Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Breaking Bad

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 40, 41, 42 ... 56, 57, 58  Próximo printer-friendly view
 Breaking Bad « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Sede
MensagemEnviada: Quinta Agosto 16, 2012 20:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: Nenhum
Endeaver escreveu:
505 muito fodástico, como os outros..........

O Hank é a parte engraçada dos epys Laughing

Mike: f*** como sempre! "É uma pistola, e não uma arma, espero precisão aqui......" Applause

Heisenberg: Cada vez mais manipulador!!!

Na parte do pirralho, fiquei pensando,....... qual seria a ação do Sr. Heisenberg XD se o carinha não tivesse atirado?

Planta nele, honey!
Ow, deixaria criança ir, mataria depois sem que Jesse nunca ficasse sabendo que ele esteve envolvido, como fez com a namoradinha da overdose... e Brock...

Em outros tempos acharia que Walt forçaria Jess a continuar de alguma forma, ams na sua atual fase hard core, acho que vai ficar com o loiro matador e descartar Jesse.

Quem sabe esse não seja o motivo de um rompimento entre os dois.

Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felixjr
MensagemEnviada: Sexta Agosto 17, 2012 14:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Loirinho não gente, LANDRY.

O personagem mudou, mas a cara de sonso continua a mesma de FNL. Aposto até que a Jack virá aqui comentar nostalgicamente sobre FNL.

Todo mundo falando desse tal rompimento dos dois, isso vai acontecer mesmo, ou é mera especulação?

felixjr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Agosto 18, 2012 14:38  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
5x05 - Dead Freight

Nem respirei na parte do roubo do trem e como foi demorado isso tudo, eu estava a tempo de morrer aqui. Sensacional.

Tenso demais esse episódio, que coisa linda.

Nem lembrei do menino no inicio, agora o Jesse pira e as coisas vão piorar entre eles... podiam ter matado depois sem o Jesse, mas era arriscado deixar esse menino vivo. Btw não sei o que que criança estava fazendo ali. Lugar errado, hora errada.

Espetacular!

felixjr escreveu:
Loirinho não gente, LANDRY.

O personagem mudou, mas a cara de sonso continua a mesma de FNL. Aposto até que a Jack virá aqui comentar nostalgicamente sobre FNL.

Todo mundo falando desse tal rompimento dos dois, isso vai acontecer mesmo, ou é mera especulação?

É isso ai, não tem como não lembrar dele, continua mesmo com a mesma cara de sonso e bate aquela saudade de FNL. Mas gostei da entrada dele no elenco e mesmo com a cara de sonso foi capaz de fazer o que fez. Boa.

Agora com isso, pelo que parece, pelo menos por um tempo, se houver um rompimento, Jesse pode sim ser substituído.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Agosto 19, 2012 07:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
eu revi todas as temporadas. Terminei agora a pouco, vi cada capítulo com muito cuidado.

que estão falando da relação Jesse/Walt, se me permitem quero recapitular ela.

Começou com Walt procurando Pinkman e lhe dando todas suas economias para comprar um RV. Começam a produzir Metanfetamina, sociedade 50/50 em todos os ganhos.

Walt tinha a meta de ganhar 737 mil dólares para ganhar o futuro da família. Depois ainda surgiu a necessidade de pagar seu tratamento de câncer.

Após estar tratado Walt negociou o estoque final do produto com Gus Fring, que lhe pagou 1 milhão e meio, dividindo com Jesse, e assim atingiu sua meta e se declarou aposentado. Estava curado e mesmo que morresse o futuro de sua família estava garantido.

Enquanto isso, Jesse parou de usar drogas e resolveu começar a produzir sozinho. Foi procurar Walt para perguntar se sua metanfetamina estava boa, mas Walt apenas explodiu de ciúmes e proibiu Jesse de produzir sua receita.

foi o primeiro rompimento dos dois.

Mas Jesse ainda tinha metilamina e fez mais um pouco de metanfetamina seguindo a receita do Walt sem autorização, e chegou a chamar seu grupo para distribuir a droga por conta, mas eles deram pra trás.

Gus Fring faz a proposta para Walt produzir no grande laboratório que ele tinha montado, mas Walt recusa a proposta se mantendo aposentado. Fring então resolve negociar com Jesse sua produção, mas só o paga metade do valor, dando a outra metade para Walter, como plano para usar seu orgulho para o contratar. Isso aumenta ainda mais o atrito entre Jesse e Walt.
No final o plano de Fring dá certo e Walt aceita o contrato de 3 meses por 3 milhões.

Depois ainda Hank achou o RV e eles tiveram que destruí-lo. Para se livrarem do Hank Walt tem a idéia de chamar o Hank no hospital dizendo que a sua esposa tinha se acidentado, e Hank ficou louco de raiva com a idéia e foi atrás do Jesse, e o espanca.

Nisso Jesse culpa o Walt e afirma que vai processar Hank e acabar com sua carreira. Como forma de calar Jesse ele oferece a ele o retorno da sociedade de 50/50 em troca dele desistir de processar Hank.

