Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Tecnologia » Anatel homologa iPhone 5 e aparelho não terá 4G no Brasil

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Anatel homologa iPhone 5 e aparelho não terá 4G no Brasil « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Outubro 09, 2012 11:36  |  Assunto: Anatel homologa iPhone 5 e aparelho não terá 4G no Brasil Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Anatel homologa iPhone 5 e aparelho não terá 4G no Brasil

Um dos poucos últimos detalhes que faltavam para o iPhone 5 ser lançado no Brasil foi resolvido: o novo smartphone da Apple já consta no SGCH, sistema da Anatel, como homologado.

O sistema informa que o iPhone 5 está homologado desde o dia 2 de outubro. Constam, na documentação, o certificado de conformidade, certificado de homologação, selos da Anatel, manual do aparelho e fotos externas como essas da imagem acima.

O Tecnoblog encontrou uma informação curiosa: como solicitante, no certificado de homologação, aparece a fábrica de Jundiaí abaixo de “Outras unidades fabris”. Esse mesmo documento informa que o iPhone 5 nacional não dará suporte à nossa rede 4G, que não há menção às frequências na tabela que descreve as suportadas pelo aparelho. Outros compatíveis com o 4G nacional trazem a informação bem definida, caso do Razr HD (abaixo, no detalhe):

Agora o lançamento do iPhone 5 no Brasil depende só da Apple. sabemos que de dezembro não passa, mas não será grande surpresa se o aparelho chegar às lojas antes, ainda em novembro ou, quem sabe, até mesmo em outubro.

Fonte: Gizmodo

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Outubro 09, 2012 11:37  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Vou morrer sem entender certas coisas. Rolling Eyes

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Aloprado
MensagemEnviada: Terça Outubro 09, 2012 13:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Grupos: Nenhum
... mas ainda assim vai ser "chique" ter um iPhone... Rolling Eyes

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Outubro 09, 2012 13:13  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Pra mim não é questão de ser 'chique', é questão que não consigo gostar de Samsung e afins.... tentei velho, não dá.

jctvieira
MensagemEnviada: Terça Outubro 09, 2012 13:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Twitter: @jctvieira

O dia que o 4G estiver disponível para o Brasil o iPhone 5 já estará obsoleto.
Não vejo grandes problemas.

jctvieira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Aloprado
MensagemEnviada: Terça Outubro 09, 2012 14:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

jackelinediniz escreveu:
Pra mim não é questão de ser 'chique', é questão que não consigo gostar de Samsung e afins.... tentei velho, não dá.

Confesso que nunca tive um desses, mas meu primeiro celular analógico foi aquele "tijolão" da Motorola. Depois que entrou os celulares digitais passei por um Gradiente para "cair" nos Nokia e nunca mais saí. Acho o menu deles bem intuitivo e fácil de usar. Estou muito curioso agora com os futuros modelos com Windows 8, tanto Nokia como outros... nada contra quem goste de iPhone (claro que devem ser excelentes!) mas o que não gosto é que, para muitos, essa preferência chega nas raias de um fanatismo e mesmo um símbolo de status... nada a ver com o colega, claro!

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Outubro 09, 2012 14:31  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
jctvieira escreveu:
O dia que o 4G estiver disponível para o Brasil o iPhone 5 já estará obsoleto.
Não vejo grandes problemas.

? Mas que é palhaça isso é.

Aloprado escreveu:
jackelinediniz escreveu:

Confesso que nunca tive um desses, mas meu primeiro celular analógico foi aquele "tijolão" da Motorola. Depois que entrou os celulares digitais passei por um Gradiente para "cair" nos Nokia e nunca mais saí. Acho o menu deles bem intuitivo e fácil de usar. Estou muito curioso agora com os futuros modelos com Windows 8, tanto Nokia como outros... nada contra quem goste de iPhone (claro que devem ser excelentes!) mas o que não gosto é que, para muitos, essa preferência chega nas raias de um fanatismo e mesmo um símbolo de status... nada a ver com o colega, claro!

Sim a Nokia é assim mesmo, falo isso desde a década de 90. Eu não compraria um Nokia hj, pq acho o Iphone muito melhor, mas não me sinto confortável em falar mal da Nokia não, os aparelhos nunca me fizeram raiva.

O iphone Também é fácil de mexer.

Motorola e os demais podem ser jogados no lixo. passei tanta raiva.

Sony Ericksson fazia uns parelhos bons numa época ai, o que mata as vezes é o design, hj nem sei como é que tá, não acompanho.

Samsung os aparelhos tem melhorado sim, mas sabe quando não 'mexe' com você? Pois é... passei tanta raiva Também com a Samsung [2] isso influência na escolha.

Sem fanatismo, acho que os aparelhos da Apple tem um certo diferencial sim. Iphones e Ipads é gostoso mexer com eles....

cmtealmeida
MensagemEnviada: Terça Outubro 09, 2012 20:25  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 28

Twitter: @SBDA_

Eu comprei meu primeiro iphone ano passado em Agosto/Setembro. Não me lembro exatamente, mas já tinha saído o 4S. O meu é o 4.

Me apaixonei.

Perdidamente.

Mas pelo aparelho e pela filosofia de menos é mais, e o simples é completo. Ele é pra mim, o gadget perfeito. Pra mim, que nem sou assim, muito usuário parei de trazer o notebook do escritório pra casa. Tudo que quero na net, eu consigo fazer por ele de boa. Imagina um ipad!!!

Mas detesto extremistas. Pra tu ter ideia, eu digo que torço pro flamengo, mas não me chame de flamenguista. Flamenguista é chato, enjoado e chato de novo.

Do chamado macfag, eu tenho pena. É um idiota com todas as letras.

A apple é uma empresa cheia de defeitos e capitalista como todas as outras. Ela prega a obsolência programada como objetivo quase que filosófico. Bíblico. De santo o Jobs não tinha nada. O iphone come bateria como eu tomo sorvete do mac donalds (fiquei sabendo que isso é mal dos smartphones). Precisa da caca do itunes até pra dar um peidinho... tenta encobrir isso com desculpas esfarrapadas aqueles que são idiotas.

Quanto a status... Sério? Nem se ele fosse de ouro maciço.

Ah, eu sempre retardei a compra com medo de uma possível fragilidade do aparelho. Ledo engano. O bicho além de tudo, é um tijolo. E ó que já perdi a conta de quantos tombos eu já dei no meu. Com uma capa de silicone e um película na tela da frente, ele tá novo como no dia que saiu da caixa.

Acabei de ler que o manual em português do i5, tem algumas pistas, que indicam que a Siri vai fazer um intensivão com o Pasquale Cipro Neto e aprender nossa língua.

Se isso for realmente verdade, até pra pensar que a obsolência programada nem éããão vilã assim... Bad Grin Laughing Cool

cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Outubro 09, 2012 21:49  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
cmtealmeida escreveu:

Me apaixonei.

Perdidamente.

Mas pelo aparelho e pela filosofia de menos é mais, e o simples é completo. Ele é pra mim, o gadget perfeito. Pra mim, que nem sou assim, muito usuário parei de trazer o notebook do escritório pra casa. Tudo que quero na net, eu consigo fazer por ele de boa. Imagina um ipad!!!

..........

Do chamado macfag, eu tenho pena. É um idiota com todas as letras.

A apple é uma empresa cheia de defeitos e capitalista como todas as outras. Ela prega a obsolência programada como objetivo quase que filosófico. Bíblico. De santo o Jobs não tinha nada. O iphone come bateria como eu tomo sorvete do mac donalds (fiquei sabendo que isso é mal dos smartphones). Precisa da caca do itunes até pra dar um peidinho... tenta encobrir isso com desculpas esfarrapadas aqueles que são idiotas.

Quanto a status... Sério? Nem se ele fosse de ouro maciço.

Ah, eu sempre retardei a compra com medo de uma possível fragilidade do aparelho. Ledo engano. O bicho além de tudo, é um tijolo. E ó que já perdi a conta de quantos tombos eu já dei no meu. Com uma capa de silicone e um película na tela da frente, ele tá novo como no dia que saiu da caixa.

Acabei de ler que o manual em português do i5, tem algumas pistas, que indicam que a Siri vai fazer um intensivão com o Pasquale Cipro Neto e aprender nossa língua.

Se isso for realmente verdade, até pra pensar que a obsolência programada nem éããão vilã assim... Bad Grin Laughing Cool

disse verdades.

Tem os inconvenientes com qualquer coisa precisa do Itunes ou não compartilha arquivos via Bluetooth com quem não tem iphone e etc, mas ainda assim o aparelho é incrível.

Quanto a bateria isso é mal dos Smartphones mesmo, tenho um tio que tem galaxy s 2 e tem que carregar todo dia, dura 8 a 10 horas e olhe lá, mas ele usa muito.

É sacanagem mesmo as 'mudanças' e 'inovações' que as vezes eles soltam pra fomentar o consumismo de ter comprar um novo Iphone, que a Apple não é a única a fazer isso né? Até parece que o mercado já não funciona assim desde sempre...

Se com o iphone você faz praticamente tudo, o Ipad é mesmo um sonho então, pesquisando sobre ele substitui mesmo um notebook é possível ate ver séries em AVI e com legenda Laughing

E o Steve Jobs não era santo mesmo.

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Outubro 10, 2012 15:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
cmtealmeida escreveu:
O iphone come bateria como eu tomo sorvete do mac donalds (fiquei sabendo que isso é mal dos smartphones).

Eu fiquei sabendo que isso é um mal dos gordinhos! Eu incluso, infelizmente.

Mas acho que por enquanto é comum mesmo esse gasto de bateria, pois sistema wifi , satélite e 3g juntos precisam de muita coisa ligada. Meu android também tem esse problema, mas com tudo desligado fica 4 dias sem precisar de carga.

Eu imagino que iphone seja ótimo, mas em penso em comprar pois ultrapassa muito o valor máximo que sou capaz de gastar num telefone.

Vale ressaltar que não uso nenhuma das funções que eu tenho. Eu ligo, recebo, de vez uso o GPS ou mando um email... não tem sentido gastar um iphone cheio de coisas e não usar. Eu vi esses dias um Iphone 3 por 500 reais... nem danando, muito menos 1500 num 4S ou sei lá quanto num 5

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Guilherme
MensagemEnviada: Quarta Outubro 10, 2012 17:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
com o Defy ainda Pedro?

Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cmtealmeida
MensagemEnviada: Quarta Outubro 10, 2012 19:04  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 28

Twitter: @SBDA_

Em relação a valor, eu só comprei por causa do plano empresa da claro. Paguei 10 de 100 e pago ainda 40 merréis por mês na net ilimitada. Dirante um ano foi 140, portanto.

Como não tento fazer meu facebook mudar de cor, não acredito em duendes e meu ovo de páscoa foi o Stacrauss que troxe, acho que são valores menores que a média de mercado praticada fora de planos empresa. E vale lembrar que foi antes de efetivamente, chegar o 4S no Brasil.

E não vislumbro um upgrade nem tão cedo. Nem com o i6...

cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Outubro 11, 2012 06:24  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Guilherme escreveu:
com o Defy ainda Pedro?

Sim. Ele realmente é a prova de água e de riscos, porém o vidro quebra com uma facilidade... tive que trocar duas vezes.
Mas sobre o adroid dele, eu troquei pelo 2.3 retail, ficou bem bom, é um sistema operacional que não tenho do que reclamar.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Guilherme
MensagemEnviada: Quinta Outubro 11, 2012 21:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
testou a CyanogenMod nele? Primo meu comprou um agora e recomendei pra ele testar. tem até CM10 (jellybean).

Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Outubro 11, 2012 22:06  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Guilherme escreveu:
testou a CyanogenMod nele? Primo meu comprou um agora e recomendei pra ele testar. tem até CM10 (jellybean).

ainda não, quando chegar do conserto penso nisso!

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Tecnologia » Anatel homologa iPhone 5 e aparelho não terá 4G no Brasil
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida