Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Breaking Bad

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 41, 42, 43 ... 56, 57, 58  Próximo printer-friendly view
 Breaking Bad « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Agosto 22, 2012 02:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
rcampos escreveu:
PedroJungbluth escreveu:
Quem tem decepcionado é a Anna Gunn, pois foi muito bem em todas as temporadas mas nessa não está convencendo. Talvez seja o texto, não sei, mas detesto quando ela está em cena.

Mesmo não gostando quando ela está em cena, eu discordo, para mim, foi a mais exigida até então, e como você mesmo levantou a possibilidade, é muito provável que a nossa implicância e impaciência esteja muito mais ligada a abordagem e desenvolvimento que foi dado ao personagem nessa temporada do que qualquer capacidade ou técnica da atriz.

É, sem julgamentos de moral, apenas acho maçante quando ela está em cena. Acho que é pra ela ser chata mesmo, e nisso talvez esteja convencendo demais. O Chato é pra causar ruptura e andamento, não pra uma situação estável como está...

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Sede
MensagemEnviada: Quarta Agosto 22, 2012 13:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: Nenhum
PedroJungbluth escreveu:
não apenas não quis salvar ela.

Alguns capítulos antes ela mesma falou que depois de usar a heroína precisava deitar de lado para caso vomitasse não se afogar. Walt chegou e para mexer em Jesse ele a tirou de lado e deixou ela deitada com barriga pra cima. Ou seja, se ele não tivesse mexido com ela, ela não teria morrido.
Logo que ele mexeu nela ela começou a se afogar. E ele decidiu então deixá-la morrer. Foi bem mais do que não ajudar, pode não ter começado intencional, mas terminou assim. E com dolo ou sem dolo, culpa ele teve.

EDIT

Acabei de ver o S05E06. Maravilhoso como todos até agora. que esse mostra claramente como Walter quer se destruir. Esse papinho de "é tudo que me resta" é racionalização. Curioso que Jesse engoliu essa. O que Walter quer é pagar por seus pecados. Foi um covarde a vida inteira e agora quer morrer como um bravo. E não se importa quem ele leva junto.
Jesse poderia, durante o jantar, expor toda a situação para a Skyler, mas não ia adiantar nada.

Fiquei com muita raiva do White. Mike devia ter dado um tiro no joelho dele, torturado ele, até ele dizer onde estava a metilamina. Mas também acho que não ia adiantar nada. A cagada é prender um cara ardiloso com apenas uma algema. Deveria ter prendido as duas mãos, nas costas. Para um Mike hiper profissional e muito cuidadoso foi uma grande bobagem. Aquelas algemas de plástico são muito fortes e impossíveis de serem arrebentadas, mas podem ser cortadas, será que ele não pensou nisso?

Bem, alheio a tudo isso, mais uma vez foi citado o caso que me interessa: como Walter saiu da Gray Matter. Sabemos apenas pedaços de informação:
Walter afirmou que saiu da sociedade por razões pessoais. Ele namorava aquela mulher (esqueci o nome) que pelo jeito era a terceira parte da sociedade. Ela afirma que ele a largou sem prévio aviso. Por que?
Nada respondido ainda.
Mas ela questionou ele se ele não aceitaria o dinheiro para tratar o câncer por causa do relacionamento dela com Elliot.
Será que foi isso que fez Walter largar ela? Será que ela o traiu?

Meu palpite é diferente: Pra mim que Walter teve um caso com a Skyler enquanto estava com a Gretchen (pesquisei, esse é o nome dela) e a largou quando Skyler engravidou. Depois vendeu sua parte na sociedade e foi começar vida nova com a Skyler. Porém com o nascimento do filho com paralisia cerebral ele teve que deixar a carreira de lado, e ao invés de virar um respeitado professor de faculdade, ou um químico em uma grande emrpesa ele acabou dando aula no colegial.

tem um eppy ,a cho que é de qd Slyler vai pedir dinheiro aos ex parceiros de Walt em que mostra FB da época.
Numa das cenas Walt vê Gretchen e o outro sócios juntos.
a impressão que tive é de que Walt é que gostava dela.

E meu! Walt é um manipulador !
Pq raios ele deixaria Jesse vê-lo sendo friamente tratado pela mulher e até confessar que ela espera sua morte se não fosse p/ manipulá-lo ?

Pior é ver que Jesse é um joguete na mão de Walt e Também de Mike...aff!

E que cena tensa, Mike emputecido, Jesse no desespero e... Walt:

... impávido colosso !

Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Haverman
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quarta Agosto 22, 2012 20:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Jesse notou que o Walter tava pouco se fudendo pro menino morto, disse que não durmiu e depois começa a assobiar numa boa pra cozinhar e o Jesse fica observando até o telefone tocar... e o Mike que jegue, tava na cara que o Walt iria escapar, e agora lá rindo que nem um doido.

Haverman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sede
MensagemEnviada: Quarta Agosto 22, 2012 21:18  |  Assunto: Responder com Citação

Então, achei essa cena muiito reveladora et als, ams daí vem aquela do jantar...

Engraçado que a série se amnteve morna nos primeiros eppys e vem se intensificando, tensionado nesses últimos...lembrando que essa temporada será de míseros 8 eppys Sad

Bitches !!!

jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Agosto 25, 2012 15:17  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
5x06 - Buyout

Excelente. Everybody wins. Applause

Skyler ta chata demais. E as caras e bocas do Jesse no jantar? Raxei dele tentando puxar assunto com o Skyler.

Achei forçado a atitude do Mike de prender o Walt daquela forma. Primário.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Sede
MensagemEnviada: Sábado Agosto 25, 2012 19:24  |  Assunto: Responder com Citação

Num acho que Skyler está chata, não.

Acho que é uma demonstração de como a coisas estõa afetando ela, o que explicará suas ações futuras.
Tipo, ou ela se tornará um estorvo p/ walt, do tipo querer contar tudo ao Hank e Walt ter que eliminá-la... ou ela mesma tentará matar Walt

rcampos
MensagemEnviada: Domingo Agosto 26, 2012 15:42  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Sede escreveu:
Num acho que Skyler está chata, não.
Acho que é uma demonstração de como a coisas estõa afetando ela, o que explicará suas ações futuras.
Tipo, ou ela se tornará um estorvo p/ walt, do tipo querer contar tudo ao Hank e Walt ter que eliminá-la... ou ela mesma tentará matar Walt

Acho que a origem de seu comportamento ficou evidente nestes primeiros episódios e dificilmente dá abertura para questionamentos, mas isso não anula o fato dela continuar insuportável em cena para alguns.

Mesmo pensando que a Skyler possa chegar a algum momento tentar contar tudo para o Hank, acho muito difícil o Walt tomar alguma atitude drástica contra ela. Seria basicamente jogar tudo fora o que ele vem lutando para ter até então.

Iria ser algo muito mesquinho, frustrante e acima de tudo decepcionante para o nível de cuidado que estão tomando nesta temporada.

Ainda prefiro acreditar que o Gilligan tem algo muito mais inteligente na manga do que simplesmente no final, o primeiro matar o segundo por causa do terceiro, ou segundo matar o terceiro por causa do primeiro e por aí vai.

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RyuRanX
MensagemEnviada: Segunda Agosto 27, 2012 02:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
05x07 = O final de episódio mais triste do seriado. Sad

RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cmtealmeida
MensagemEnviada: Segunda Agosto 27, 2012 08:26  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 28

Twitter: @SBDA_

RyuRanX escreveu:
05x07 = O final de episódio mais triste do seriado. Sad

Putz grila!

Quase chorei.

Sad

cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Agosto 27, 2012 12:44  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Foi muito bem feita. Até pra morrer mandou calar a boca uma última vez.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
GhostDragon
MensagemEnviada: Segunda Agosto 27, 2012 13:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Assisti o 1x01 e 1x02 antes do 5x07. A diferença no rumo da série foi gigantesca. Os primeiros episódios. parecem uma paródia do que é Breaking Bad hoje. Nesse último episódio. até achei que o novo auxiliar do Walter fosse fazer alguma trapalhada mas fez tudo certinho.

Um momento desse 5x07 me fez concordar com Walter na conversa que ele teve com Jesse. No início da série o Jesse era todo atrapalhado e viciado em drogas. Agora ele parou de usar drogas e depois que fez o "estágio" com o Mike parou de fazer as trapalhadas. Mas uma coisa não mudou na vida dele que é a perspectiva um futuro. Se ele parar de fazer meta vai ficar em casa só jogando video game e provavelmente voltaria a usar drogas de novo.

GhostDragon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cmtealmeida
MensagemEnviada: Segunda Agosto 27, 2012 16:06  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Saiu sub no addic!

XD

stickman
MensagemEnviada: Segunda Agosto 27, 2012 16:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 29

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
Say MY NAME, Heisenberg, you GOD DAMN RIGHT.

final triste.=(

stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Agosto 27, 2012 17:59  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
final triste, assustador, mas ao mesmo tempo lindo...

GhostDragon escreveu:
Assisti o 1x01 e 1x02 antes do 5x07. A diferença no rumo da série foi gigantesca. Os primeiros episódios. parecem uma paródia do que é Breaking Bad hoje. Nesse último episódio. até achei que o novo auxiliar do Walter fosse fazer alguma trapalhada mas fez tudo certinho.

Um momento desse 5x07 me fez concordar com Walter na conversa que ele teve com Jesse. No início da série o Jesse era todo atrapalhado e viciado em drogas. Agora ele parou de usar drogas e depois que fez o "estágio" com o Mike parou de fazer as trapalhadas. Mas uma coisa não mudou na vida dele que é a perspectiva um futuro. Se ele parar de fazer meta vai ficar em casa só jogando video game e provavelmente voltaria a usar drogas de novo.

Concordo, a série tinha humor no começo, e ele era bem destacado. Mas isso sumiu faz algum tempo da série, desde que começaram a tratar de temas mais sérios, como morte. Algum alívio no máximo com Jesse, como na cena do jantar.
o processo pelo qual ele passou se chama amadurecimento. E todo amadurecimento vem do mesmo lugar: da frustração. E a maior frustração que ele teve foi descobrir que seu meio de negócio envolve matar pessoas, destruir vidas, necessariamente. Ele começou a amadurecer quando seu amigo Combo foi assassinado por causa do negócio em que ele mesmo o envolveu. Depois sua vontade de matar os assassinos do Combo causou ele ter que matar o Gale, o que lhe afetou demais. Quando você passa por esse tipo de dor, ou amadurece ou quebra, ele quase quebrou...

Falando em Jesse, ele esperava mesmo que o Walt desse a grana pra ele na boa? Porque não pediu um acordo igual do Mike e pegou seus 5 milhões já ali?

cmtealmeida
MensagemEnviada: Segunda Agosto 27, 2012 18:10  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Eu vou falar sério pra vocês...

Eu vi o epi hj de cedinho.

Passei o dia, como se tivesse perdido um ente próximo. Não consigo tirar a morte da cabeça. Acho que vou ter que ir a um velório, pra eu poder esquecer...

Doubt Shock Shock

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 41, 42, 43 ... 56, 57, 58  Próximo Página 42 de 58

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Breaking Bad
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida