Autor |
Mensagem |
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Ele deixou o cara pra ser comido por zumbis. Isso tava mais pro Merle do que pra ele.
Nem reclamo do primeiro ter tomado na cabeça mas o segundo poderia ter tomado um tiro seco que eu não acharia nada demais.
Mas é a construção de um novo personagem, só espero que mantenha a coerência daqui pra frente.
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
coerência não foi o forte ali até agora...
mas não tem problema, desde que não caguem com a história. Acho que o nível está muito bom nessa terceira temporada, se comparado com a segunda. Comparando com a HQ não, mas já ficou claro que estão contando uma história bem independente, então analisando isolado Walking Dead é uma série juvenil razoável agora. Recuperou o que era na primeira temporada, pelo menos por enquanto.
Só fico com um frio na barriga quando falam em Governor. Podiam ter excluído ele, ou dado outro nome, sei lá. Vai ter muita expectativa aí, inevitável.
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
DoAssogue escreveu: |
Ele deixou o cara pra ser comido por zumbis. Isso tava mais pro Merle do que pra ele.
Nem reclamo do primeiro ter tomado na cabeça mas o segundo poderia ter tomado um tiro seco que eu não acharia nada demais.
Mas é a construção de um novo personagem, só espero que mantenha a coerência daqui pra frente. |
Putz! tu leu meu pensamento.
Isso era algo que Shane faria.
Deve ser má influencia da Lori.
Repararam que toda vez que ela covnersa com Rick alguém morre ?
Adoramos Rick por ele ser altruista, solidário, politicamente correto, o que se espera de um lider.
Eppys atrás ele foi contra quase todos do grupo, ao não querer matar aquele garoto, preferindo vendá-lo e deixá-lo ir embora.
Nesse, ele faz isso com um cara por discordar dele? Aff!
Mas acho que um inverno como eles devem ter passado, de fome, de fuga, devem tê-los esgotados de todas as formas, acirrado o instinto de sobrevivencia.
Haja visto o pedido de Rick ao japa a respeito de Hershel!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
Sede escreveu: |
DoAssogue escreveu: |
Mas é a construção de um novo personagem, só espero que mantenha a coerência daqui pra frente. |
Putz! tu leu meu pensamento.
Isso era algo que Shane faria.
Deve ser má influencia da Lori.
Repararam que toda vez que ela covnersa com Rick alguém morre ?
Adoramos Rick por ele ser altruista, solidário, politicamente correto, o que se espera de um lider.
Eppys atrás ele foi contra quase todos do grupo, ao não querer matar aquele garoto, preferindo vendá-lo e deixá-lo ir embora.
Nesse, ele faz isso com um cara por discordar dele? Aff!
Mas acho que um inverno como eles devem ter passado, de fome, de fuga, devem tê-los esgotados de todas as formas, acirrado o instinto de sobrevivencia.
Haja visto o pedido de Rick ao japa a respeito de Hershel! |
Esse Rick que você descreveu é compatível com deixar alguém de guarda para eliminar Hershel caso ele vire zumbi. O Rick, pensando no bem de todos, daria essa ordem nem que fosse o filho ali. Nem que fosse ele mesmo.
Matar alguém desarmado de forma tão cruel foi mais um dos furos de roteiro da série. Bastaria ele deixar o rapaz entrar, o dominava e colocava de joelhos junto com os outros.
Na HQ, o tal rapaz era amante do bandido que foi morto por Rick. Ele entra em pânico ao ver o amor dele ser morto e foge pelos portões. Rick o deixa ir, mas foi escolha do rapaz ir para campo aberto cheio de zumbis. E não mostra ele morrendo. Na verdade, nunca mais se falou dele.
Mais uma vez, parece que a cena foi reescrita por alguém que não entendeu a cena original. Se preocupam em manter o fato superficial (o rapaz foge para morte) mas esquecem completamente aquilo que é o mais importante em qualquer roteiro: a motivação do personagens.
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Num gostei dele ter feito isso.
O cara ficaria em outro pavilhão, poxa!
Fico pensando se essa será a titude que tomarão toda vez que encointrar outros grupos de humanos não-infectados.
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Lá vem essa enrolação de ficar na prisão igual ficaram na fazenda.
Tá um saco isso, quero ver algo diferente de filmes de zumbi.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
PlayMobile escreveu: |
Tá um saco isso, quero ver algo diferente de filmes de zumbi. |
Bem, um dos objetivos da HQ era justamente homenagear os zumbis de filmes clássicos anos 70.
Inclusive, no "piloto", a história se passava nos anos 70.
Teve algum lugar onde li as primeiras páginas que o Kirkman fez só pra mostrar aos fãs. Bem interessante.
Teoricamente a história da prisão é diferente da fazenda. O foco é outro. É algo mais em transformar um lugar horrível em um lar.
Mas nessa série arrisca eles ficarem na mesma enrolação que foi a fazenda.
Na HQ a fazenda foi algo rápido, e a prisão muuuito tempo.
|
|
|
|
Endeaver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
Eu gostei do Rick ter eliminado o cara logo! Viu que o cara era louco e não iria correr o risco de expor a sua família.....
SNME, por um bom tempo na HQ o clima era ríspido entre alguns, e havia sempre uma "vigilância" de ambas as partes..........
|
|
|
|
Sede
|
|
Sei lá, isso de não usarem arma de fogo p/ pouparem munição e fazer tudo mais corpo a corpo dá `s cenas um que de selvageria, credo !
Algumas cenas lá me lemnbraram as da arena de "Spartacus"
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
3x02 - Sick
episódio razoável.
Rick tá bem diferente mesmo, mas as atitudes dele não mesmo tão coerentes assim.
Entendi nada do final e das promos.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
S03E03
Absolutamente nada surpreso, nada chocado, vim aqui dizer que o personagem Governor, o melhor vilão de todos os tempos de qualquer mídia, NÃO estará na série The Walking Dead.
Pois na série resolveram fazer um personagem completamente distinto, absolutamente nada original como o da HQ, e acredito que aquela dose de dramalhão que todos adoramos virá em carga alta. Na cena final a interpretação do ator me deixou triste.
Governor é como o Coringa. São dois vilões muito parecidos, em situações diferentes. Se um espalha o caos pra bagunçar o mundo, o outro pega um mundo bagunçado e caótico e o organiza. Porém continua com o mesmo estilo: psicopata, maluco, bem humorado, como se estivesse acima de tudo e de todos.
O que esse personagem apresentado agora parece com isso?
O que você sentiria ao ver um filme do Batman, e quer ver a versão de Nolan para o Coringa, e na cena que ele deveria aparecer surge um engravatado com óculos escuro e cara fechada... Dizendo entre dentes "tenho um plano calculado para eliminar Batman"???
Foi isso que eu senti ao ver Governador na tela.
Pegaram um personagem sensacional, estimulante, divertido e colocaram no lugar um fraquinho, pouco original, desinteressante. Como todos os personagens dessa série de TV.
Como falei, nada surpreso.
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Cara, vou discordar, pra TV eu acho que essa adaptação ficou MUITO boa... e aquela última cena foi pra lá de fodástica.
Também gostei da forma perfeita que trouxeram o Merle de volta, só podia ser do lado do Governador mesmo!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
Sawyer escreveu: |
Cara, vou discordar, pra TV eu acho que essa adaptação ficou MUITO boa... e aquela última cena foi pra lá de fodástica.
Também gostei da forma perfeita que trouxeram o Merle de volta, só podia ser do lado do Governador mesmo! |
Desde que Merle cortou a mão na primeira temporada eu imaginava o motivo.
Tem um acontecimento na HQ que é chocante por ser repentino. Na série eles não tem culhões de colocar o fato assim cru (não posso dizer o que é) então foi criado o personagem do Merle pra criar uma justificativa.
Quando acontecer na série, se acontecer, eu retomo o assunto.
Agora fala sério, porque um sujeito como esse governador que colocaram na série iria ter os aquários? Ele claramente tem asco daquilo, então porque ter?
Vou colocar, sob spoiler tag, a imagem equivalente na HQ:
Um adora o que faz, outro por dramalhão tem asco das próprias atitudes. Um é doido mas é um personagemd e respeito, o outro dá medo só de imaginar assistir as cenas chatas e cheias de choro que bolaram pra ele.
Transformar um personagem de personalidade forte em um fraco é decepcionante demais! Mesmo para eu que esperava uma imensa decepção desde a divulgação da primeira imagem dele! podem verificar aí no tópico, eu falei "essa cara carrancuda não pode ser o mesmo personagem".
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
PedroJungbluth escreveu: |
S03E03
Governor é como o Coringa. São dois vilões muito parecidos, em situações diferentes. Se um espalha o caos pra bagunçar o mundo, o outro pega um mundo bagunçado e caótico e o organiza. Porém continua com o mesmo estilo: psicopata, maluco, bem humorado, como se estivesse acima de tudo e de todos. |
Concordo! Entretanto ainda tenho a esperança que isso seja apenas um disfarce momentâneo e que logo ele tire essa máscara e mostre o psicopata doidão (pode?) que ele é!
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
Endeaver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
Creio que a cena das cabeças no aquário foi (para o público da TV) a prova que ele não bate bem das idéias...............
Tento de todas as formas ver a série como uma coisa independente da HQ, mas pra mim esse cara não tem nada a ver, como já foi dito aqui............
Obs: Gostei deles terem mantido o "doutor malucão das experiências" (esqueci o nome dele).
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar