Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » The Walking Dead

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 47, 48, 49 ... 71, 72, 73  Próximo printer-friendly view
 The Walking Dead « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
DoAssogue
MensagemEnviada: Terça Outubro 23, 2012 06:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Grupos: Nenhum
Ele deixou o cara pra ser comido por zumbis. Isso tava mais pro Merle do que pra ele.
Nem reclamo do primeiro ter tomado na cabeça mas o segundo poderia ter tomado um tiro seco que eu não acharia nada demais.
Mas é a construção de um novo personagem, espero que mantenha a coerência daqui pra frente.

DoAssogue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Outubro 24, 2012 01:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
coerência não foi o forte ali até agora...

mas não tem problema, desde que não caguem com a história. Acho que o nível está muito bom nessa terceira temporada, se comparado com a segunda. Comparando com a HQ não, mas já ficou claro que estão contando uma história bem independente, então analisando isolado Walking Dead é uma série juvenil razoável agora. Recuperou o que era na primeira temporada, pelo menos por enquanto.

fico com um frio na barriga quando falam em Governor. Podiam ter excluído ele, ou dado outro nome, sei lá. Vai ter muita expectativa aí, inevitável.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Sede
MensagemEnviada: Quarta Outubro 24, 2012 17:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

DoAssogue escreveu:
Ele deixou o cara pra ser comido por zumbis. Isso tava mais pro Merle do que pra ele.
Nem reclamo do primeiro ter tomado na cabeça mas o segundo poderia ter tomado um tiro seco que eu não acharia nada demais.
Mas é a construção de um novo personagem, espero que mantenha a coerência daqui pra frente.

Putz! tu leu meu pensamento.
Isso era algo que Shane faria.
Deve ser má influencia da Lori.
Repararam que toda vez que ela covnersa com Rick alguém morre ?

Adoramos Rick por ele ser altruista, solidário, politicamente correto, o que se espera de um lider.
Eppys atrás ele foi contra quase todos do grupo, ao não querer matar aquele garoto, preferindo vendá-lo e deixá-lo ir embora.
Nesse, ele faz isso com um cara por discordar dele? Aff!

Mas acho que um inverno como eles devem ter passado, de fome, de fuga, devem tê-los esgotados de todas as formas, acirrado o instinto de sobrevivencia.
Haja visto o pedido de Rick ao japa a respeito de Hershel!

Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Outubro 24, 2012 22:35  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Sede escreveu:
DoAssogue escreveu:

Putz! tu leu meu pensamento.
Isso era algo que Shane faria.
Deve ser má influencia da Lori.
Repararam que toda vez que ela covnersa com Rick alguém morre ?

Adoramos Rick por ele ser altruista, solidário, politicamente correto, o que se espera de um lider.
Eppys atrás ele foi contra quase todos do grupo, ao não querer matar aquele garoto, preferindo vendá-lo e deixá-lo ir embora.
Nesse, ele faz isso com um cara por discordar dele? Aff!

Mas acho que um inverno como eles devem ter passado, de fome, de fuga, devem tê-los esgotados de todas as formas, acirrado o instinto de sobrevivencia.
Haja visto o pedido de Rick ao japa a respeito de Hershel!

Esse Rick que você descreveu é compatível com deixar alguém de guarda para eliminar Hershel caso ele vire zumbi. O Rick, pensando no bem de todos, daria essa ordem nem que fosse o filho ali. Nem que fosse ele mesmo.

Matar alguém desarmado de forma tão cruel foi mais um dos furos de roteiro da série. Bastaria ele deixar o rapaz entrar, o dominava e colocava de joelhos junto com os outros.

Na HQ, o tal rapaz era amante do bandido que foi morto por Rick. Ele entra em pânico ao ver o amor dele ser morto e foge pelos portões. Rick o deixa ir, mas foi escolha do rapaz ir para campo aberto cheio de zumbis. E não mostra ele morrendo. Na verdade, nunca mais se falou dele.
Mais uma vez, parece que a cena foi reescrita por alguém que não entendeu a cena original. Se preocupam em manter o fato superficial (o rapaz foge para morte) mas esquecem completamente aquilo que é o mais importante em qualquer roteiro: a motivação do personagens.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Sede
MensagemEnviada: Quinta Outubro 25, 2012 16:19  |  Assunto: Responder com Citação

Num gostei dele ter feito isso.
O cara ficaria em outro pavilhão, poxa!

Fico pensando se essa será a titude que tomarão toda vez que encointrar outros grupos de humanos não-infectados.

PlayMobile
MensagemEnviada: Quinta Outubro 25, 2012 20:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

Grupos: 
[ABC]
vem essa enrolação de ficar na prisão igual ficaram na fazenda.

um saco isso, quero ver algo diferente de filmes de zumbi.

PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Outubro 25, 2012 23:15  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
PlayMobile escreveu:
um saco isso, quero ver algo diferente de filmes de zumbi.

Bem, um dos objetivos da HQ era justamente homenagear os zumbis de filmes clássicos anos 70.
Inclusive, no "piloto", a história se passava nos anos 70.

Teve algum lugar onde li as primeiras páginas que o Kirkman fez só pra mostrar aos fãs. Bem interessante.

Teoricamente a história da prisão é diferente da fazenda. O foco é outro. É algo mais em transformar um lugar horrível em um lar.
Mas nessa série arrisca eles ficarem na mesma enrolação que foi a fazenda.
Na HQ a fazenda foi algo rápido, e a prisão muuuito tempo.

Endeaver
MensagemEnviada: Sexta Outubro 26, 2012 10:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Eu gostei do Rick ter eliminado o cara logo! Viu que o cara era louco e não iria correr o risco de expor a sua família.....

SNME, por um bom tempo na HQ o clima era ríspido entre alguns, e havia sempre uma "vigilância" de ambas as partes..........

Endeaver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sede
MensagemEnviada: Sábado Outubro 27, 2012 05:45  |  Assunto: Responder com Citação

Sei lá, isso de não usarem arma de fogo p/ pouparem munição e fazer tudo mais corpo a corpo `s cenas um que de selvageria, credo !
Algumas cenas lá me lemnbraram as da arena de "Spartacus"

jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Outubro 28, 2012 16:21  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
3x02 - Sick

episódio razoável.

Rick tá bem diferente mesmo, mas as atitudes dele não mesmo tão coerentes assim.

Entendi nada do final e das promos.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Outubro 29, 2012 01:48  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
S03E03
Absolutamente nada surpreso, nada chocado, vim aqui dizer que o personagem Governor, o melhor vilão de todos os tempos de qualquer mídia, NÃO estará na série The Walking Dead.
Pois na série resolveram fazer um personagem completamente distinto, absolutamente nada original como o da HQ, e acredito que aquela dose de dramalhão que todos adoramos virá em carga alta. Na cena final a interpretação do ator me deixou triste.

Governor é como o Coringa. São dois vilões muito parecidos, em situações diferentes. Se um espalha o caos pra bagunçar o mundo, o outro pega um mundo bagunçado e caótico e o organiza. Porém continua com o mesmo estilo: psicopata, maluco, bem humorado, como se estivesse acima de tudo e de todos.

O que esse personagem apresentado agora parece com isso?

O que você sentiria ao ver um filme do Batman, e quer ver a versão de Nolan para o Coringa, e na cena que ele deveria aparecer surge um engravatado com óculos escuro e cara fechada... Dizendo entre dentes "tenho um plano calculado para eliminar Batman"???
Foi isso que eu senti ao ver Governador na tela.
Pegaram um personagem sensacional, estimulante, divertido e colocaram no lugar um fraquinho, pouco original, desinteressante. Como todos os personagens dessa série de TV.

Como falei, nada surpreso.

Sawyer
MensagemEnviada: Segunda Outubro 29, 2012 08:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Cara, vou discordar, pra TV eu acho que essa adaptação ficou MUITO boa... e aquela última cena foi pra lá de fodástica.

Também gostei da forma perfeita que trouxeram o Merle de volta, podia ser do lado do Governador mesmo!

Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Outubro 29, 2012 18:38  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Sawyer escreveu:
Cara, vou discordar, pra TV eu acho que essa adaptação ficou MUITO boa... e aquela última cena foi pra lá de fodástica.

Também gostei da forma perfeita que trouxeram o Merle de volta, podia ser do lado do Governador mesmo!

Desde que Merle cortou a mão na primeira temporada eu imaginava o motivo.
Tem um acontecimento na HQ que é chocante por ser repentino. Na série eles não tem culhões de colocar o fato assim cru (não posso dizer o que é) então foi criado o personagem do Merle pra criar uma justificativa.

Quando acontecer na série, se acontecer, eu retomo o assunto.

Agora fala sério, porque um sujeito como esse governador que colocaram na série iria ter os aquários? Ele claramente tem asco daquilo, então porque ter?
Vou colocar, sob spoiler tag, a imagem equivalente na HQ:
Spoiler:
http://img32.imageshack.us/img32/8905/1415mk.jpg

Um adora o que faz, outro por dramalhão tem asco das próprias atitudes. Um é doido mas é um personagemd e respeito, o outro dá medo só de imaginar assistir as cenas chatas e cheias de choro que bolaram pra ele.

Transformar um personagem de personalidade forte em um fraco é decepcionante demais! Mesmo para eu que esperava uma imensa decepção desde a divulgação da primeira imagem dele! podem verificar aí no tópico, eu falei "essa cara carrancuda não pode ser o mesmo personagem".

DoAssogue
MensagemEnviada: Terça Outubro 30, 2012 06:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

PedroJungbluth escreveu:
S03E03
Governor é como o Coringa. São dois vilões muito parecidos, em situações diferentes. Se um espalha o caos pra bagunçar o mundo, o outro pega um mundo bagunçado e caótico e o organiza. Porém continua com o mesmo estilo: psicopata, maluco, bem humorado, como se estivesse acima de tudo e de todos.

Concordo! Entretanto ainda tenho a esperança que isso seja apenas um disfarce momentâneo e que logo ele tire essa máscara e mostre o psicopata doidão (pode?) que ele é!

DoAssogue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Endeaver
MensagemEnviada: Terça Outubro 30, 2012 08:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Creio que a cena das cabeças no aquário foi (para o público da TV) a prova que ele não bate bem das idéias............... Rolling Eyes

Tento de todas as formas ver a série como uma coisa independente da HQ, mas pra mim esse cara não tem nada a ver, como já foi dito aqui............

Obs: Gostei deles terem mantido o "doutor malucão das experiências" (esqueci o nome dele).

Endeaver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 47, 48, 49 ... 71, 72, 73  Próximo Página 48 de 73

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » The Walking Dead
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida