Registrado em: Sábado, 3 de Abril de 2010 Mensagens: 86 Tópicos: Nenhum Localização: Viamão - RS
Grupos: Nenhum
E talvez façam uma cagada semelhante a de Breaking Bad, de dividir a temporada de 16 episódios em 8 episódios num ano e outros 8 no outro. It's all about money, baby.
Sobre o episódio 3, Lila/Lumen de novo. Mas a temporada tá bem boa até agora, mas bem óbvio o rumo que está tomando, infelizmente. Dexter é uma série previsível. _________________ ''Werde, der du bist.''
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Grupos: Nenhum
Não vi ainda!
Só passei pra avisar que já saiu sub no addic7ed de Dex, e de Homeland. Boardwalk como sempre, fica pra mais a frente!
Negada fazendo as leg rapidinho! _________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Grupos: Nenhum
Sawyer escreveu:
No add1cted as legendas em ptbr sempre saem rapidinho, mas nunca verifiquei a qualidade. Sempre baixo em inglês lá.
Cara, não dá pra comparar com as leg das equipes lá no leg.tv.
Mas no geral, dá pra levar de boa. _________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
Nem pra afundar antes aquele barco e ajudar o Dexter aquele Louis serve, vai tarde babaca.
Agora as coisas começam a ferrar para o Dexter.
Vou falar uma coisa leve boba aqui, coisa de elenco:
Spoiler:
Não consigo ter ideia de como aquela mulher que o Dexter tirou o DNA, entrará na vida do Dexter e como vão desenvolver as coisas.
Sobre a questão da discussão entre Dexter e Deb, é bem isso mesmo que sempre ferrar com as coisas: B U R O C R A C I A
Isso é terrível, muita gente sai impune por isso, muitas vezes um inocente paga o preço, o sistema é muito falho sim, só que no caso ai do outro lado da balança tem a palavra matar, querendo ou não é contra a lei. E Deb foi criada contra isso. Os dois tem as suas razões. _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Grupos: Nenhum
Porém a Deb aos poucos tá se decepcionando com a lei, assim como o pai. E acho que por isso que ela vai acabar aceitando o que o Dexter faz, um mal necessário.
Eu gostei muito das cenas dele imaginando matar os outros, como se tivesse sofrendo de uma dependência.
Achei legal o fato de que caiu sangue do Louis no barco do Dex. Atentaram na cena pra todo mundo ver mesmo, que, possivelmente isso dará merda. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Achei legal o fato de que caiu sangue do Louis no barco do Dex. Atentaram na cena pra todo mundo ver mesmo, que, possivelmente isso dará merda.
É, acredito que a Deb vai descobrir e vai começar a desconfiar que foi o Dexter que matou ele. _________________ Um brinde a nossas esposas e namoradas: que elas nunca se encontrem! - Groucho Marx
Jennifer Carpenter: Esta Season Finale é "satisfatória em todos os níveis"
ATENÇÃO: Só leiam após assistir o 7x04.
TVLine falou com Jennifer Carpenter sobre a possibilidade de uma nova perspectiva para Deb. A atriz também revela o que o resto da temporada tem guardado, incluindo esta season finale que é "satisfatória em todos os níveis."
Que cena final do episódio! Deb está, finalmente, aceitando verdadeiramente Dexter?
Tudo o que o Deb pensou ser verdade sobre Dexter não é mais, tudo era uma projeção. Então, por enquanto ela está apenas tentando obter toda a imagem e a imagem real. No final do episódio 4, isto começa a entrar em foco para ela de uma forma que é ao mesmo tempo surpreendente e, ouso dizer, compreensível. A única coisa que é verdade sobre a vida nesta série é que sempre deve haver movimento para frente. Então, mesmo que Deb não possa ter um lugar para todas as coisas que ela está descobrindo, ela tem que manter o ritmo. Como políticos, você nem sempre pode acreditar que é a coisa certa a fazer, mas você tem que fazer uma escolha no momento. Ela está sob pressão e fazendo o melhor que pode.
Eu não posso te dizer o quanto estou feliz que eles tocaram em Rita e Trinity nesta sequência de sonho. Tinha que acontecer.
Eu achei que foi brilhantemente elaborado por parte dos escritores, porque eu sinto que ela abrange as coisas exatamente como Deb as processa. Ela empurra as difíceis, coisas complicadas que tornam difícil para ela lidar com a vida cotidiana para cantos de sua mente, e é em um sonho que ela percebe o que ela imagina que poderia ter acontecido entre Rita, Dexter e Trinity.
Como foi filmar essa cena?
Em termos mais genéricos, foi incrível! Foi incrível interpretar algo que senti como se eu realmente fosse necessária para interpretar. A única coisa que eu sempre vi para este ano com os escritores era que eu não sabia para onde eles queriam que eu [como Deb] fosse, ou o que eles queriam que eu construisse para eles nesta temporada. Eu me senti incrivelmente perdida, o que eu nunca tive antes, porque Deb sempre foi muito fácil de ler, emocionalmente e de outra forma. Assim, este sonho, de uma maneira estranha, me permitiu escrever a minha própria história, ter meus próprios sentimentos sobre como tudo foi se encaixando. Eu aprendi muito sobre como proceder como ator através desse episódio.
