Quem você acha que vai ganhar o Campeonato Brasileiro de 2012? |
Atlético Goianiense |
|
0% |
[ 0 ] |
Atlético Mineiro |
|
27% |
[ 3 ] |
Bahia |
|
0% |
[ 0 ] |
Botafogo |
|
0% |
[ 0 ] |
Corinthians |
|
0% |
[ 0 ] |
Coritiba |
|
0% |
[ 0 ] |
Cruzeiro |
|
9% |
[ 1 ] |
Figueirense |
|
0% |
[ 0 ] |
Flamengo |
|
9% |
[ 1 ] |
Fluminense |
|
9% |
[ 1 ] |
Grêmio |
|
9% |
[ 1 ] |
Internacional |
|
9% |
[ 1 ] |
Nautico |
|
0% |
[ 0 ] |
Palmeiras |
|
0% |
[ 0 ] |
Ponte Preta |
|
0% |
[ 0 ] |
Portuguesa |
|
0% |
[ 0 ] |
Santos |
|
0% |
[ 0 ] |
São Paulo |
|
18% |
[ 2 ] |
Sport |
|
0% |
[ 0 ] |
Vasco |
|
9% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 11 |
|
Autor |
Mensagem |
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum |
R10 era o toque de mágica e experiência que faltava no Galo.
Bernard (que deixa o Neymídia no bolso) tem 19 anos, Guilherme (melhor jogador do Galo) tem 22 anos, André (21 anos), Messi Berola (23 anos), Jô (25 anos).
Torcedor brasileiro entrou na onda da imprensa flamenguista. O pessoal esqueceu que o R10 foi eleito o melhor meia do Brasileirão 2011 (tanto pela Placar quanto pela CBF). Ninguém esquece de jogar bola em 4 meses. Ele estava claramente fazendo corpo mole no Flamengo. Aquilo lá era uma zona, não recebia... tem que cair na balada mesmo.
Os deuses do futebol estão do lado do Galo esse ano. Com o dinheiro do Forlán contratamos R10, Jô e Victor... Acho que foi um bom negócio.
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Nabuco escreveu: |
...
Os deuses do futebol estão do lado do Galo esse ano. Com o dinheiro do Forlán contratamos R10, Jô e Victor... Acho que foi um bom negócio. |
Pelo jeito você acredita mesmo nisso!
R10 + Jô, não dou 3 meses pra você tá pedindo pra que eles caiam fora!
O Ronaldinho só durou até agora porque em Minas não tem praia!
Galo lá em cima da tabela? Vou ficar muito surpreso!
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Bernard (que deixa o Neymídia no bolso) tem 19 anos, Guilherme (melhor jogador do Galo) tem 22 anos, André (21 anos), Messi Berola (23 anos), Jô (25 anos).
Torcedor brasileiro entrou na onda da imprensa flamenguista. O pessoal esqueceu que o R10 foi eleito o melhor meia do Brasileirão 2011 (tanto pela Placar quanto pela CBF). Ninguém esquece de jogar bola em 4 meses. Ele estava claramente fazendo corpo mole no Flamengo. Aquilo lá era uma zona, não recebia... tem que cair na balada mesmo.
Os deuses do futebol estão do lado do Galo esse ano. Com o dinheiro do Forlán contratamos R10, Jô e Victor... Acho que foi um bom negócio. |
DoAssogue escreveu: |
...
Pelo jeito você acredita mesmo nisso!
R10 + Jô, não dou 3 meses pra você tá pedindo pra que eles caiam fora!
O Ronaldinho só durou até agora porque em Minas não tem praia!
Galo lá em cima da tabela? Vou ficar muito surpreso! |
Falou tudo.
Ronaldinho já está dando os jeitos para as gandaias dele. veio pra cidade com maio numero de bares do Brasil.
E já rola boatos que ta olhando uma casa num condominio reservado la em Lagoa Santa, semelhante ao que ele fazia os churrascão no RJ.
