Pensei que iriam enrolar até o último capítulo, mas me enganei. Estão levando a último temporada a sério, o que é muito bom.
Não entendi bem, mas temos essa temporada e teremos a 8ª Também.
Ainda não estou preparada para me despedir do meu Dexter! _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Michael C. Hall Debate a Sétima Temporada : "Dexter Está Simultaneamente Aliviado e Horrorizado."
A estrela de Dexter, Michael C. Hall, debate sobre a Sétima Temporada e mais, em entrevista ao IGN TV. Leia a íntegra abaixo:
CUIDADO COM SPOILERS:
IGN TV: Obviamente, Deb descobrir ou pegar Dexter no ato é algo que todos nós estamos muito, muito interessados em ver desde que a série começou. Você estava animado, com medo ou ambos por finalmente estar chegando lá?
Eu diria que ambos. É provavelmente uma coisa dicotômica para Dexter. Ele está ao mesmo tempo aliviado e horrorizado - como eu acho que Deb está. Mas sim, eu acho que todos os caminhos têm levado para que isso aconteça. Há algo sobre ela descobrir que realmente faz sentir como se estivesse nos trazendo de volta para o início da serie e tudo o que aconteceu nesse meio tempo. Há uma riqueza verdadeira para a vista agora. Dexter sempre existiu como a alma do proprietário de seu segredo. Agora, alguém mais está nisso, e é uma dinâmica totalmente nova para ele negociar e um novo tipo de problema para ele se envolver. Acho que Dexter é sempre melhor quando o personagem está em apuros - e ele está em um monte de problemas!
IGN: É Deb, por isso é difícil pensar que ele vai matá-la, mas ele poderia fugir. Ele pode tentar um monte de coisas. O que passa pela cabeça dele neste momento?
O que é interessante é que eu nunca pensei que seria uma boa idéia Dexter ser pego e ir a julgamento e ter que se defender de um júri, mas do jeito que fizemos vamos ver Dexter se defender para um único indivíduo - para Deb. Eu acho interessante que ele nunca pede desculpas pelo que ele fez e pelo que ele é e o que ele vai continuar a ser e fazer. Isto, obviamente, dá a Deb algumas pílulas muito difíceis de engolir, mas Dexter continua a empurrar as pílulas, você sabe?
IGN: Ele é bom em raciocínio rápido. Já vimos isso antes.
Isso é outra coisa. Assistindo ele ter que gerenciar situações aparentemente incontroláveis ​​é tão divertido quanto a série sempre é.
IGN: Ano passado foram construídos alicerces para esta possibilidade de algo romântico entre Dexter e Deb. Como isto entra em jogo com toda essa loucura?
Bem, eu não quero dizer sim ou não ou falar especificamente sobre como isso vai vir à tona. Como você pode imaginar, a visão dele mudou para ela agora. Mas eu acho que o que acontece no final da sexta temporada - tanto quanto o que ela é encorajada a acreditar e dá mais para acreditar com sua terapia sobre complicados, profundos sentimentos por seu irmão adotivo - suaviza ela de uma forma que caso contrário não teria feito. Isto a prepara para receber essa informação que agora ela está recebendo. Faz ela, se não pronta para abraçar esta bomba enorme ... Ela tem talvez um apetite muito maior para tentar entendê-la, aceitá-la, para tentar fazer sala para ele. Eu não sei quanto tempo isso pode durar, mas certamente colocou algumas bases para ela que de outra forma não teria conseguido.
IGN: Esse enredo dividiu fãs. O que você achou quando os escritores apresentaram?
Certo. Você sabe, eu não acho que essa serie foi aquela que sempre evitou tabus. É interessante que as pessoas são como, "Assassinato em série é divertido, mas não tenha sentimentos por seu irmão adotivo!" Eu compreendo toda a divisão, francamente.
IGN: Você pode falar sobre o personagem de Yvonne Strahovski e como ela está nele? Como ela e Dexter se relacionam?
Ele, junto com Batista, vai para obter uma amostra de DNA dela. Eles reabriram o caso de tentar encontrar os corpos que foram enterrados por esse cara, Wayne Randall, que ela fugiu quando era uma adolescente. Ao conhecê-la, eu acho que Dexter tem um sexto sentido imediato - e talvez ela tenha sobre ele também. Ele sempre foi um imã para complicação e caos, e sua relação é bastante caótica e complicada. Eu não quero dar muitos detalhes, mas sua personagem e seu relacionamento com Dexter devem ser levados em consideração de uma forma grande.
IGN: É seguro dizer que você está olhando para estas próximas duas temporadas como dois finais? E é emocionante para você saber que este vai ser o fim do jogo?
Sim, eu acho que agora que a linha do horizonte está visível, há um sentimento revigorado entre todos nós. Eu não sei, tem sido incrível, mas o fato de que estamos nos movendo em direção a um fim definitivo eu acho que tem dado a todos nós um pouco de impulso.
IGN: Você já teve essas conversas sobre o que esse final ainda pode ser?
Somente algumas especulações. Eu não acho que nada esteja concreto neste ponto, mas está se tornando mais e mais uma conversa real.
IGN: Há alguns nomes de personagens do passado que surgem na estréia da temporada. É aquele tipo de coisa natural, agora que estamos caminhando para o fim?
Sim. Eu acho que não é apenas a possibilidade ou inevitabilidade de Deb fazer a descoberta que ela fez ... Há um monte de esqueletos no armário, e ela saber o que ela sabe, há tantas coisas potenciais que podem morder Dexter na bunda. Todos os cães estão latindo.
Fonte: Dexter Daily
Tradução: @LollipopDesease
Fonte: DexterBrasil _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
E o episódio 7x01 terminou melhor que o episódio 6x12
Essa temporada veio com tudo. Assisti ao vivo, amanha a noite vou rever com certeza.
Revi o episódio.
O Michael C Hall se já era um excelente ator, agora está mais do que nunca melhor ainda. As expressões dele, olhar e jeito estão diferentes nessa temporada com tudo que vem acontecendo e posso falar com bastante conhecimento de causa, pois acabei de rever a série toda.
A Deb é outra atriz/personagem que cresceu muito na série.
Que premiere linda!!
Dexter tinha que arrumar uma morte justo depois do ocorrido? Agora a Deb já sabe de mais coisas. Mega curiosa em relação a isso.
ACEITA DEB! _________________ _________
Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Grupos: Nenhum
jackelinediniz escreveu:
Dexter tinha que arrumar uma morte justo depois do ocorrido? Agora a Deb já sabe de mais coisas. Mega curiosa em relação a isso.
ACEITA DEB!
Eu acho que os gangsters ucranianos vão ser o mote da temporada, a cena com o chefão deles não foi de graça. Provavelmente irão descobrir que o Dexter que deu sumiço no capanga lá, ou vão retaliar contra Miami Metro achando que os policiais fizeram justiça com as próprias mãos. E se for assim a Deb pode virar alvo principal.
ACEITA DEB!
Eu acho que os gangsters ucranianos vão ser o mote da temporada, a cena com o chefão deles não foi de graça. Provavelmente irão descobrir que o Dexter que deu sumiço no capanga lá, ou vão retaliar contra Miami Metro achando que os policiais fizeram justiça com as próprias mãos. E se for assim a Deb pode virar alvo principal.
Aham isso seria bacana, até que não é fácil descobrir isso, aeroporto tem câmera a rodo. É até perigoso o que o Dexter fez pegar o cara assim na frente de todo mundo. Fora que a policia poderia ver se reportarem o sumiço ou a polícia chegar até a ele pela morte do Mike. Isso vai feder.
GhostDragon escreveu:
Nunca torci tanto para alguém entrar na caixinha do Dexter como esse tal de Louis.
[2]
Cara babaca.
_______
Sons of Anarchy nos deu spoiler de Dexter sem querer. Quando o ator que faz o Mike Anderson apareceu lá eu pensei: Ué ele vai fazer parte da temporada ou é só participação especial? Ah menos que ele tenha saído de Dexter e não deu outra, o cara morreu no episódio 01. _________________ _________
È capaz deles quererem fazer até o 100º episódio por causa das frescuras lá da tv americana. Assim Dexter deve ir até a 9ª temporada.
Até aonde eu li, só vai até a 8ª mesmo. Pelo que entendi já estão planejando o final.
Não acho que fariam isso, pq teriam que adiar a 'decisão' da Deb por mais uma temporada ou inventarem algo.
Eu sobrevivi a final de Friends, Lost e agora vou ter lidar Também com o final de Dexter _________________ _________
Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Acho que Dexter matar logo em seguida foi como ele explicou, que precisava matar p/ se manter equilibrado, feito uma válvula de escape, sei lá.
Mas com certeza, nessa temproada ele terá que lidar com os bandidões. O cara da boate é um ator bem conehcido em séries e num deve tá ali só p/ fazer uns 3 eppys.
Anyway, acho que Deb agora fará o papel de Harry, protegendo, encobrindo Dexter.
E, p/ ela que já esteve numa mesa, a merce de um serial, não deve ser dificil entender Dexter e seu lance de justiçafeitocomasppriasmãos.
By the way, com "Homeland", essa foi uma das melhores premierer até agora \o/
Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Sede escreveu:
E, p/ ela que já esteve numa mesa, a merce de um serial, não deve ser dificil entender Dexter e seu lance de justiçafeitocomasppriasmãos.
Tem também o lance dela ter pego o Dexter na temporada da Julia Stiles e deixado ele ir (sem saber que era ele). Porque não quis prender o cara que fez justiça com as próprias mãos. _________________ DoAssogue
Tem também o lance dela ter pego o Dexter na temporada da Julia Stiles e deixado ele ir (sem saber que era ele). Porque não quis prender o cara que fez justiça com as próprias mãos.
Comentei isso logo depois rever a série:
jackelinediniz escreveu:
Tem um episódio na S05, se não me engano o episódio 5x08 que ela tem uma conversa interessante com o Dexter. Ele comenta algo que o Harry ensinou para o Dexter que algumas pessoas merecem morrer. Ela pergunta se ele concorda com isso. Ele responde: Algumas pessoas não merecem viver. Ela responde: Trinity deveria estar morto, não a Rita e nem Lundy, talvez o mundo esteja melhor sem Carlos Fuentes.
O olhar dela era querendo dizer assim: O papai te disse mesmo isso Dexter e você concorda? Ele sim. A expressão dela era de pensativa mas com ar de que Ela também concordava com isso. Ainda mais que ajuda muito o fato que o pai dela Também concordar com isso e o senso de ''justiça'' que quem deveria estar morto era o bad guy e não Lundy, Rita e Cia.
Nessa mesma temporada ela vai lá e deixar o Dexter e a Lummen fugir...
Harry sempre foi tudo pra Deb tudo que ela fez foi para impressioná-lo, tudo que ela sempre quis era imaginar que ele teria orgulho dela.
O que poderia pegar ai é ela ter uma ''raiva'' dele por ter traido a mãe deles e sempre ter 'preferido' o Dexter. O que agora ela deve descobrir que não era bem uma preferência, Dexter precisava disso. Mas eu acho que o Harry sempre foi muito duro com a Deb a vida toda, tudo era o Dexter.
Revendo a série a gente percebe que isso são elementos que estão sempre a tona na série, nunca eles deixam de frisar esse relacionamento entre os três. Com todos os defeitos do pai a Deb o idolatra e sempre teve ele como modelo.
É difícil supor o que vai acontecer... mas... eu chuto que a Deb tem muita adoração pelo Pai e pelo Dexter. Além do que o Dexter não é um cara ruim e o pai sabia de tudo isso.
ACEITA DEB! _________________ _________