Você diz que se sentiu um pouco perdida, mas como um espectador posso assegurar-lhe que foi incrível ver uma forte, inteligente Deb nesta temporada.
Eu concordo. Eu também acho que descobri muito disso ao interpretar a cena na igreja na estreia. Não foi um presente que eu esperava interpretando essa cena, mas depois que voltou do intervalo de oito meses e eu comecei a realmente processar o que significava para Dexter apunhalar alguém em frente de Deb, havia uma parte disso [dela] que foi alegria - "Graças a Deus! Isso explica tudo!" Houve uma tomada em um ponto que parecia que eu estava apenas pedindo uma pizza, só para descobrir como usar essa linha e não foi carregado com qualquer coisa. E foi nesse momento, em que Deb começa a tremer e chorar um pouco, que ela percebe que era como ela realmente sentia, seu coração estava partido, estava aterrorizada, ela se perdeu e foi quando a sedução de Dexter começou, para confundi-la longe desse sentimento. Esta temporada inteira para mim foi sobre explorar não só o que ela estava sentindo naquele momento, mas o que isso significa para ela? Eu não sei, eu poderia falar em círculos sobre isso para sempre.
Falando de sedução, que é tipo o que o final deste episódio pareceu. Havia também algumas sutis vibrações romanticas, que é algo que Sara Colleton, produtora executiva, disse ao TVLine que retornara eventualmente em jogo.
Será?! Não, eu sei o que ela está falando.
O que você pode dizer sobre isso? Estamos testemunhando mais sedução, romance ou outra forma? Ou é apenas Deb o aceitando?
Qualquer pessoa que faz o que faz Dexter tem que ser sedutor em algum ponto. Ele pode olhar para uma pessoa, saber o que eles precisam e entregar, é por isso que ele pode manipular tão graciosamente. A provocação de um possível relacionamento [entre eles] entre as duas últimas temporadas era realmente uma ferramenta para permitir que Deb descobrisse e não atacasse quando ela descobriu quem e o que ele é. No final do dia, um relacionamento real é sobre intimidade e resistência, e que não tem necessariamente de ser um elemento sexual para que eles possam ser relacionados um com o outro de uma maneira íntima... como eles já se relacionam. Eu posso ver porque os escritores que podem ter pegado isso e usado como uma ferramenta, e eu posso ver por que os membros da audiência iriam reconhecer a sua ligação dessa forma.
O que você diria sobre o resto da temporada para alguém, como eu, que tem realmente amado esses quatro primeiros episódios?
Estou com você! É tão bom ouvir isso, porque eu juro por Deus que fazemos para os espectadores. Isso é tudo que nos preocupamos, nós só queremos fazê-los felizes. Esta temporada voou. Eu me sinto como se tivesse piscado os olhos e de repente nós terminamos a gravação. Eu nunca estive mais animada para ver um final na minha vida. Levo 15 segundos para me envolver, entrar no meu trailer, trocar de roupa e sair - eu sou famosa por isso! Eles só deixam a minha folha de chamada no meu carro, que é o quão rápido eu sou. E eu fiquei depois do trabalho para ir para cima e ver imagens da última cena. É tão satisfatório em todos os níveis. Estou muito orgulhosa desta temporada. Eu não posso esperar para que as pessoas a vejam. Parece que estamos de volta de uma forma bem grande.
Tradução: @LollipopDesease
Fonte: TVLine.com _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
7x04 maravilhoso. Lindo. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Meu Deus que adrenalina e já deve ter ligado a luzinha vermelha na cabeça do Dexter pq da armação para acharem quem matou o Mike. Ainda bem que o Harrison está com os avós! Acorda Dexter!
Sei lá, se o cara vier tirar satisfação com o Dexter, dá pro Dexter mentir e falar que não sabe de nada, afinal o barco dele fica ali e qualquer um pode 'roubar' o barco e sair com ele dali e depois voltar de novo sem que ele saiba. Ah menos que o cara veja as imagens do aeroporto.
Uma coisa que tem me incomodado são as câmeras que colocaram na marina do Dexter na época do BHB, imagino que devem ter tirado elas de lá, pois o Dexter não continuaria levando os corpos pro barco se tivessem filmando esse tempo todo. Ela deve ter ficado só no período da investigação mesmo. Ai não corre o risco do cara ver, mas a filmagem do aeroporto...
Adorei o Dexter 'surtando' na hora de matar aquele cara
O final, o dialogo com a Deb Também foi demais.
-How do you feel? - Glad. What does that make me? - Human.
Que promo dos próximos episódios! Haja coração!!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Grupos: Nenhum
Acho que a cena da sala dos manequins foi uma das mais pilhantes desse eppy, ever...aff!
Eu só não queria que a Deb se transformasse numa espécie de Lumen, não.
Isso de Dex esconder dela, de todos os caras da lei, mesmo trapmando com eles todos os dias é muito interessante.
Tipo, mesmo agora depois que Dex confessou que descobria antes quem era os assassinos de alguns crimes e omitia as provas p/ pegá-los antes.