O canal americano encomendou a produção da série “Magic City”, criada por Mitch Glazer, roteirista do filme “Grandes Esperanças”, de 1998. Segundo o site Deadline, o canal encomendou a produção de 10 episódios para a primeira temporada. A previsão de estreia é para 2012.
Com produção da Media Talent Group, a série é situada em Miami, no final da década de 1950, logo após a ascensão de Fidel Castro em Cuba. As histórias acompanham o cotidiano do Hotel Miramar, frequentado pela máfia, por políticos e por artistas. Centrada na figura de Ike Evans, gerente do hotel, a trama deverá desenvolver as questões sociais e políticas que surgiram nos EUA com a chegada de Castro ao poder.
O título da série faz referência à forma como Miami é conhecida. Na década de 1950, a cidade oferecia diversas oportunidades de entretenimento aos turistas. Os hotéis acolhiam shows com artistas famosos, além de servir de ponto de encontro onde a máfia realizava suas convenções. Assim sendo, personalidades da época devem ser mencionadas ou aparecerem em algum episódio.
A seleção de elenco e as filmagens terão início no primeiro semestre de 2011.
Fonte: Temporadas _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Editado pela última vez por jackelinediniz em Terça Março 27, 2012 15:50, num total de 1 vez
A série tem previsão de estreia pelo canal Starz americano em abril de 2012. Criada por Mitch Glazer, a primeira temporada tem 10 episódios produzidos pela Media Talent Group.
Situada no final da década de 1950, quando Fidel Castro tomou o poder em Cuba, a história apresenta Ike Evans (Jeffrey Dean Morgan de Grey’s Anatomy), gerente do hotel Miramar Playa em Miami. Casado com Vera (Olga Kurylenko), uma ex-showgirl que agora se dedica totalmente ao marido e aos filhos, Stevie (Steven Strait) e Pete (Christian Cooke), ele tenta manter seu passado em segredo enquanto atende os interesses de seus hóspedes.
Entre eles, membros da máfia, políticos da época e artistas em busca de diversão. Um dos frequentadores assíduos do local é Ben Diamond (Danny Huston), um dos mafiosos mais perigosos de Miami, casado com Lily (Jessica Marais, de “Legend of the Seeker”).
Trailer:
_________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Está se tornando uma regra para o canal Starz, sob o comando de Chris Albrecht, renovar suas séries antes da estreia. Foi o que ocorreu com Spartacus e Boss e agora com Magic City, renovada para sua segunda temporada três semanas antes de exibir seu primeiro episódio. O canal encomendou dez novos episódios, que serão produzidos no final deste ano, com estreia prevista para 2013.
Fonte: temporadas
Cara, isso pode ser magnifico. Alguém mais esperando? _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Vi os dois primeiros agora a noite.
A produção é sensacional. Eu diria que é algo tão bom quanto BWE.
Atores de excelente qualidade.
Mas, não sei, ficou faltando alguma coisa. Pode ser que o roteiro ainda vá engrenar nos próximos episódios, mas fiquei esperando que as coisas já fossem começar a todo vapor.
De qualquer jeito, é a melhor estreia que eu vi esse ano. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
Cara, isso tem tudo pra ser épico.
O ar da série me cativa muito. Aquela coisa de Scarface. Charutos, tiros, mulheres lindas e jazz. Brilhante.
Destaque pra aparição da Ella Fitzgerald _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Grupos: Nenhum
Eu achei essa foto super "Cães de Aluguel"
Eu acho a reconstituição de época uma das melhores feitas em série, apesar de nunca ter visto a aclamada "MM".
Somado a isso ela é bem audaciosa no quseito nudez/sexo/violência.
"The Playboy club" Também era estilosa, até nas músicas e tals.
Tenho medo de que tudo isso não seja suficiente p/ segurar a série.