Os dois reatam e começam a trabalhar juntos no laboratório, mas Jesse estava muito confuso e roubava da produção para vender por fora, além que começou a ir atrás das pessoas que tinham matado o Combo, e descobre que eles eram funcionários do Fring.

Isso gerou um atrito sério de Fring contra Jesse. Porém Walt intervém para salvar Jesse, e nas palavras de Fring "você apenas não está morto por causa do respeito que tenho por Walter White".

Isso obriga Jesse a cumprimentar os assassinos do Combo e assegurar uma trégua. Mas no mesmo dia eles matam o irmão da namorada do Jesse, então Jesse vai se vingar, e Walt intervém matando os funcionários do Fring.

A partir daí Gustavo Fring perde o respeito por Walter, Jesse se esconde enquanto Walt é obrigado a trabalhar com Gale.

Quando ficou claro que Walter seria eliminado para Gale assumir o laboratório, Jesse mata Gale e ele e Walt voltam a trabalhar no laboratório, e ficam nisso muito próximos.

Fring fica dependente deles, mas para corrigir isso bola o plano de se aproximar de Jesse e causar a ruptura dos dois. Isso dá certo, pois Jesse passa a respeitar Fring mas Walt quer matá-lo, e o resultado disso é o rompimento dos dois. Jesse assume o laboratório sozinho e Walt sob ameaça de Fring bola todo o plano do lírio do campo, engana Jesse dizendo que Fring tinha envenenado o menino, consegue matar Fring e recupera a amizade de Jesse.

Então podemos ver claramente que a atual amizade dos dois é falsa, baseada em uma mentira que Jesse por enquanto está engolindo. Mas basta que Jesse descubra a verdade que os dois vão romper, é inevitável. E Saul Goodman sabe da verdade, Huell sabe da verdade, ou seja, tem fragilidade na história.

Somando a isso a esse acontecimento do menino, que é algo que Jesse não admite, é possível que sabendo de tudo Jesse até tente matar Walter.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Sede
MensagemEnviada: Domingo Agosto 19, 2012 10:37  |  Assunto: Responder com Citação

Uau! Vou salvar esse review !
Me fez lembrar de pequenos detalhes importantes que já havia me esquecido!

E acho Jesse matar Walt bem plausível.
Somado a tudo o que tu citou, tem o lance da omissão de Walt na overdose na namoradinha de Jesse que morreu na frente de Walt.

Lembrando que a série é sobre traficantes e que eles, embora sempre na iminência de serem pegos, se safam, algo me diz que a série terminará filhadaputamente como ela sempre foi, Jesse tentando matar Walt e morrendo no processo... quem sabe envenenado.

Se bem que acho que Jesse se redimiu depois de Gale e a função dematar Walt fique por conta de Skyler mesmo.

Meu Há tantosa finais legais p/ esta série, tipo Skyler matando Walt e assumindo tudo... Laughing

Haverman
Avisos: 2
MensagemEnviada: Domingo Agosto 19, 2012 13:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

não se esqueçam do episódio 1 da 5ª temporada, walter no começo do episódio já cheio de cabelos na cabeça de novo, e comprando armas!!

Haverman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Agosto 19, 2012 23:14  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Haverman escreveu:
não se esqueçam do episódio 1 da 5ª temporada, walter no começo do episódio já cheio de cabelos na cabeça de novo, e comprando armas!!

Lembrando que o cara que vendeu a arma foi o mesmo que na terceira temporada vendeu um revolver para Walter.

E Realmente, se Jesse souber TUDO sobre o Walter, a coisa complica. Ele se sentiu culpado e demorou se recuperar da queda do avião, se souber que Walter praticamente matou a namorada dele e indiretamente causou o acidente, e além disso deixou Jesse sentir toda a culpa sozinho...

Assim como agora, no primeiro episódio dessa temporada, Walt deixou Jesse se moer de remorso sobre a questão da ricina no cigarro.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Haverman
Avisos: 2
MensagemEnviada: Segunda Agosto 20, 2012 12:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

PedroJungbluth escreveu:
Haverman escreveu:

Lembrando que o cara que vendeu a arma foi o mesmo que na terceira temporada vendeu um revolver para Walter.

E Realmente, se Jesse souber TUDO sobre o Walter, a coisa complica. Ele se sentiu culpado e demorou se recuperar da queda do avião, se souber que Walter praticamente matou a namorada dele e indiretamente causou o acidente, e além disso deixou Jesse sentir toda a culpa sozinho...

Assim como agora, no primeiro episódio dessa temporada, Walt deixou Jesse se moer de remorso sobre a questão da ricina no cigarro.

eu não acho mesmo que o walter teve alguma culpa na morte da namorada do jesse, ela mesmo se matou.

Haverman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cmtealmeida
MensagemEnviada: Segunda Agosto 20, 2012 15:04  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 28

Twitter: @SBDA_

...

Everybody wins.

Cool

Applause

cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sede
MensagemEnviada: Segunda Agosto 20, 2012 17:03  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

eu não acho mesmo que o walter teve alguma culpa na morte da namorada do jesse, ela mesmo se matou.

Ele poderia ter soccorido ela.
Ele até fez menção de fazê-lo, masss deve ter se lembrado de que ela o ameaçou pq Jesse havia contado tudo a ela e planejavam sumir por aí e Walt precisava de Jesse.

pfelipens
MensagemEnviada: Segunda Agosto 20, 2012 21:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

O Walt não quis salvar uma pessoa a beira da morte, então é ÓBVIO que ele é culpado em boa parte pela morte da guria.

Na verdade, foi na 4a temporada que ele comprou a 38.snub do traficante.

E continuo achando que cedo ou tarde, o Walt vai se cansar do Mike e matar ele de alguma maneira.

pfelipens está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Agosto 20, 2012 22:21  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
não apenas não quis salvar ela.

Alguns capítulos antes ela mesma falou que depois de usar a heroína precisava deitar de lado para caso vomitasse não se afogar. Walt chegou e para mexer em Jesse ele a tirou de lado e deixou ela deitada com barriga pra cima. Ou seja, se ele não tivesse mexido com ela, ela não teria morrido.
Logo que ele mexeu nela ela começou a se afogar. E ele decidiu então deixá-la morrer. Foi bem mais do que não ajudar, pode não ter começado intencional, mas terminou assim. E com dolo ou sem dolo, culpa ele teve.

EDIT

Acabei de ver o S05E06. Maravilhoso como todos até agora. que esse mostra claramente como Walter quer se destruir. Esse papinho de "é tudo que me resta" é racionalização. Curioso que Jesse engoliu essa. O que Walter quer é pagar por seus pecados. Foi um covarde a vida inteira e agora quer morrer como um bravo. E não se importa quem ele leva junto.
Jesse poderia, durante o jantar, expor toda a situação para a Skyler, mas não ia adiantar nada.

Fiquei com muita raiva do White. Mike devia ter dado um tiro no joelho dele, torturado ele, até ele dizer onde estava a metilamina. Mas também acho que não ia adiantar nada. A cagada é prender um cara ardiloso com apenas uma algema. Deveria ter prendido as duas mãos, nas costas. Para um Mike hiper profissional e muito cuidadoso foi uma grande bobagem. Aquelas algemas de plástico são muito fortes e impossíveis de serem arrebentadas, mas podem ser cortadas, será que ele não pensou nisso?

Bem, alheio a tudo isso, mais uma vez foi citado o caso que me interessa: como Walter saiu da Gray Matter. Sabemos apenas pedaços de informação:
Walter afirmou que saiu da sociedade por razões pessoais. Ele namorava aquela mulher (esqueci o nome) que pelo jeito era a terceira parte da sociedade. Ela afirma que ele a largou sem prévio aviso. Por que?
Nada respondido ainda.
Mas ela questionou ele se ele não aceitaria o dinheiro para tratar o câncer por causa do relacionamento dela com Elliot.
Será que foi isso que fez Walter largar ela? Será que ela o traiu?

Meu palpite é diferente: Pra mim que Walter teve um caso com a Skyler enquanto estava com a Gretchen (pesquisei, esse é o nome dela) e a largou quando Skyler engravidou. Depois vendeu sua parte na sociedade e foi começar vida nova com a Skyler. Porém com o nascimento do filho com paralisia cerebral ele teve que deixar a carreira de lado, e ao invés de virar um respeitado professor de faculdade, ou um químico em uma grande emrpesa ele acabou dando aula no colegial.

gelo
MensagemEnviada: Terça Agosto 21, 2012 07:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @fabianoctorres

5X06

Applause

Aaron Paul fodástico. As caras dele no jantar foram show.

Mike Vs. Walt = vai dar muita merda.

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Agosto 21, 2012 12:53  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Jesse é um personagem muito difícil, mas difícil de interpretar que Walt, ao meu ver, e o Aaron Paul sempre tem um desempenho impecável. Eu acho que ele é o melhor ator da série, seguido pelo Dean Norris e depois o Bryan Cranston.
Quem tem decepcionado é a Anna Gunn, pois foi muito bem em todas as temporadas mas nessa não está convencendo. Talvez seja o texto, não sei, mas detesto quando ela está em cena.

Aqui mostra como o personagem foi muito trabalhado depois das audições. Inclusive parece que o Walt era para ter algo como 40 anos, e mudaram para 50 depois de escolher Bryan Cranston.

Isso aí

rcampos
MensagemEnviada: Terça Agosto 21, 2012 22:06  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
PedroJungbluth escreveu:
Quem tem decepcionado é a Anna Gunn, pois foi muito bem em todas as temporadas mas nessa não está convencendo. Talvez seja o texto, não sei, mas detesto quando ela está em cena.

Mesmo não gostando quando ela está em cena, eu discordo, para mim, foi a mais exigida até então, e como você mesmo levantou a possibilidade, é muito provável que a nossa implicância e impaciência esteja muito mais ligada a abordagem e desenvolvimento que foi dado ao personagem nessa temporada do que qualquer capacidade ou técnica da atriz.

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 40, 41, 42 ... 56, 57, 58  Próximo Página 41 de 58

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Breaking Bad
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida