Autor |
Mensagem |
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Bem, mais uma vez a parte gráfica está perfeita. Já o roteiro, fica bem claro que não é o da HQ. Acabaram com o melhor personagem de todos os tempos, em nome dos dramalhões.
Ai credo.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Não me importo com as mudanças no roteiro, sabendo que o Kirk faz parte da criação. Acho que ver uma variação da HQ é muito bom. Confio nos caras.
Se pararmos pra analisar, as principais alterações foram, afinal, boas alterações.
Poder contemplar as duas versões é ótimo.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
eu não acho que foram boas alterações. Não no andamento da história em si, mas na motivação dos personagens. Eles mudam tanto a motivação (como o Rick invertido de toda a primeira temporada) que alguns personagens somem no roteiro. O forte fica fraco, o direto fica confuso, e muitas vezes é complicado se colocar no lugar do personagem, se identificar com as atitudes, o que é justo o ponto mais forte da HQ.
Eu não confio justamente porque a série ficou ruim, o texto é o aspecto mais fraco de toda a produção. Eu assisto porque o aspecto gráfico ainda é genial. Muita gete que nunca leu o gibi concorda comigo, eu sou bem sincero ao dizer que se fosse bom, mesmo que radicalmente diferente e um pouco inferior, ainda gostaria do texto. Mas é MUITO inferior. Todas as experiências que eu tive com Michonne, Rick, Tireese, Governor, entre outros não vou compartilhar com os que apenas assistem a série. Isso me irrita, por isso que sempre tenho vontade de gritar para os que assistem "isso podia ser mil vezes melhor", porque quero compartilhar a experiência.
Então me desculpem.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
PedroJungbluth escreveu: |
Isso me irrita, por isso que sempre tenho vontade de gritar para os que assistem "isso podia ser mil vezes melhor", porque quero compartilhar a experiência.
Então me desculpem. |
Como diz aquela baita música do Tears for Fears:
Citação: |
Shout, shout, let it all out
These are the things I can do without
Come on, I'm talking to you, come on |
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Grupos:
|
Cara, sinceramente acho impossível ter a mesma experiência nas duas séries.
Acho que o próprio formato da HQ e o fato de ler o texto todo nunca serão completamente explorados por algo que seja filmado.
Eu não conheço uma obra sequer que foi perfeitamente adaptada. Não digo em questão de qualidade, mas sim de experiência.
Mas entendi o que você disse, Pedro, e concordo. A série estava fraca, valendo só a parte gráfica. Mas as alterações, como a importância que Shane teve na série, entre outras, foram boas na minha opinião. Daryl é um personagem e tanto!
O modo como conduziram essa última temporada não foi mesmo muito correto. O fato da fazenda ter se prolongado tanto só me faz questionar quanto tempo levarão para alcançar, por exemplo, a edição 100, além do que será cortado ou deixado de lado.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
Nunca via ser a mesma experiência. Nada fica perfeito. Nada disso é desculpa pras merdas que fazem no roteiro.
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Por que não pegaram o Danny Trejo pra ser o governador? Esse ator não tem nada de similaridade.
Mas curti o trailer.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Grupos:
|
Danny Trejo seria realmente parecido. Não conheço outro ator que se assemelhe mais ao Governador.
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
O Trejo é bacana (Machete foi ótimo) mas já vi as fuças dele tantas vezes em filme trash que pra mim ele não funcionaria como Governador!
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
"The Walking Dead" é uma grande decepção pra mim. Sempre fui fã do Frank Daranbont e de histórias de zumbis. Quando juntaram as duas coisas achei que veria uma série fodástica. A série começou com um ótimo piloto, uma boa 1ª temporada e uma 2ª temporada abaixo da crítica. A 2ª temporada foi do nível de filmes seção da tarde, muito ruim.
Como é uma série pop e todo mundo fala sobre ela, e além disso não gosto de abandonar seriados pela metade, darei mais uma chance.
Apesar disso tudo, esse trailer da 3ª temporada ficou sensacional.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
DoAssogue escreveu: |
O Trejo é bacana (Machete foi ótimo) mas já vi as fuças dele tantas vezes em filme trash que pra mim ele não funcionaria como Governador! |
Precisa ao menos ser um ator profissional.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
O problema é colocar elenco de peso numa porcariada dessa, roteiro e diálogos péssimos.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
jackelinediniz escreveu: |
O problema é colocar elenco de peso numa porcariada dessa, roteiro e diálogos péssimos. |
Futura contratação:
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
3X01
Voltou chutando bundas. Episódio fantástico.
Fiquei muito empolgado com esse "fase" da prisão.
Michone é f***!
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
Endeaver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
Não gostei do salto que deram....uma pena.!
A tomada da prisão aconteceu muito rápido! As cenas podiam ter sido muito mais tensas, o bicho só pegou mesmo quando eles ficaram encurralados.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar