Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » The Walking Dead

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 46, 47, 48 ... 71, 72, 73  Próximo printer-friendly view
 The Walking Dead « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Sede
MensagemEnviada: Quarta Outubro 17, 2012 17:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: Nenhum
Eppy bem pilhante, mas em meio a tanta tensão eu ainda consegui rir da barriga da Lori, que umbrigão era aquele...aff!

Eles todos estavam meio franco-atiradores, Rick bem despótico, cheio de testosterona, com culhões enormess, sei lá se suficiente p/ bater de frente com o governador.

By the way, não entendi a lógica de Lori sobre ela não sentir o bebe, se ele estiver morto dentro dela, é um zumbizinho? Pq não mordeu ela então ?

Melhor cena do eppy, Rick, the butcher, vivendo seu momento "Lost" (Do no Harm):

Spoiler:

http://i45.tinypic.com/352luv8.jpg

Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Quarta Outubro 17, 2012 20:30  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Achei bem fraco. Estréia de temporada tem que ser emocionante. Ainda mais Walking Dead, com esse arco do presídio que é um alucinógeno para os leitores da HQ.

Po, bem sem-sal.

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Outubro 17, 2012 21:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Eu gostei do começo. Aquela longa sequência deles limpando a casa em silêncio foi ótima. Sem diálogos não tem dramalhão. E ali naquelas cenas eles mostraram basicamente como foi o inverno dos personagens.
O episódio começando bem dá mais ânimo de ver o resto.

O resto é aquilo mesmo, a limpeza da prisão não ia fugir muito daquilo, são longas cenas deles limpando os corredores. Porém a maneira como eles limpam não é nada inteligente, sem tática, apenas entram com armas e vão andando até serem cercados por zumbis.

Uma pessoa sozinha pode limpar um salão fechado se usar paciência e tática. Basta atrair os zumbis um a um e jamais deixar cercá-los. A maneira como eles foram cercados nos corredores escuros mostra como eles foram estúpidos, pois se tinha zumbi atrás deles é porque deixaram alguma abertura ou bifurcação pra trás sem ser coberta.

Mas precisava do dramalhão,? Os roteiristas são meio viciados nisso.

Não fosse por isso daria 10 pro episódio. Fica com um 9 honroso, considerando a média deles que não passa de 6 (nas minhas notas imaginárias) é um dos melhores episódios da série.

Eu falei no final da segunda: a prisão é algo tão legal que não tem roteiro ruim que estrague.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
DoAssogue
MensagemEnviada: Quinta Outubro 18, 2012 07:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Sede escreveu:
By the way, não entendi a lógica de Lori sobre ela não sentir o bebe, se ele estiver morto dentro dela, é um zumbizinho? Pq não mordeu ela então ?

Bebê não tem dente! Very Happy

Pra quem curte um gore: pensou se o bebê brota de dentro dela como se fosse um alien (abrindo caminho com os dentes - licença poética pro bebê ter dente)? Se eu sou roteirista da série, faço surgir uma grávida do nada só pra colocar essa cena (e depois assino minha demissão)!

PedroJungbluth escreveu:

Uma pessoa sozinha pode limpar um salão fechado se usar paciência e tática. Basta atrair os zumbis um a um e jamais deixar cercá-los. A maneira como eles foram cercados nos corredores escuros mostra como eles foram estúpidos, pois se tinha zumbi atrás deles é porque deixaram alguma abertura ou bifurcação pra trás sem ser coberta.

E nem precisa de muito. Improvisava um mata-burro ali e pronto! Não ia precisar nem se cansar. Outra coisa que me irrita é quando eles encontram um morto (morto mesmo) e não arrebentam com a cabeça dele só por precaução!

PedroJungbluth escreveu:

Eu falei no final da segunda: a prisão é algo tão legal que não tem roteiro ruim que estrague.

Nunca duvide da capacidade humana de se estragar algo!

DoAssogue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aloprado
MensagemEnviada: Quinta Outubro 18, 2012 08:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Essa questão de enfrentar os zumbis mano-a-mano na prisão não tem sentido: bastaria eles ficarem do lado de fora das cercas, chamar eles e ir um a um enfiando a barra de metal, ou uma flecha, etc. na cabeça de cada um assim que eles se encostassem na cerca, perfurando ela, tirando e partindo pro próximo. Assim, eles economizariam munição (balas) e evitariam qualquer risco de contato... ia ser mais demorado, mas com isso se poderia matar todos os zumbis (eu nunca deixaria um monte preso dentro de um cercado como eles fizeram)... simples assim! Confused

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sede
MensagemEnviada: Quinta Outubro 18, 2012 11:42  |  Assunto: Responder com Citação

DoAssogue escreveu:
Sede escreveu:

Bebê não tem dente! Very Happy

é que tem o lance do cordão umbilical.
Achei que houvesse outras maneiras de se zumbizar

Urameshi
MensagemEnviada: Quinta Outubro 18, 2012 14:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Também achei muito rápido as cenas dos episódios

Mas pra quem reclamou tanto de enrolação da última temporada acho que esse episódio foi uma "trolagem" dos diretores na gente hehehe

Urameshi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Outubro 18, 2012 14:24  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Na HQ eles limparam a área externa primeiro, depois foram limpando sala por sala, corredor por corredor. Na série eles entram num longo corredor e vão se afundando nele no escuro, marcando o caminho com spray e correndo feito loucos.

Lógico que eu entendo que as cenas da limpeza, por uma questão de linguagem, precisavam ser mais rápidas, com ângulos mais tensos. Então eu compreendo.

sei que fazer as limpezas sem a ajuda de um Tyreese não deve ser fácil.

Sobre a idéia do mata burro, acho boa, se ele fosse ligado a um buraco com uma fogueira. Assim economizaria todo o trabalho de matar os zumbis e arrastar os corpos pra fora e depois queimar eles. Basta ficar alguém atraindo para cair no buraco. E não deixaria o peso de zumbis forçando a cerca o dia todo, pois teria uma "vazão"

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Sede
MensagemEnviada: Quinta Outubro 18, 2012 17:15  |  Assunto: Responder com Citação

Eu achei Rick tremendamente diferente nessa temporada.
Se inseguro, cheio de dedos p/ não desagradar a ninguém, nesta temporada está ousado, cheio de atitude e quase autoritário!

Os chifres lhe fizeram bem!

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Outubro 18, 2012 21:24  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Sede escreveu:
Eu achei Rick tremendamente diferente nessa temporada.
Se inseguro, cheio de dedos p/ não desagradar a ninguém, nesta temporada está ousado, cheio de atitude e quase autoritário!

Os chifres lhe fizeram bem!

Melhorou muito, muito mesmo. Mas eu sinceramente acho que o fresquinho do Andrew Lincoln jamais será o Rick Grimes.

DoAssogue
MensagemEnviada: Quinta Outubro 18, 2012 21:32  |  Assunto: Responder com Citação

PedroJungbluth escreveu:
Sobre a idéia do mata burro, acho boa, se ele fosse ligado a um buraco com uma fogueira.

Não tinha pensado no lance da fogueira. Seria só sentar e curtir o show!
Mais uma idéia pro meu livro de sobrevivência à zumbis!

jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Outubro 21, 2012 19:28  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
3x01 - Seed

Nossa em se tratando de The Walking Dead o episódio foi até muito bom. Se fosse qualquer outra série não teria nada demais, mas nessa série isso é um avanço.

Essa prisão parece boa, veremos. Também mão achei o modo de matança deles dos mais inteligentes...

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Sawyer
MensagemEnviada: Segunda Outubro 22, 2012 06:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Rick cada vez mais parecido com o do comic, melhorando.

Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DoAssogue
MensagemEnviada: Segunda Outubro 22, 2012 21:53  |  Assunto: Responder com Citação

S03E02

Sei não mas acho que o Rick da HQ não faria o que esse aí fez nesse episódio.

De qualquer forma, na minha cabeça já são coisas totalmente diferentes (HQ e Série).

Achei que além de ser carniceiro demais matando cruelmente os dois presos, quando somente um merecia, ele foi extremamente burro em sair correndo pela prisão sem idéia de onde parar.

E também achei o final do episódio sem pé nem cabeça!

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Outubro 22, 2012 22:53  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
DoAssogue escreveu:
S03E02

Sei não mas acho que o Rick da HQ não faria o que esse aí fez nesse episódio.

De qualquer forma, na minha cabeça já são coisas totalmente diferentes (HQ e Série).

Achei que além de ser carniceiro demais matando cruelmente os dois presos, quando somente um merecia, ele foi extremamente burro em sair correndo pela prisão sem idéia de onde parar.

E também achei o final do episódio sem pé nem cabeça!

Eu fico imaginando como o Kirkman, um sujeito que não tem nome na TV, tem que lidar com o canal e suas exigências para manter a série.

Em geral para a TV não gostam muito de dilemas morais. Confunde o espectador. Curioso é que tem um monte de série hoje em dia que fala abertamente sobre dilemas morais, como Boardwalk Empire, uma série que tem um tom que parecia mais com Walking Dead, na crueza dos personagens. Então eu realmente não entendo esse tom infantilizado. Acho que é para a série atingir mais público jovem ou algo assim.

que aí a enorme qualidade dramática da revista fica longe do dramalhão da série.

Mas tudo isso eu já discuti aqui. Na TV precisavam transformar o prisioneiro rebelado num psicopata para ser justificável matá-lo, na HQ o Rick mata um sujeito que não queria obedecer suas ordens, sem perguntar para ninguém, e faz isso escondido. Anos luz de diferença na complexidade da cena.

Mas não foi realmente tão ruim assim. Considerando a baixa qualidade do drama da série, até que não cometeram nenhum absurdo tão grande.

Uma pena não existir um portão como na HQ. Algumas cenas boas deles lidando com os zumbis e correndo para fazer tarefas fora da prisão perdem a agilidade ao ter que descosturar e costurar toda a cerca daquele jeito. Eu imagino que o portão da HQ era algo meio fora do real, afinal você não pode ter uma entrada e saída direta para o pátio daquele jeito. Mas seria legal se eles fizerem algo mais prático de abrir e fechar, ou quem sabe encontrar a entrada administrativa da prisão.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 46, 47, 48 ... 71, 72, 73  Próximo Página 47 de 73

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » The Walking Dead
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida