Autor |
Mensagem |
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Grupos: Nenhum |
Tu não se lembra da cena ? No dia do casamento, bem na hora do "aceito" a mama do Jack surgiu do nada e rogou uma braga de que ele seria impotente e haveria infelicidade no lar deles... ou algo que o valha!
Daí que na noite de nupcias ele falhou, bateu em Aliena culpando-a (so typical... aff! )
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
johannah escreveu: |
Tu não se lembra da cena ? No dia do casamento, bem na hora do "aceito" a mama do Jack surgiu do nada e rogou uma braga de que ele seria impotente e haveria infelicidade no lar deles... ou algo que o valha!
Daí que na noite de nupcias ele falhou, bateu em Aliena culpando-a (so typical... aff! ) |
Ah, sim, me lembro... mas nem achei que isso seria levado tão literelmente... mas me toquei agora que na Idade Média o pessoal levava esse negócio de bruxaria, maldições, etc. muito ao pé da letra... de repente até Alfred ficou sugestionado mesmo...
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Tem razão, Eles eram supersticiosos na mesma proporção que eram religiosos.
O pprio Waleran ficou abaladissimo qd Ellen urinou nele
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
p****, DESGRAÇA!
alertando aos que não baixaram ainda:
Ainda não tem legenda sincronizada para esse release: The Pillars of the Earth Part VI HDTV XviD-LOL
Eu peguei esse release pq era oq tinha no Torrentleech... e como é release comum nem olhei no legendas se a legenda era p esse release mesmo.
Mas agora q fui ver o episódio, vi q não estava sincronizada, já que o release que saiu primeiro foi o The.Pillars.of.the.Earth.Part.VI.HDTV.XviD-iHD e a legenda é pra esse release.
AFF.... to com uma net ate então provisoria de 300k e não vou baixar o episódio rapidinho, vai demorar HORAS
INFERNO!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Aloprado escreveu: |
johannah escreveu: |
Daí que na noite de nupcias ele falhou, bateu em Aliena culpando-a (so typical... aff! ) |
Ah, sim, me lembro... mas nem achei que isso seria levado tão literelmente... mas me toquei agora que na Idade Média o pessoal levava esse negócio de bruxaria, maldições, etc. muito ao pé da letra... de repente até Alfred ficou sugestionado mesmo... |
Isso mesmo. Foram as superstições inclusive que serviram de desculpa para a grande maioria das atrocidades praticadas pela Igreja, pela nobreza e até pelo povinho.
Me lembro que no livro o Alfred era impotente também. Mas a prova maior de que ele é impotente na série é quando a Martha vê que a Aliena está grávida e ela fala para Martha não contar nada ao Alfred, porque "ele não poderia saber". Tipo, o cara não deve ter conseguido MESMO, senão até daria para enrolar dizendo que era dele. Pelo menos até nascer com aquele cabelinho ruivo. Hehehe.
Jackie, não sei se ajuda muito, mas no Addic7ed tem legenda em inglês para este release LOL aí.
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
acabei de ver a série......muito boa
o finalzinho foi empolgante
espero que saia a continuaçao mesmo
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Acabei de ver o finale.
Só posso dizer uma coisa, MARAVILHOSO!!!
Nem esperava que tudo ocorrece tão bem. Pelo andar da carruagem, tava encaminhando para mais mortes, injustiças, roubos, e tudo quanto é desgraça que ainda podia ocorrer.
O mais engraçado, é que fui ler aqui antes, e peguei a conversa do brocha pela metade e não estava entendendo direito, aí desci um pouco mais e vi a Jackie reclamando, fechei a pagina logo e achei que era do final, e pensei, MORREU ALGUÉM. Que bosta, fiquei o episódio final todo esperando por uma desgraça, ainda bem que não aconteceu.
O melhor foi que todo mundo teve o final que mereceu. Engraçado que nem foi corrido não, apesar que poderia ter mais alguns episódios.
Waleram - A morte foi pouco pra ele. Quando desvendou o crime do barco, fiquei muito mais puto do que já estava. Achei até que ele iria matar todos e virar papa, pq não tem lógica um ser desse. Na hora da morte, achei que o Jack cairia Também(Nem preciso dizer pq).
Willian - Poderia ter sofrido mais, mas só de morrer já está bom, e ainda deu uma entregada no bispo. Quase que esqueço, matou vaca velha da mãe dele.
Albert - Uma das maiores desgraças do seriado. Não prestava para absolutamente nada. Vou entender como ele tivesse suicidado. Não merece mais palavras minhas.
Rei - Engraçado que não estou lembrando o que aconteceu com ele não. Acho que ficou meio louco vendo os mortos.
Jack e Aliena - Viveram felizes para sempre. E o Jack com uma leitura virou um matemático projetista. Legal aquela parte que ele owna a Aliena na piquinique(sei lá como escreve isso). Ela tava merecendo. Legal darem o nome de Tom para o menino, apesar que já esperava porisso.
Philip - Por um momento pensei que ele ia ser conrrompido pelo bostão lá, mas ainda bem que não, e ownou ele bonito naquela hora. Ficou velhinho vendo a igreja pronta, como tinha que ser.
Richard - Depois de ter tido uma das maiores ascensões dos ultimos tempos (de bosta pra herói) recuperou o tão sonhado título. A parte dele vingando a orelha também foi muito boa. Não sei porque, achei que ele terminaria com a Elizabeth, acho que é por causa de Shiring mesmo. Aproveitar o título.
A Matilde e o novo rei Henrique II, acho que não tenho nada para falar não. Nem a bruxa também não. Só acho que o Remigius teria que ter um final pior. Me fez muita raiva durante esse tempo todo e nada acontecer no fim.
Tem hora que fica meio bagunçado quem mandar em quem naquela p****. Os soldados ficam até doido para saber quem eles tem que obedecer, é tanta tirania.
Acho que ficou faltando mostrar o filho do Tom, ou não reparei direito, pq estavam todos tão esquisito de velhos que não reparei.
Valeu muito a pena ter visto, e como falo sempre, apesar que não serve para este, só de ter final já tá bom. E um final excelente desse, nem se fala então. O mínimo que os telespectadores querem é respeito.
É isso aí STARZ, de canal de merda, está se tornando cada dia melhor, pelo menos para mim, não sei para aqueles americanos idiotas.
E tomara que tenha a continuação, se bem que não é continuação, e sim o outro livro que se passa uns 300 anos depois.
_________________ http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Acabei de assistir, muito legal!
Duas dúvidas:
1 - Aquele lance da pedra que verte água quando anoitece (e que foi usada na cabeça da "Santa"): isso é "licença poética" da estória ou realmente existe uma explicação científica (algum mineral tem mesmo esse comportamento)?
2 - No final aparece a catedral pronta nos nossos dia (no meio de uma moderna cidade inglesa): essa catedral existe mesmo ou era também tudo ficção no final?
Série excelente! Canal STARZ surpreendendo mesmo!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
1x06 - Witchcraft
Tava desanimando com a série depois da morte do Tom.
Esse episódio foi demais, fiquei de cara com o teto da igreja caindo e a cara de otario do Alfred.
p**** Também achei sacanagem a Aliena gravida e o Alfred não desconfiar.... mas deu pra notar q ele era impotente já na noite de nupcias ele fica nervoso e desconta na Aliena... eu ri dessa cena.
1x07x08- New Beginnings - The Work Of Angels
Que finale f***!!!
A série tava caminhando pra mais tirania e merda e no final tudo deu certo.
Adorei a historia do barco sendo contada. William morrendo enforcado, o
Waleram morrendo e o filho do Tom Também mereceu.
Massa Também foi o William matando a mâe.
O que mais gosto de ver em series assim é a ignorancia das pessoas, a fé tola, a idolatria que cega as pessoas, a igreja usurpando e muito corrupta, tudo errado.
O Clero e o Rei só usurpam e matam... e o povo fudido.
E os casamentos nada maravilhosos? PQP
Definitivamente eu nunca poderia ter nascido numa epoca dessa
___
Citação: |
Acho que ficou faltando mostrar o filho do Tom |
O Alfred não morreu? Ou não é isso q você esta falando?
E eu tava reclamando do release não ter legenda sincronizada hahaahaah
No final aparece a catedral pronta nos nossos dia (no meio de uma moderna cidade inglesa): essa catedral existe mesmo ou era também tudo ficção no final? |
Também fiquei com essa duvida.
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
jackelinediniz escreveu: |
___
Acho que ficou faltando mostrar o filho do Tom |
O Alfred não morreu? Ou não é isso q você esta falando?
|
Na verdade, eu estava falando do menorzinho, que foi criado por um monge. Não lembro de ter focado nele no final...
_________________ http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
No final aparece a catedral pronta nos nossos dia (no meio de uma moderna cidade inglesa): essa catedral existe mesmo ou era também tudo ficção no final? |
Também fiquei com essa duvida. |
Esta catedral da qual tratou o livro, e consequentemente a série, foi inventada para a história.
Ó: http://www.ken-follett.com/pote/kingsbridge.html
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Giraia escreveu: |
Também fiquei com essa duvida. |
Esta catedral da qual tratou o livro, e consequentemente a série, foi inventada para a história.
Ó: http://www.ken-follett.com/pote/kingsbridge.html |
Ah legal esse texto.
mas sabe como é ne? na hora do finale eu viajei naquelas imagens e ainda mostrando uma catedral nos dias de hoje, seria muito show!
E Também nem lembrava q tinha livros, quando comecei a ver a serie foi pq me falaram q era muito bom, nem me preocupei em vim novamente ao topico ver a sinopse e ler algo sobre a serie antes de ver.... simplesmente assisto, se for bom nos manda brasa.
E pelo que li vai ter uma continuçao
|
|
|
|
Aloprado
|
|
E pelo que li vai ter uma continuçao |
Começou a continuação!!!
http://www.imdb.com/title/tt1878805/
Algum Moderador ou Administrador pode abrir um tópico oficial???
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Topico feito: http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=33444
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar