Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Damages

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 17, 18, 19  Próximo printer-friendly view
 Damages « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
psychobain
MensagemEnviada: Sexta Julho 27, 2012 23:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: Nenhum
Ellen dando o troco!!

E aquele final? Será que as 2 são irmãs??

psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gelo
MensagemEnviada: Segunda Julho 30, 2012 10:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @fabianoctorres

5X03

No rítimo desta temporada, queria Damages pra mais uns 5 anos fácil.

Jogo de gato e rato sensacional.

A parte do interrogatório pra mim foi de um nível absurdo de excelência.

Applause

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Agosto 01, 2012 23:29  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
5x03 - Failure is Failure

Excelente mesmo. O nivel da tempoarada está acima da média e o tema promete muito.

Que excelência que foi a parte do depoimento.

E aquela advogada que está com Helen, não sei não einh..... nessa série não dá pra confiar em ninguém.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Guilherme
MensagemEnviada: Domingo Agosto 05, 2012 01:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Bom começarem a mostrar mais do futuro, apesar do terceiro episódio ter funcionado bem por si só achei o quarto bem fraquinho.

E exatamente por estarem tentando jogar tudo pra cima da Patty ("suicídio" da whistleblower e agora a morte do samurai), ficou claro pra mim que com certeza ela não deve ter feito nada disso.

Meu chute é que vai ser alguém que foi de alguma forma atingido pelo Mclaren e quer ver ele ser preso.

Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gelo
MensagemEnviada: Domingo Agosto 05, 2012 08:05  |  Assunto: Responder com Citação

5X04

Como disse o Guilherme acima, esse 5X04 realmente foi fraco. Não deu liga.

Quebrou todo ritmo adquirido no 5X03. Começo a criar uma teoria para aquele fatídico futuro, mas por enquanto não vou comentar aqui.

Damages tem crédito comigo; espero que melhore muito no próximo.

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Agosto 05, 2012 23:16  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
5x04 - I Love You, Mommy

Não achei esse episódio ruim não, me prendeu muito.

Achei sacanagem advogada pagar pela informação e não o cliente. Isso tá errado, ao mesmo tempo que torço para a Helen, torço para o McLaren se ferrar bonito.

ficando chato já a Helen sempre pra trás.

Sabia que iam matar o hacker, tava na cara.... com cara de suspeita de Patty Hews.

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Agosto 06, 2012 12:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Os dois ultimos episodios foram otimos, mas fiquei preocupado com a ausencia dos flashes. Essa é a marca da serie e o q a torna intrigante. A cada episodio da primeira temporada descobriamos algo diferente sobre a morte do David, entre flashes da Ellen, do Tom, da Katie. o mesmo tem q acontecer com a morte da Ellen. Cade a Kate e o McClaren no futuro? Enfim...

Outra coisa que eu acho fodda em Damages são os sonhos. Todos tem um sentido. Os do Ray, da Patty e da Ellen nas temporadas passadas foram importantes. Achei que esse sonho da Patty com a Ellen/Catherone era só pra nos lembrar da tentativa de assassinato, e mostrar o sentimento de culpa e, de certa forma, maternal q a Patty tem, com a catherine dando lugar a Ellen mo sonho. Mas como estao dando destaque nisso, acho q pode saor algo a mais. Provavelmente esse sonho não esta ai atoa.

Murlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Agosto 18, 2012 18:43  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
5x05 - There's Something Wrong With Me

episódio bom. Mas cansa a Ellen sempre estar passos atras da Patty, previsível gente, previsível. deu. se o cara ainda tiver uma cópia....

gelo
MensagemEnviada: Domingo Agosto 19, 2012 14:51  |  Assunto: Responder com Citação

5X06

5X05 e 5X06 foram bem boring.

Esperando uma reação pra série fechar com chave de ouro.

psychobain
MensagemEnviada: Domingo Agosto 19, 2012 16:43  |  Assunto: Responder com Citação

É começou a cair.

E a Ellen se tornou tão suja quanto a Patty.

As duas são iguais.

Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Domingo Agosto 19, 2012 19:19  |  Assunto: Responder com Citação

Eu achei esses últimos episódios ótimos, mas o que está me decepcionando é a ausência de flashforwards. Se o acontecimento futuro fosse a morte de um cara encapuzado, tudo bem. Mas é A MORTE DA ELLEN!!!

A cada episódio eu começo a acreditar mais que a Ellen não está morta, e isso tem tudo pra ser um grande chute no saco. Damages não pode ter um final feliz. A graça dessa temporada é uma sair ganhando e a outra sentar no pau! Essa é a graça do confronto final entre as duas. Vai ser ridículo ver as duas saindo ganhando de alguma forma.

jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Agosto 25, 2012 19:01  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
5x06 - I Need to Win

episódio bom. Mas como sempre eu sabia que ia dar no que deu em relação ao depoimento da testemunha.

Gostando muito da temporada.

Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Domingo Agosto 26, 2012 22:41  |  Assunto: Responder com Citação

Eu espero que essa obsessão da série com o ataque que a Ellen sofreu na primeira temporada seja de importância SÍSMICA no final. Aquela "reviravolta" no fim do episódio sete foi interessantíssima, porque a lógica da Patty faz sentido e o que vimos foram as conclusões que a Ellen tirou. Mesmo assim, acredito que tudo não passa de um mindgame f0da da Patty pra atormentar a Ellen e calar a boca da menina.

Mas sobre o testemunho da Ellen, pra ela dizer que a Patty tentou matá-la, ela teria que justificar. Então ela teria que contar sobre a chantagem contra o Fiske e isso implicaria a Ellen também. Ou ela teria que inventar outra justificativa.

De qualquer forma, tem três episódios até o fim e tem MUITA coisa pra fechar. O julgamento vai acontecer daqui DOIS meses, e depois disso tem a custódia da Catherine e a morte de Ellen. vi que vão deixar tudo de maneira corrida no final e o impacto da morte da Ellen (se é que eles tiveram culhões pra fazer isso) vai ser mínimo e sem graça.

psychobain
MensagemEnviada: Quarta Agosto 29, 2012 23:58  |  Assunto: Responder com Citação

Esse último (07) foi pra dormir......

Guilherme
MensagemEnviada: Domingo Setembro 02, 2012 18:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Gostei do oitavo e daqui pra frente acho que só melhora, apesar do pouco tempo pra resolver tudo. Ainda me vêm com essa história dos militares ao 45 do segundo tempo, apesar de interessante podiam ter jogado isso mais cedo.

Um aspecto que eu gostei bastante dessa temporada final e que agora que já acabando dá pra falar é que ela retomou e desenvolveu bem todas as outras, inclusive a mais fraca segunda temporada. Apesar de praticamente terem extinto os flashforwards, pelo menos nisso mandaram bem.

Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 17, 18, 19  Próximo Página 18 de 19

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Damages
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida