|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Sons Of Anarchy |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
4x13 - To be Act - Part 1
4x14 - To be Act - Part 2
Novamente, concordo bastante com o gelo.
Os episódios foram meio parado, nada explosivo, mas tiveram cenas dignas, como as já citadas acima.
Esse se arrepende ou não se arrepende da Gemma que me mata de raiva, depois ela vai la e conta tudo pro Jax, mas eu entendi o objetivo dela. Eu entendi Também o motivo do Cay estar vivo, mas eu não aceito. Espero que seja só pra finalidade do Cartel, depois caixão pra ele.
Btw que reviravolta essa coisa do cartel. Detalhe que o promotor se redimiu nesse episódio!
Tara tinha que ficar mesmo com o Jax, não tem jeito. Tava na cara.
A briga que o Tig causou foi muita idiotice e vai ficar pra próxima temporada.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Curti que o finale foi completamente diferente de como eu pensei que fosse ser. Se tudo continuasse como estava indo, os caras lá da RICO iam pegar o MC e a temporada ia acabar como a outra, com a galera na cadeia e tal.
Me pegou bem de surpresa essa história da CIA mas não entendi muito bem o tal "greater good", se alguém se der ao trabalho de esmiuçar isso aí. Não me pareceu algo que aconteceria na vida real.
Gemma ficou nível Stahl pra mim agora, muita raiva dela e dó da Tara. Já espero ansiosamente a hora que a culpa da Gemma vai ser descoberta.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
O canal FX renovou Sons of Anarchy por mais duas temporadas. A série está garantida até pelo menos a 6a temporada.
By @SerieManiacos
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Kurt Sutter fala sobre a quinta temporada de ‘Sons of Anarchy’
Na última quarta-feira, dia 7 de março, a série do canal FX americano se apresentou em um painel realizado pelo PaleyFest em Los Angeles, onde elenco e produtor falaram sobre o que está por vir na quinta temporada de Sons of Anarchy.
[Spoilers]
Spoiler:
A temporada será marcada pela necessidade que os personagens terão de se definir em suas novas posições, bem como se avaliar enquanto pessoas. Quem eles realmente são e o que desejam agora que alguns conquistaram seus objetivos e outros perderam suas posições? Eles estão fora de seu habitat natural, o que os obrigam a se readaptarem à nova ordem.
Quando a temporada tiver início, terá se passado cerca de um mês dos acontecimentos ocorridos no final da quarta temporada. Embora surpresos com as mudanças, os membros da SAMCRO estão unidos e decididos a se adaptar ao estilo de trabalho do novo líder do grupo. A ideia de Sutter é levar Jax a se definir enquanto presidente do clube. Sua principal luta será evitar se transformar em um novo Clay ou de se tornar um fraco como foi seu pai no passado. Quem também precisa definir sua nova posição é Tara, que se transformou na primeira dama do clube, e Gemma, que precisará aceitar as determinações do filho.
Enquanto isso, Clay passará por um processo de autodescoberta, agora que foi afastado da presidência. Ele se mantém como membro apenas para que o clube possa finalizar o acordo entre os irlandeses e o cartel de Galindo.
A quinta temporada também introduzirá um novo oponente para os membros da SAMCRO. Damon Pope, um gângster de Oakland, que teve sua filha acidentalmente morta por Tig. O ator Danny Trejo retorna interpretando Romero.
|
[Fim dos Spoilers]
Durante o painel, Sutter revelou que tem a esperança de um dia poder produzir uma série que serviria de prelúdio para Sons of Anarchy. A história narraria a vida do The First 9, grupo formado por veteranos da guerra do Vietnã, que deu início ao que hoje é a SAMCRO. A abordagem seria mais política e social, retratando o período histórico no qual viveram. Contando com um elenco diferente, a série poderia ser exibida entre as temporadas de Sons of Anarchy ou após o encerramento de sua produção. Mas, como Sutter deixou claro, por enquanto esta série está restrita a um desejo seu.
A produção de Sons of Anarchy está garantida até a sexta temporada, podendo se estender até a sétima. Com treze episódios encomendados para a quinta, a temporada tem previsão de estreia para a Fall Season de 2012, que tem início em setembro.
Fonte: temporadas
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Harold Perrineau entrou para o elenco da S04
Cuidado com spoilers abaixo:
Ele interpretará Damon Pope, um ex-chefão das drogas cuja filha é assassinada por Tig (Kim Coates) no final da quarta temporada. Segundo o criador da série, Kurt Sutter, os acontecimentos são para criar um caminho na série e colocar algumas complicações nos ombros de Jax (Charlie Hunnam).
Esta é a segunda grande contratação para a quinta temporada de Sons of Anarchy, já que no mês passado a série contratou Jimmy Smits (Dexter) para um longo arco na trama da temporada como Neron “Nero” Padilla, um gângster latino que acaba se tornando um perigoso mentor para Jax.
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
Grupos: Nenhum |
Saudade de Sons...chega logo season 5!
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Teaser S05:
Com spoilers:
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
acho que aquela cena é só uma analogia pra trama da temporada e não uma cena real que vai acontecer hehe
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Poster S05:
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
5X01
Retorno fantástico, como não poderia deixar de ser.
Sons não decepciona.
Jax no comando, encarando muitos conflitos. Gema mais p**** louca do que nunca.
Os novos personagens Nero Padilla(Jimmy Smits) e Damon Pope (Michael Perrineau) foram adições excelentes. Já gostei de cara dos 2.
Cena do memorial do Piney foi coisa fina, com Jax e Opie numa conversa muito sincera.
Tig viu o que é se encrencar com Damon Pope. O cara foi jogando os responsáveis diretos pela morte da filha num tipo de alçapão e no final....a filha de Tig é queimada viva la dentro, com o pai amarrado sem poder fazer nada
Clay botando as "cartas na mesa" e revelando um pouco do que aconteceu para o clube...que cara FDP.
Tara e Gema vão sair no braço ainda, quando as duas se juntam a p**** fica séria.
No final, que merda é aquela na casa do Unser?! Aquele pessoa, com tipo uma perna ou pé mecânico WTF?!
Emfim, retorno sensacional e trilha sonora como sempre impecável!
5X02
Dando sequência a premiere, mais um excelente episódio.
Jax e Nero Padilla...essa dupla ainda vai dar o que falar. O cara é surtado, e ao mesmo tempo tranquilão. A parte da perseguição foi coisa fina, e deu pra ver ali que Nero vai ser de grande ajuda na briga com Pope.
Aquele casamento de Jax e Tara foi bem inesperado, mas Jax é impulsivo e condiz com a trajetória do personagem. Gemma dando as alianças pra Tara foi bem legal. Só senti falta do ritual dos Sons quando acontece um casamento de algum membro do grupo, mas dada a situação de fuga do grupo e estando num local "desconhecido" da pra entender.
Rachei de rir quando Tig pega sua outra filha sendo traçada pelo negão, foi constrangedor demais
Opie está inserido no grupo novamente, e Clay não me engana, esse cara vai aprontar, abre o olho Jax!
Sons está e sempre foi fodástico
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
5x01 - Sovereign
A série retornou bem.
Posso dizer o quanto eu adoro o Jimmy Smits? Ainda to com o Miguel Prado fresco na mente, adoro o jeito que ele fala e já adorei ele em Sons. Também curti o Perrineu.
Só eu achei péssima a atuação do cara que faz o Tig? Cenas feias e mal interpretadas, entretanto foi chocante ver a filha morrendo daquela forma, isso ainda vai render muito.
O babaca do Clay não morreu não? FDP.
Gemma mais loka que nunca
Jax cortou o cabelo, que alívio, fico muito melhor.
E que final foi aquele?
|
|
|
|
Gabaoo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 2 Localização: brasil
Twitter: @gcavedon
inicio de temporada turbulenta, um episódio superando o outro, esse 3 foi tenso e infelizmente o chewie se foi eu achava que a historia dele com o clay e também com samcro ainda podia render muito mais...
pope é fod.a, maluco e cruel quero ver no que isso vai dar
|
|
|
|
gelo
|
|
5X03
LUTO
Não cara, não!
Pra mim um dos personagens mais f*** de Sons.
Episódio fantástico, mas sinceramente; não consigo comentar. Acho que estou me sentindo como Jax Teller agora.
RIP Opie
|
|
|
|
krespo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Junho de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
gelo escreveu: |
5X03
LUTO
Não cara, não!
Pra mim um dos personagens mais f*** de Sons.
Episódio fantástico, mas sinceramente; não consigo comentar. Acho que estou me sentindo como Jax Teller agora.
RIP Opie |
PQP!!! estou assim também...hauhauhauha
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |