Nesse ponto acho que Cuddy cumpriu bem o papel na série.
Só ficou chato pq House romantico... é chato... salvo com a Cameron...
Anyway, achei mesmo que no final a esposa-green card dele voltaria.
Seria um final legal.
|
|
|
|
jjmelo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Cariacica - ES
Grupos:
|
Alguém têm idéia de quando vão lançar o box com as oito temporadas?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar