Autor |
Mensagem |
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum |
Nisso também concordo. Ainda essa semana fui assistir "Piratas do caribe 4" e ele também participa. Até parece que é o mesmo personagem, o jeito de falar, os traquejos no movimento, é tudo muito igual. O ator é bem limitado.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
A série retorna com a S03 em 16/09/12.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
jackelinediniz escreveu: |
A série retorna com a S03 em 16/09/12. |
Meu aniversário!!!
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
1 mês
já saiu algo da HBO se vai passar simultaneo igual True e GOT?
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
psychobain escreveu: |
já saiu algo da HBO se vai passar simultaneo igual True e GOT? |
Não que eu tenha visto. Mas se seguir a linha de exibição de materiais promocionais antes da estréia assim como foi feito com Game of Thrones e True Blood, existe uma grande chance de também ser.
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
pelo jeito não vai né? na programação da sky não consta domingo
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
psychobain escreveu: |
pelo jeito não vai né? na programação da sky não consta domingo |
Provavelmente não. É quase certeza que transmitam com atraso de alguns episódios, assim como estão fazendo com The Newsroom. Propaganda da terceira temporada estão fazendo, porém não anunciam nenhuma data específica. É uma pena. Fica o apelo para o ano que vem.
|
|
|
|
psychobain
|
|
Eu tentei ficar na legalidade....
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Mesmo ritmo nessa terceira temporada. Eu continuo com dificuldades de entender as questões políticas da história.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Essa não dá pra ver sem legenda pt-br.
E vai demorar assim, lá em Conquista.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
demora porque é complexa, imagino. Mas eu não tive problemas com o inglês, tive problemas como sempre tenho mesmo vendo em PTbr. As partes políticas e comerciais, quando eles tem reuniões, sempre que acaba eu não faço idéia de quem trabalha pra quem em que circunstâncias. Sei lá, muito complexo pra mim. Só acompanho mesmo os personagens, mas os negócios eu sempre bóio.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Melhor, impossível.
Trapaças, discórdias, mortes e peitchukas!
Melhor, impossível!!!
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Pedro, eu também. Achei que fosse só eu. Sempre confundo os capangas.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
SuperMT escreveu: |
Pedro, eu também. Achei que fosse só eu. Sempre confundo os capangas. |
Ufa, eu achei que era o único com problemas de compreensão... hehe
tipo, entendi tudo desse episódio, Nuck levou uma chamada do senador (senador?) e resolveu concentrar suas vendas em compradores mais amigáveis pra não chamar tanta atenção a si. OK.
Mas alguém entendeu o diálogo com todo aquele pessoal ANTES do Nuck levar a chamada? Que papo era aquele de bola de neve? Não entendi NADA!
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
PedroJungbluth escreveu: |
SuperMT escreveu: |
Pedro, eu também. Achei que fosse só eu. Sempre confundo os capangas. |
Ufa, eu achei que era o único com problemas de compreensão... hehe
tipo, entendi tudo desse episódio, Nuck levou uma chamada do senador (senador?) e resolveu concentrar suas vendas em compradores mais amigáveis pra não chamar tanta atenção a si. OK.
Mas alguém entendeu o diálogo com todo aquele pessoal ANTES do Nuck levar a chamada? Que papo era aquele de bola de neve? Não entendi NADA! |
Eu vi peitchukas!! Já quase no final.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar