Autor |
Mensagem |
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Grupos: Nenhum |
Ah eu num gosto muito do novo Rick, na verdade gosto,a cho mesmo que um cara p/ ser lider de um grupo, p/ sobreviver num mundo zumbizado, precisa mesmo ter culhões de ferro.
Masssssssssssssssssss o que diferenciava Rick de Shane, e o que nos fazia gostar mais dele, era sua humanidade que não se corrompia nem com essa nova situação trágica de ter que lidar com a iminencia de sua morte e dos seus todo santo dia.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
S03E05
Interessante. Inseriram as lutas mesmo. Eu duvidava, não pela violência, mas pelo absurdo. A série tem um pouco de dificuldade de lidar com o absurdo, tendo que explicar tudo demais.
Bem, colocaram a Andrea explicando, como se precisasse de explicação para aquela cena ser doentia.
E desculpem, mas ficou muito forçado com Rick, denovo. Manteve a linha "drama queen" infelizmente. Nem a Carol teve uma reação pra chamar atenção dos outros desse jeito quando perdeu a Sofia...
Eles ficam tentando imitar a HQ nos efeitos dos acontecimentos da HQ. Mas como os fatos da HQ são diferentes, esses efeitos, na série, ficam forçados demais. Querem alterar os fatos, OK, mas calculem melhor os efeitos, né? Ou então se atenham as motivações da HQ de uma vez.
Já falei isso, fico me repetindo, mas os roteiristas da série precisam se decidir, ou sguem a HQ ou tem coragem de seguir o próprio caminho. Esse frankenstein que eles fazem fica muito feio.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
3x05 - Say The Word
episódio bom, mas o drama do Rick foi chatooooo demais.
Doentio aquele UFC com os zumbis, que coisa absurda.
Telefone tocando?? Ah tá bom einh!! Só falta ser o pessoal do governador...
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Michoneeee \o/
Este é provável a cena mais cool do eppy:
Só não entendi pq Michonne ficou falando que ali não er ao que pareceia e não contou anda do que sabia/viu a Andrea, sobre a menina, por exemplo.
Bem talvez a segunda,a primeira definitivamente é a do fone.
A tapada aqui nem percebeu que Carol tinha-se ido... afff!
Espero que não tenha apenas trocado T-Dog, eplo afro-descendente da prisão.
Seria ruim que fosse mais cuja permanencia an série se parece mais com preenchimento de cotas
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Sede escreveu: |
Só não entendi pq Michonne ficou falando que ali não er ao que pareceia e não contou anda do que sabia/viu a Andrea, sobre a menina, por exemplo.
|
Pelo que entendi a Michonne não viu a menina. Só especulou depois porque leu o nome no caderno.
Acho que tá cedo demais pro telefone tocar! Além do que, achei que ficou meio solto, eu teria deixado para outro momento!
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Essa "Michonne" tá mais pra "Sapatone" (e apaixonada pela Andrea), correto???
Me toquei de mais uma coisa: eu juro que, quando eles entraram naquela creche, eu ia acabar vendo (mesmo que fosse por algum tipo de computação gráfica) crianças de colo nos berços, engatinhando, etc. "zumbizadas"... concordo que ia ser chocante demais, mas nem sei se a "audiência" norte-americana ia concordar com isso...
|
|
|
|
Endeaver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
DoAssogue escreveu: |
Acho que tá cedo demais pro telefone tocar! Além do que, achei que ficou meio solto, eu teria deixado para outro momento! |
Acho que é isso mesmo, em ambos os casos foi logo após a morte da Lori......................., como as "circunstâncias" foram outras eu também tive a sensação que foi cedo demais, enfim vamos ver como vai ser o "diálogo".
Sobre a Michonne, ela tem esse jeitão durão mesmo mas ela não é sapata não . No decorrer da série ela deve contar a sua história.
PS: Esse governador é muito estranho, por um lado ele mata friamente o soldado/piloto que sobreviveu (ele podia ter dito que os seus amigos não tinham sobrevivido e podiam mantê-lo como mais um soldado), por outro ele acolhe e deixa outra pessoa (michonne) fazer o que bem entende dentro da comunidade sem punir exemplarmente............vai entender
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
Endeaver escreveu: |
Acho que tá cedo demais pro telefone tocar! Além do que, achei que ficou meio solto, eu teria deixado para outro momento! |
Acho que é isso mesmo, em ambos os casos foi logo após a morte da Lori......................., como as "circunstâncias" foram outras eu também tive a sensação que foi cedo demais, enfim vamos ver como vai ser o "diálogo".
Sobre a Michonne, ela tem esse jeitão durão mesmo mas ela não é sapata não . No decorrer da série ela deve contar a sua história.
PS: Esse governador é muito estranho, por um lado ele mata friamente o soldado/piloto que sobreviveu (ele podia ter dito que os seus amigos não tinham sobrevivido e podiam mantê-lo como mais um soldado), por outro ele acolhe e deixa outra pessoa (michonne) fazer o que bem entende dentro da comunidade sem punir exemplarmente............vai entender |
Então, como eu disse, a Lori morre na HQ em circunstâncias bem piores. Rick teve culpa na morte dela, e perdeu mais coisas junto, coisa que na série tiraram. Por isso o impacto para ele na HQ foi tão maior a ponto dele quase morrer.
Nesse contexto da série, inserir agora o telefonema fica perdido.
|
|
|
|
Sede
|
|
Endeaver escreveu: |
PS: Esse governador é muito estranho, por um lado ele mata friamente o soldado/piloto que sobreviveu (ele podia ter dito que os seus amigos não tinham sobrevivido e podiam mantê-lo como mais um soldado), por outro ele acolhe e deixa outra pessoa (michonne) fazer o que bem entende dentro da comunidade sem punir exemplarmente............vai entender |
Ele sabia que Andrea não ía com Michonne.
Fez de tudo p/ seduzi-la. Daí que matá-la poderia danar tudo, já que ele Também está interessado em saber mais sobre o grupo de Andrea.
Se bem que acho que assim que Michonne sair o bicho pega p/ ela do lado de fora.
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Sede escreveu: |
Se bem que acho que assim que Michonne sair o bicho pega p/ ela do lado de fora. |
Acho que o que o Merle fala pro cara no portão é algo tipo:
"Vê pra onde ela foi e segue!" ou "Não precisa matar ela pois tem gente seguindo"
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
S03E06
Conseguiram não ferrar com a história do telefone!
Nem acredito!
Bem, vou falar aqui o óbvio: essa temporada parece que finalmente conseguiram acertar a mão de Walking Dead. Tirando o governador, que ficou um lixo, o resto está muito bom. A prisão, Michonne, até o telefone!
A primeira temporada foi razoável, apesar de discordar de alguns detalhes, achei interessante. Porém a segunda foi muito ruim. Péssimos roteiros. Realmente fico pensando o que eles achavam que estavam fazendo.
Mas a terceira temporada está boa. Estão respeitando mais o material original e mantendo o equilíbrio da história. Só esqueceram de respeitar o Governador, um tremendo personagem que só vemos uma vaga sombra na TV.
Até se você ver na HQ, o arco de história do Shane durou algumas revistas, a fazenda durou 2 edições (que se lê em 15 min cada) e a história só foi andar mesmo na prisão.
Lamentável foi a decisão de esticarem Shane e a fazendo por duas temporadas inteiras. Ficou absolutamente vazio, e o roteiro foi recheado com melodrama de terceira.
Eu não sei até onde vai a prisão... se seguissem a HQ daria pra fazer pelo menos 2 temporadas ali. Porém como fizeram muita coisa vai ficar de fora, acho que o plano é encerrar no fim dessa temporada. Vamos ver.
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
S03E06
Só discordo da parte do telefone, achei que eles podiam ter criado um pouco mais de dramaticidade ali.
Quanto ao governador, vamos ver se coloca as manguinhas de fora agora!
Algo que achei imperdoável, o Merle furando a cabeça dos companheiros recém mortos como se fosse uma bola de borracha. Os caras não tem mais crânio ou apodreceram em minutos?
|
|
|
|
Sede
|
|
Imagine Merle x Michonne naquela arena... afff!
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
3X04
Du c****** esse episódio. Atuações excelentes.
Mantenham esse nível que eu gosto.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: