Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Breaking Bad

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 43, 44, 45 ... 56, 57, 58  Próximo printer-friendly view
 Breaking Bad « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
GhostDragon
MensagemEnviada: Segunda Setembro 03, 2012 16:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
cmtealmeida escreveu:

Vou mais além: Você acha que Hank pode enveredar pela mesma senda e sobretudo, pelo mesmo motivo que Walter?!?! Por causa daquela conversa que eles tiveram??

Ta aí uma coisa que eu nunca tinha pensado.

A pergunta que não quer calar: Quem vai levar a ricina de prêmio? Aquele tubinho já teve vários alvos, mas continua sem cumprir o seu propósito.

Na hora que vi o episódio nem me dei conta. Mas o Jesse tava todo borrado quando o Walter foi visitar ele. E fica bem claro quando o Jesse larga a arma no chão.

GhostDragon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Setembro 03, 2012 22:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
cmtealmeida escreveu:
PedroJungbluth escreveu:
Será que ele não lebra dos papos com Hnk sobre WW??? ai ai

Você está querendo dizer o que eu acho que você está querendo dizer??

O livro foi plantado?!??!

Vou mais além: Você acha que
Shock Shock Shock

Não falei pensando nisso não... mas até que é... talvez o próprio Walter tenha plantado, porque no fundo todo criminoso quer ser pego.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Guilherme
MensagemEnviada: Terça Setembro 04, 2012 00:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O mais tenso do final desse episódio foi saber que algo ia dar muito errado em muito pouco tempo, agonizante.

Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Renan_FB
MensagemEnviada: Terça Setembro 04, 2012 01:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
Guilherme escreveu:
O mais tenso do final desse episódio foi saber que algo ia dar muito errado em muito pouco tempo, agonizante.

Exatamente. Fiquei sufocado.

Renan_FB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cmtealmeida
MensagemEnviada: Terça Setembro 04, 2012 07:24  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 28

Twitter: @SBDA_

Galera, pausem na hora em que volta pro banheiro, no close na cara do Hank. Exatamente nos últimos segundos do epi. Olhem a feição do cara. Reparem no terror nos olhos dele. Eu nunca tinha visto ele fazer aquela cara.

Phöda!!!

Shock

cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gelo
MensagemEnviada: Terça Setembro 04, 2012 07:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @fabianoctorres

5X08

Excelente, assim como toda temporada. Applause

uma ressalva: A participação de Jesse nesse finale foi muito reduzida. Torço muito pelo personagem, e espero que ele seja o "fodão" da season finale.

Que venha 2013.

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Setembro 04, 2012 08:37  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
cmtealmeida escreveu:
Galera, pausem na hora em que volta pro banheiro, no close na cara do Hank. Exatamente nos últimos segundos do epi. Olhem a feição do cara. Reparem no terror nos olhos dele. Eu nunca tinha visto ele fazer aquela cara.

Phöda!!!

Shock

Acabei de ver isso e tinha vindo aqui comentar...
Todas as informações sempre estavam lá.
Hank sempre soube da formação em química do White.
Hank sabia da ligação de Jesse Pinkman com Walter White por causa do papo de "eu fumei maconha por causa do câncer".
Hank sabia também da ligação de Pinkman com a produção de blue crystal, o que se deduz fácil que Pinkman tinha ligação com Heisenberg.
Hank sabia que a máscara de filtro encontrada no deserto fazia parte do equipamento de laboratório do Walter. Depois descobriu que nesse laboratório tinha sumido muito equipamento que encaixava em produção de crystal.
Hank sabia do segundo celular do Walter.
Hank deduziu que o trailer do Pinkman era um laboratório volante, e ao encurralar o trailer, recebeu uma ligação com informações pessoais íntimas, e isso o deixou intrigado ao ponto de espancar Pinkman para saber a origem dessas informações, mas não conseguiu nada.
Hank sabia que Walter White teve um enriquecimento repentino suficiente para comprar um lava rápido de 800 paus. Creio que como policial, sabendo que a maioria dos viciados em jogo perde dinheiro, não ganha, imagino eu que ele deve ter estranhado a informação.

Se você junta tudo isso, acho estranho que até agora Hank não tenha tido um insight a respeito de Walter White.

Mas como diz a psicologia, quando nos fazemos uma pergunta que não conseguimos lidar com a resposta, jogamos a pergunta e a resposta no nosso inconsciente.
Hank não conseguiu lidar com a hipóstese de seu cunhado ser um traidor, que alguém que ele mal respeita seja tão competente e capaz de prejudicar tanto seu trabalho.

Mas ao ler a dedicatória do livro, não pode mais se enganar, e tudo começou a se encaixar na cabeça dele. Numa velocidade absurda.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Sede
MensagemEnviada: Terça Setembro 04, 2012 12:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Jesse parece ter sacado que Walt matou Mike ou, o fato dele ter eliminado os nove caras da maneira que eliminou (PQP !), deve ter aberto seus olhos p/ o que o cara se transformou.

By the way, que cena estupenda a do massacre!
Spoiler:

Nove assassinatos cronometrados...aff!
Enqto eram executados cruelmente

tinha lá uma música de fundo. Isso me lembrou Walt assoviando após a morte do garoto do deserto.
Tipo, Walt não puxou nenhuma arma, mass sua assinatura estava lá, ou melhor a de Heisenberg.

Acho até que Walt, num momento nostálgico, de deslumbramento pelo sorriso invés da frieza de Skyler e pela volta dos filhos, tenha a intenção de sair fora, massssssss por ironia do destino, essa decisão coincidiu com a cagada fenomenal e elucidativa de Hank (desculpa aí o trocadilho chulo)

Spoiler:

Coisas que tu só em "BB" Bad Grin Cool Applause

Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Magnata
MensagemEnviada: Terça Setembro 04, 2012 14:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Agora só ano que vem? Sad

Magnata está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cmtealmeida
MensagemEnviada: Terça Setembro 04, 2012 16:10  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Se um cunhado meu vai cagar lá em casa, eu mato sem dó!!

Doubt

Sede
MensagemEnviada: Terça Setembro 04, 2012 16:31  |  Assunto: Responder com Citação

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu colocava ricina no papel higiênico !

By the way, tenho medinho de que a ricina seja usada com Jesse.

Ironia seria se esta fosse encotrada por algum dos filhos de Walt
... conjecturas p/ a próxima temproada...aff!

cmtealmeida
MensagemEnviada: Terça Setembro 04, 2012 16:54  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Pra mim, melhor final seria Hank 'raisembergueando' o Walter. E metendo ele num barril de HCl.

Aliás, o uso do barril foi bem difundido hein?!?!

Mais barril que em BrBA só na marinha. (Entendedores entenderão) XD

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Setembro 05, 2012 14:03  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Tem mais uma coisa. Revendo pela vigésima vez o episódio, pra mim ficou indicado que o câncer voltou. Walter foi fazer o exame, e depois mostra ele mudando completamente: primeiro pede desculpas para Jesse, devolvendo o dinheiro, depois diz para Skyler que tinha se aposentado.

cmtealmeida
MensagemEnviada: Quarta Setembro 05, 2012 16:03  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

pode ser sim que o câncer voltou.

Ah, no 1º banho do Walter, no min 5:20, aparece o livro sobre a caixa de descarga.

Sede
MensagemEnviada: Quarta Setembro 05, 2012 16:32  |  Assunto: Responder com Citação

PedroJungbluth escreveu:
Tem mais uma coisa. Revendo pela vigésima vez o episódio, pra mim ficou indicado que o câncer voltou. Walter foi fazer o exame, e depois mostra ele mudando completamente: primeiro pede desculpas para Jesse, devolvendo o dinheiro, depois diz para Skyler que tinha se aposentado.

Clique aqui para ver a imagem postada

Putz! eu ía comentar isso.
A cena foi deliberadamente rápida e o mais sutil possivel, massss
em "BB" tudo tem seu pq, logo...

Isso explica ele ter resolvido se aposentar, qd estava expandindo p/ o mercado estrangeiro

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 43, 44, 45 ... 56, 57, 58  Próximo Página 44 de 58

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Breaking Bad
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida