Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Sons Of Anarchy

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19  Próximo printer-friendly view
 Sons Of Anarchy « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
gelo
MensagemEnviada: Sábado Setembro 29, 2012 17:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @fabianoctorres

Grupos: Nenhum
Citação:
Mudando de assunto, viram isso?

http://www.freep.com/article/20120928/ENT07/309280029/-Sons-of-Anarchy-actor-Johnny-Lewis-found-dead-after-killing-landlady

http://www.uproxx.com/tv/2012/09/the-woman-who-sons-of-anarchy-actor-johnny-lewis-murdered-was-a-hollywood-legend/

p****, Half Sack encontrado morto...papel do cara em Sons era bem legal...RIP.

5X04

Episódio mais "tranquilo", porém tão excelente quanto os outros dessa temporada que pra mim está impecável.

Com um personagem tão f*** como Opie, claro que sua história não terminaria ali na prisão, e então tivemos o velório. Deu pra sentir a dor daqueles personagens, o respeito que cada um ali sentia por Opie, e foi triste demais a despedida. Cada uma deixando sua lembrança, e no final Jax com a foto deles de criança....coisa fina viu, emocionante mesmo.

Gema tocando o terror aonde vai, mas quando vem Tara pela frente ela se estrepa. Ouso a dizer que Tara é até pior do que Gema, a coragem que ela adquiriu desde que se tornou a Old Lady do clube é algo admirável; não deixa passar nada batido. A surra dela na p*** gerente do Nero me deixou empolgado...até com o gesso ela bateu na cara da vadia Bad Grin

Vem parceria com Jax/Nero e só consigo pensar que isso vai feder, ainda mais com Jax falando pro cara pra deixar Gema.

Por fim, quero destacar a trilha sonora. Música fantástica ali no final, e sinceramente, não conheço nenhuma série que tenha tantas músicas fodásticas pontuando as cenas mais importantes. A música em Sons também é um personagem Applause

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Outubro 04, 2012 23:07  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
gelo escreveu:
5X04

Episódio mais "tranquilo", porém tão excelente quanto os outros dessa temporada que pra mim está impecável.

Com um personagem tão f*** como Opie, claro que sua história não terminaria ali na prisão, e então tivemos o velório. Deu pra sentir a dor daqueles personagens, o respeito que cada um ali sentia por Opie, e foi triste demais a despedida. Cada uma deixando sua lembrança, e no final Jax com a foto deles de criança....coisa fina viu, emocionante mesmo.

Gema tocando o terror aonde vai, mas quando vem Tara pela frente ela se estrepa. Ouso a dizer que Tara é até pior do que Gema, a coragem que ela adquiriu desde que se tornou a Old Lady do clube é algo admirável; não deixa passar nada batido. A surra dela na p*** gerente do Nero me deixou empolgado...até com o gesso ela bateu na cara da vadia Bad Grin

Vem parceria com Jax/Nero e só consigo pensar que isso vai feder, ainda mais com Jax falando pro cara pra deixar Gema.

Por fim, quero destacar a trilha sonora. Música fantástica ali no final, e sinceramente, não conheço nenhuma série que tenha tantas músicas fodásticas pontuando as cenas mais importantes. A música em Sons também é um personagem Applause

5x04 - Stolen Huffy

Não podia concordar mais com o nobre colega acima.

Senti a tristeza na hora do velório do Opie, fiquei arrasada, foi tudo muito fino. Que trilha sonora sensacional.

Fiquei com dó da ex mulher do Jax, por mais duro que seja ela é a mãe da criança e parece ter mudado, apesar de ser difícil confiar nessas pessoas novamente.

Nossa a Gemma tá causando confusão nessa temporada, que coisa, perdeu o lindo do Jimmy Smits fia...

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
psychobain
MensagemEnviada: Sábado Outubro 06, 2012 19:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

lindo? caramba

psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Outubro 06, 2012 20:36  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
psychobain escreveu:
lindo? caramba

hahahaahaha era pra ter ido com '' '' foi mal, esqueci de colocar.

É que sabe quando você gosta do ator?? carisma e tal?

E de uma certa forma perto do Clay é lindo mesmo, nesse aspecto o lindo fica sem aspas mesmo.

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Outubro 13, 2012 16:30  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
5x05 - Orca Shrugged

episódio tranquilão, totalmente relax.

Morri de rir nesse episódio, a travesti, o tig com ciúmes, o cara lesado e a mordida na bunda. Laughing Laughing

psychobain
MensagemEnviada: Domingo Outubro 14, 2012 12:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

o trabeco era o Boyd Crowder de Justified

psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gelo
MensagemEnviada: Quinta Outubro 18, 2012 08:17  |  Assunto: Responder com Citação

5X05

Laughing Laughing Laughing Adoro uma boa dose de humor negro.

5X06

Uow! Applause

Chover no molhado aqui novamente, mas Sons tem episódios fod@as demais cara, PQP!

Li uma frase no twitter ontem que expressa bem meu sentimento em relação a essa temporada: "Sons of Anarchy está numa carnificina linda nesta tempora"!

Cara, Kurt Sutter é surtado, e isso deixa Sons na frente de muitas séries por aí. Enrolação quase não existe, é porrada atrás de porrada, e já foi pra vala o policial responsável pela morte de Opie. Jax ficou possuído e esmagou o crânio do FDP, além de Tig matar a esposa do cara, sem pensar ao menos um segundo.

Gemma, Nero e Carla. Não tinha como terminar bem. Mais miolos estourados.

Tara infiltrada na prisão para convencer Kurt Otto Surtter que SAMCRO não o entregou. A devoção de Tara pelo clube é algo que me deixa empolgado, porque como já disse ela é tão ruim ou mais que Gemma, mas com certeza ela não esperava por um pedido imediato de bola-gato naquela situação Bad Grin

Quando vi o cara do grupo do Sons com arranhão pensei: p****, fudeu tudo, mas na hora não imaginei que pudesse ser Clay, o mandante. O cara além de estar fingindo que está doente, é também responsável por toda a desgraça que vem acontecendo com o clube e Charming. imagino quando Jax descobrir isso; acho que Clay não passa dessa temporada e a morte dele tem que ser muito linda e lenta.

Pope passando confiança pra Jax, sendo quase um mentor; o cara tem carisma, e mesmo sendo reponsável pela morte de Opie não tem como não gostar do desgraçado.

Quando Jax diz a Tara que eles vão pra cabana, pra descansar um pouco; não consigo imaginar uma coisa relax saindo daí, pode anotar que vem desgraceira.

Sons ta incrível como sempre, e fodástico como nunca. Applause

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Outubro 21, 2012 13:42  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
gelo escreveu:
5X06

Uow! Applause

Chover no molhado aqui novamente, mas Sons tem episódios fod@as demais cara, PQP!

Li uma frase no twitter ontem que expressa bem meu sentimento em relação a essa temporada: "Sons of Anarchy está numa carnificina linda nesta tempora"!

Cara, Kurt Sutter é surtado, e isso deixa Sons na frente de muitas séries por aí. Enrolação quase não existe, é porrada atrás de porrada, e já foi pra vala o policial responsável pela morte de Opie. Jax ficou possuído e esmagou o crânio do FDP, além de Tig matar a esposa do cara, sem pensar ao menos um segundo.

Gemma, Nero e Carla. Não tinha como terminar bem. Mais miolos estourados.

Tara infiltrada na prisão para convencer Kurt Otto Surtter que SAMCRO não o entregou. A devoção de Tara pelo clube é algo que me deixa empolgado, porque como já disse ela é tão ruim ou mais que Gemma, mas com certeza ela não esperava por um pedido imediato de bola-gato naquela situação Bad Grin

Quando vi o cara do grupo do Sons com arranhão pensei: p****, fudeu tudo, mas na hora não imaginei que pudesse ser Clay, o mandante. O cara além de estar fingindo que está doente, é também responsável por toda a desgraça que vem acontecendo com o clube e Charming. imagino quando Jax descobrir isso; acho que Clay não passa dessa temporada e a morte dele tem que ser muito linda e lenta.

Pope passando confiança pra Jax, sendo quase um mentor; o cara tem carisma, e mesmo sendo reponsável pela morte de Opie não tem como não gostar do desgraçado.

Quando Jax diz a Tara que eles vão pra cabana, pra descansar um pouco; não consigo imaginar uma coisa relax saindo daí, pode anotar que vem desgraceira.

Sons ta incrível como sempre, e fodástico como nunca. Applause

você resume muito bem as coisas amigo.

5x06 - Small World

Na verdade eu achava que o Otto não iria aceitar mesmo o acordo com os Sons e sim, eu esperava um pedido de bola gato Laughing não sei o que isso quer dizer, se eu de tanto ver séries estou ficando esperta ou se a minha mente é suja Laughing mas na boa isso é A CARA DA SÉRIE Laughing

Clay fdp Surprised: vem chumbo ai pode esperar, Também acho que o clay vai ter uma morte linda e lenta. Vai tarde mané.

Também não vejo o Jax e a Tara num momento relax.

Guilherme
MensagemEnviada: Domingo Outubro 21, 2012 23:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Ninguém falou do Jeff aparecendo. Muito estranho, hehe.

Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gelo
MensagemEnviada: Quinta Outubro 25, 2012 07:07  |  Assunto: Responder com Citação

5X07

Sinceramente, achei que Unser ia rodar nesse episódio. Mas como um bom ex-policial, o cara é esperto.

Gemma e aquele ladrãozinho, achei um arco bem besta, pra mostrar mais uma confusão da old crazy lady mesmo.

Clay está cada dia mais fUdIdO, e o ódio de Jax pelo FDP não para de crescer. Depois dessa dos Nômades, o cara está pra estourar a qualquer hora.

Como disse no comentário do episódio anterior, Jax e Tara indo pra cabana ia ter desgraceira. Ta aí; e se o pequeno Son morrer Shock, Gemma já pode preparar seu lugar no inferno, porque Tara vai estripa-la.

jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Outubro 27, 2012 23:47  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
gelo escreveu:
5X07

Sinceramente, achei que Unser ia rodar nesse episódio. Mas como um bom ex-policial, o cara é esperto.

Gemma e aquele ladrãozinho, achei um arco bem besta, pra mostrar mais uma confusão da old crazy lady mesmo.

Clay está cada dia mais fUdIdO, e o ódio de Jax pelo FDP não para de crescer. Depois dessa dos Nômades, o cara está pra estourar a qualquer hora.

Como disse no comentário do episódio anterior, Jax e Tara indo pra cabana ia ter desgraceira. Ta aí; e se o pequeno Son morrer Shock, Gemma já pode preparar seu lugar no inferno, porque Tara vai estripa-la.

5x07 - Toads Wild Ride

Mais uma vez, same here.

Nada a ver essa coisa da Gemma com o 'cara de Community'.

Gemma pode mesmo preparando pq você vai pro inferno, soon.

Clay FDP, btw vai Gemma e o Clay pro inferno, juntos, please!

gelo
MensagemEnviada: Sexta Novembro 02, 2012 07:17  |  Assunto: Responder com Citação

5X08

Applause Applause Applause

, Pum,, Pum! Aqui não tem enrolação. As cartas são colocadas na mesa por todos, é revelação atrás de revelação, aliança quebrada, aliança feita.

Até comentei com minha esposa, que só a quantidade de fatos revelados apenas neste episódio; daria pra fazer duas novelas inteiras na globo Bad Grin

Acho que Tara vai acabar ficando com aquele gesso na mão, afinal, aquilo acabou virando uma arma, e dessa vez foi Gema a vítima.

Jax ta animal, primeiro pica as duas mãos do black, depois atira no outro black na maior calma, e o cara se arrebenta que nem uma melancia caindo do prédio, e no final....ah no final...que coisa linda aquilo. Jax humilha Gema, deixa ela sem chão.

O plano pra destruir Clay vai ser cruel.

Jax com Gema: "Primeiro faça ele se sentir um rei. Durma com ele. Os segredos sujos vão começar a fluir.

Gema: "E se eu não puder fazer isso?"

Jax: "Então acostume-se a morar em um bordel. Porque putas e comedores de putas serão sua única família!"

Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause

jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Novembro 02, 2012 21:32  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
5x08 - Ablation

episódio excelente. Adorei a surra que a Gemma tomou. Mulher mó chave de cadeia pô.

E foi otimo o Jax humilhando ela.

Clay.... next. Esse tem q morrer lentamente e brutalmente!

gelo
MensagemEnviada: Sexta Novembro 09, 2012 07:07  |  Assunto: Responder com Citação

5X09

É....definitivamente esse pessoal de gangues e máfia não sabem contar até 10.
Jax não esperava por isso, e la se vai o Nomad que poderia contar tudo sobre Clay.

Tara continua fazendo seus sacrifícios pelo clube, e confesso que na hora que ela tira a algema de Oto, achei que o cara ia dar uma dentada no braço dela...pô o cara é muito surtado...cheira perfume, descabela o palhaço e cai no choro Bad Grin
Mas como Tara disse a Jax: "Eu consegui quebrá-lo". E não é que o perfume tem um poder mesmo? Tara da uma cheiradinha, e la vai ela pra siririca Bad Grin

Nero/Gemma/Clay - esse triângulo vai dar muita mErDa, ou seja, mais dor de cabeça pra Jax.

Eli recebe o Nomad empacotado, dedura Juice e Jax sai com sangue nos zóio.
O cara ta fUdiDo agora.

Essa temporada ta passando rápido demais, são 9 episódios, todos com um nível absurdo Applause

jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Novembro 14, 2012 23:14  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
gelo escreveu:
5X09

É....definitivamente esse pessoal de gangues e máfia não sabem contar até 10.
Jax não esperava por isso, e la se vai o Nomad que poderia contar tudo sobre Clay.

Tara continua fazendo seus sacrifícios pelo clube, e confesso que na hora que ela tira a algema de Oto, achei que o cara ia dar uma dentada no braço dela...pô o cara é muito surtado...cheira perfume, descabela o palhaço e cai no choro Bad Grin
Mas como Tara disse a Jax: "Eu consegui quebrá-lo". E não é que o perfume tem um poder mesmo? Tara da uma cheiradinha, e la vai ela pra siririca Bad Grin

Nero/Gemma/Clay - esse triângulo vai dar muita mErDa, ou seja, mais dor de cabeça pra Jax.

Eli recebe o Nomad empacotado, dedura Juice e Jax sai com sangue nos zóio.
O cara ta fUdiDo agora.

Essa temporada ta passando rápido demais, são 9 episódios, todos com um nível absurdo Applause

5x09 - Andare Pescare

amigo? Resumiu tudo q tinha pra dizer.

Citação:

Tipo assim, loucura, loucura, loucura Laughing

Sem entender a Tara... o quê quê tem naquele perfume? Ou ela ta pensando no Otto?

Coitado do Juice...

Palhaçada o Clay sair 'limpo' desse jeito.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19  Próximo Página 15 de 19

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Sons Of Anarchy
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida