Autor |
Mensagem |
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Grupos: Nenhum |
É engraçado como não acontece nada de violento, trágico (exceto pelo ato silencioso de Skyler), masss ainda assim o eppy consegue ser tenso.
Parece que fica a promessa no ar.
Ainda assim, nãoa conteceu aquele eppy, sei lá...
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
5X04
Nuuuuuuuu! Que episódio mais dark, sombrio....TENSO!
Carái, único momento "normal" acho que foi Jesse presenteando Walter.
O caldo na borda pra todos os lados...quando entornar PQP!
Breaking Bad continua sensacional!
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Essa temporada tá demais.
Interessante notar a mudança do protagonista no decorrer da série. Começou como um herói, depois anti-herói e agora está se transformando episódio após episódio no vilão da série. E tudo de forma bem natural. GENIAL!!!
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Num sei não se a cena de Jesse presenteando Walt foi algo normal, não.
Deram lá um close no relógio ... closes em "BB" me dão arrepios... me fazem lembrar do close que deram na planta... e todo mundo sabe no que deu depois, né?
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Sede escreveu: |
Deram lá um close no relógio ... closes em "BB" me dão arrepios... me fazem lembrar do close que deram na planta... e todo mundo sabe no que deu depois, né? |
Bem lembrado. Mesmo assim, acho que a grande maioria das cenas que trouxeram algum elemento novo nesse episódio se deve principalmente a direção do Rian Johnson. Exemplo disso é o próprio início descompassado entre Walt e seu filho acelerando os carros recém comprados com uma trilha sonora diferenciada de fundo e através de tomadas rápidas, mostrando ambos personagens completamente extasiados, principalmente o primeiro.
De qualquer forma, de imediato o relógio havia me remetido ao fato do Mike comparar Walt à uma bomba pronta para explodir a qualquer momento. Do mesmo jeito que pode ter sido apenas uma brincadeira, pode ser uma dica que as coisas só tendem a piorar daqui para frente.
Citação: |
You are trouble. I'm sorry the kid here doesn't see it, but I sure as hell do. You are a time bomb, tick, tick, ticking, and I have no intention of being around for the boom. |
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Sem palavras pro epi de hoje!
Tá phoda.
Tá phoda.
Tá phoda.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Achei interessante a Skyler dizer que esta esperando o cancer voltar e o Walt ganhar um relogip. O relogio me fez lembrar o que a Skyler e o Mike disseram.
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
5X05
PQP! Teeeeeeeeeeeenso. Durante a sequência do roubo ao trem, só lembrava do título da série e falava pra mim mesmo: agora fUdEu, a todo instante, só esperando pelo pior e...
Tocaram no ponto fraco do Jesse cara. Entrou criança na parada o cara pira. Penso que agora ele vai querer largar esse vida, e Walt não vai deixar. E se bobear ele mata o loirinho que lascou o balaço na cabeça do muleque no próximo episódio.
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Tensão f***, saquei que o menino ia aparecer mas achei que ia rolar uma discussão sobre o que fazer e tal.
Toda a confiança que o Jesse tinha juntado vai por água abaixo agora, uma pena. Ele tava bem melhor assim.
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Caraca!!! mais um episódio f*** pra variar
Cena do roubo boa demais, e o final... nem lembrava do muleque do começo do episódio
Jesse vai surtar mesmo com o loirinho
|
|
|
|
Endeaver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
505 muito fodástico, como os outros..........
O Hank é a parte engraçada dos epys
Mike: f*** como sempre! "É uma pistola, e não uma arma, espero precisão aqui......"
Heisenberg: Cada vez mais manipulador!!!
Na parte do pirralho, fiquei pensando,....... qual seria a ação do Sr. Heisenberg se o carinha não tivesse atirado?
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Coisa linda do papai. Breaking Bad tá conseguindo manter um nível de qualidade assustadora nessa temporada.
Questão de tempo para alguma coisa dar errada e voar merda pra todo lado. A ganância do Walt vai ser seu fim.
|
|
|
|
Sede
|
|
Holy Cow!!!
finalmente o eppy tão esperado veio!
Estupendo esse!
Roteiristas FDP, a criança no início do eppy já te incomoda, faz pensar onde ela se encaixará no contexto e tals.
Engraçado que há um gênio do crime e um da química,mas as ideias que andam resolvendo os perrenhes do trio vem da cabecinha linda de Jesse :ph34r:
De cortar us pursos, bitches!!!:
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
é, Pinkman está em alta. Mas o lance de trocar por água eu tinha pensado antes dele falar no episódio.
Mas essa temporada está arrasadora. Até agora não me recuperei de ver Walt vendendo seu maravilhoso Pontiac Aztec verde musgo claro fosco por apenas 50 dólares! o carro é um colecionável da história automobilistica, afinal conseguiu quase sozinho quebrar a Pontiac!
Se eu tivesse a grana do Walt teria feito algo assim:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: