A série retorna dia 11/07/12 _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 2 Localização: brasil
Twitter: @gcavedon
Grupos: Nenhum
Trailer da Última Temporada de Damages
A DirecTV divulgou hoje o trailer da 5ª e última temporada de Damages, que estreia em menos de um mês nos EUA, no dia 11 de Julho. Além de Glenn Close e Rose Byrne, o elenco da nova temporada terá Ryan Phillippe (Cruel Intentions) e Jenna Elfman (Dharma Greg). A trama envolverá mais um escândalo jurídico, desta vez baseado no caso do site WikiLeaks, de Julian Assange. Veja o vídeo:
O episódio começou bem, ficou monótono um tempão, mas o final foi bom, parece ter mostrado ao que veio.
Tem tudo p ser uma ótima temporada e com uma ótima finalização. _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Mas alguém notou o tom B-side dessas últimas temporadas? Parece baixa produção(se não o for). _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Se for sobre a fotografia dos flash-forwards sempre foi assim, lembro inclusive na primeira temporada quando a linha do tempo principal atingiu a do futuro e a fotografia foi gradualmente se alterando até atingir a natural. Muito legal.
Ellen caindo feito uma patinha nos planos da Patty, vai ter que comer muito arroz com feijão ainda hehe.
Algumas coisas bem legais, tipo o cara lá vigiando o Mclaren e no final tava trabalhando pra Ellen. Tô gostando, mas tem que desenvolver mais os flashforwards se não vão cair no mesmo erro da temporada passada.
Caramba que episódio excelente. Essa temporada veio com tudo.
Ellen sempre atrás da Patty, essa de manipular para mudar o juiz foi genial.
E o carinha vigiando Mclaren ser ajudante da Ellen me surpreendeu.
_________________ _________