Quero ver a hora que o Patético quando precisar mesmo do cara, ele não vai fazer
Adoro o agora vai
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Como já dizia Fox Mulder (Arquivo X):
=
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Melhor contratação até agora foi o Jô. Eu via os jogos dele no City. Lá o retranqueiro do Mancini jogava alguns jogos com 4 volantes e David Silva e Jô na frente. Ele fazia o mesmo papel de pivô que tá fazendo no Galo. Só que lá ele era marcado por Terry, Ferdinand, Cahill e mesmo assim jogava bem. Aqui ele tá colocando a zagueirada no bolso. Não perde uma dividida pelo alto.
Digo uma coisa, o Inter só não é favorito ao título por causa do Dorival Jr. Esse cara é uma farsa. Ano passado chegou a colocar Diego Souza e Daniel Carvalho no banco e jogando com Junior improvisado no meio e Renan Oliveira. Quando o Cuca entrou, em 3 partidas ele mudou 9 dos 11 titulares. Sem falar que ele saiu brigado com mais da metade do elenco. Valeu Dorival pelo Jô.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Digo uma coisa, o Inter só não é favorito ao título por causa do Dorival Jr. Esse cara é uma farsa. Ano passado chegou a colocar Diego Souza e Daniel Carvalho no banco e jogando com Junior improvisado no meio e Renan Oliveira. Quando o Cuca entrou, em 3 partidas ele mudou 9 dos 11 titulares. Sem falar que ele saiu brigado com mais da metade do elenco. Valeu Dorival pelo Jô. |
Pois é... e com o elenco que ele tem e já vem vindo mais (Forlán, Nilmar, Ganso, Juan)... pô: isso é elenco para estar na ponta do campeonato com folga!
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Aloprado escreveu: |
Digo uma coisa, o Inter só não é favorito ao título por causa do Dorival Jr. Esse cara é uma farsa. Ano passado chegou a colocar Diego Souza e Daniel Carvalho no banco e jogando com Junior improvisado no meio e Renan Oliveira. Quando o Cuca entrou, em 3 partidas ele mudou 9 dos 11 titulares. Sem falar que ele saiu brigado com mais da metade do elenco. Valeu Dorival pelo Jô. |
Pois é... e com o elenco que ele tem e já vem vindo mais (Forlán, Nilmar, Ganso, Juan)... pô: isso é elenco para estar na ponta do campeonato com folga! |
Ganso = Enganador
Juan = Fim de carreira
Nilmar = bixado
Forlan é o único que salva.
Mas no papel o time do Inter é o melhor do país mesmo. D'alessandro, Dagoberto, Damião, Forlan, Oscar... tem futuro no campeonato e vai brigar pelo título.
Se o Cuca não tivesse a frente do CAM, eu acharia que esse gás do time mineiro acabaria no segundo turno, mas ele é um bom técnico e o galo pode sair da fila esse ano...
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Adoro discutir futebol com o pessoal daqui. Ganhei o bolão vários anos seguidos e a galera ainda tem coragem de não confiar em mim.
Leiam o que escrevi sobre o R10 no início do Brasileirão. Todo mundo riu de mim e agora... quem tá rindo por último??
|
|
|
|
Haverman Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
Pelo visto a Jackie é maria
Hoje tem Galo x Ponte Preta, continuaremos na ponta!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Adoro discutir futebol com o pessoal daqui. Ganhei o bolão vários anos seguidos e a galera ainda tem coragem de não confiar em mim.
Leiam o que escrevi sobre o R10 no início do Brasileirão. Todo mundo riu de mim e agora... quem tá rindo por último?? |
Quem ta rindo por ultimo? kkkkkkkkkkkkkkk
Campeonato não acabou colega. Logo, logo o gás acaba.
você sabe tanto de futebol e as previsões deram erradas até hoje e vão continuar dando.... kkkkkkkkkk
Haverman escreveu: |
Pelo visto a Jackie é maria
Hoje tem Galo x Ponte Preta, continuaremos na ponta! |
É zerooooooooooooooooo
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
O gás do atlético num dura nem mais 6 rodadas.
Anota aí.
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Leiam o que escrevi sobre o R10 no início do Brasileirão. Todo mundo riu de mim e agora... quem tá rindo por último?? |
Acho que tá todo mundo rindo do Atlético.
PlayMobile escreveu: |
O gás do atlético num dura nem mais 6 rodadas. |
Nostradamus.
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Parabéns ao Fluminense! Título merecido!
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Grupos:
|
Palmeiras rumo ao bi campeonato...
da Série B....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|